Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

AleehBAveer 22/05/2024

Uma margarita, por favor!
Depois de uma semana cheia de leituras icônicas, admito que esse livro me prendeu menos. Demorei mais tempo para terminar.
Não que não seja um livro bom, eu gostei muito. Mas falta algo, não sei explicar.
O começo é ótimo, o desenvolvimento falta emoção, aquele algo a mais.
Não gostei muito do final. Senti que foi meio ? é isso, fim.? Poderia desenvolver mais.

Mas valeu leitura!

Ju 10/06/2024

Foi um livro com uma premissa legal e que começou bem engraçado, mas que foi decaindo conforme a leitura... Friends to Lovers não é um tema que eu costumo gostar

luisa673 16/03/2024

Fofo, fofo e fofo!
Um best friends to lovers muito fofo. Aquela comédia romântica de sessão da tarde sabe, uma mistura De Repente 30 com Como Se Fosse a Primeira Vez. Eu gostei muito!

Foi uma leitura que me prendeu bastante. Ela não é surpreendente mas traz aquele quentinho no coração sabe. O casal é apaixonante e as premissas da história são ótimas. O livro vai debater sobre temas envolvendo autoconfiança e enfrentar seus medos e seus sonhos na mesma medida. Isso tudo envolto de um toque de misticismo, mundos paralelos e doses perfeitas de pimenta!

Eu adorei, foi de fato uma leitura fluida e nada monótona, e como bom romance clichê, bem fofo e previsível. Mas tudo bem, todo mundo ama finais felizes! Recomendo pra quem quer uma leitura leve, descontraída e apaixonante.

Amanda3913 16/03/2024minha estante
Esse foi o preferito que eu já li até aqui

booksdalaus 21/03/2024

Um feitiço de amor
Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.

Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ou muitas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo que agora é só um estranho a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade. E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

SOBRE A AUTORA: Kate Robb namorou muitos caras ruins em seus vinte anos (com exceção de alguns achados), que forneceram um excelente material para escrever comédias românticas estranhas e únicas. Ela mora nos arredores de Toronto, Canadá, onde passa seu tempo livre fingindo que não é uma mãe fanática por hóquei. Odeia corujas, a palavra whilst e usar shorts, e aspira a um dia poder usar saltos de dez centímetros novamente.

Dudão Wang 21/03/2024

Uma delicia de se ler
Eu gostei desse, as vezes me faltou um pouco mais de dialogo que me prendesse mais a leitura, mas tem um bom enredo e personagens bem divertidos e bastante engraçado, aos fãs de uma farofa e recomendável!

Same 04/04/2024

Li despretenciosamente sem saber muito o q esperar e tive uma ótima surpresa, é muito bom o ritmo da história é bom, o desenvolvimento dos personagens é bom a única coisa que eu quis saber um pouco mais é sobre a tia dela.

Amanda3913 06/04/2024

Esse livro é para quem quer um clichê leve e divertido. A história é leve, os personagens são divertidos e o romance é encantador

Ste 11/04/2024

Quase ?efeito borboleta?
Não se engane com a capa fofa. É uma comédia romântica com um romance de tirar o fôlego e de arrancar gargalhadas altas, mas também nos ensina muito sobre a vida. Nesse livro, você percebe que, às vezes, decisões ?erradas? que você tanto questiona na sua vida são justamente as que trouxeram as coisas pelas quais você agradece hoje.

Esse é um daqueles livros que me lembram por que eu amo tanto ler!

Camila 12/04/2024

Mágico e encantador
Sou suspeita para falar, porque amo livros com magia então esse já ganhou meu coração logo no início! Um livro encantador, com personagens cheio de química e engraçados! Uma leitura leve e rápida!!

Carol.Sandim 09/05/2024

Leitura fácil e fluída
O livro começa bem, engraçado, com vontade de saber o que vai acontecer, mesmo sendo clichê, a proposta de uma linha paralela é muito boa, mas deveria ter sido melhor desenvolvida, sinto que ficaram pontas soltas e com o foco só na principal que deixou um aspecto egoista da personalidade, tudo sempre sobre ela e muitas vezes não leva em consideração os outros (não que ela percebesse, mas geralmente as pessoas não percebem mesmo). Personagens secundários com vontade de quero mais, a tia livi ficou uma incógnita que gostaria muito de saber mais e sobre a vida da kierst também, fiquei com a sensação que teve mais mudanças em relação a ela na outra linha do tempo do que ficou exposto, fora que nada foi falado sobre a ?magia? da outra linha, se a tia livi sabia mais e não quis falar ou como ficou depois que ela retorna. Mas enfim, é uma boa leitura rápida e fluida, um pouco cansativa no meio pelos dramas da personagem, mas é um bom livro.

ourclinem 15/05/2024

PERFEITO!!
Eu amei a história do começo ao fim. os personagens principais e os secundários são TÃO bons, me apeguei em todos. o final foi incrível assim como a história!

RehAlc 17/05/2024

Há um fio estranho e inquebrável que conecta nossas almas
É um romance leve, rápido e na primeira metade do livro uma ótima romcom digna de seção da tarde. Até deixar de ser...

Na segunda metade do livro tudo era "amor e romance, romance e amor" e sabe aquela coisa de "Tá tudo indo muito bem e falta muito pro livro acabar, algo absurdo vai estragar tudo, eu tô sentindo" Não aconteceu.

Isso aí, sem drama. Prometeu em alguns momentos mas tudo se resolveu tão rápido que meu coração já estava cansado.

É um bom livro pra ressaca literaria e tinha MUITO potencial mas se perdeu um pouco, apesar de tudo, a vibe seção da tarde trás nostalgia de infância baseada em romcoms dos anos 2000, isso sim é impagável.

Helainne0 19/05/2024

Romance mágico
Estou criando o hábito de ler depois de adulta e esse foi o primeiro livro com elementos de magia que li e gostei. O livro é engraçado mas também é romântico. Leria outros da autora e nesse estilo.