Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

licemess 01/06/2024

Impecável
A escrita é excelente, os personagens são cativantes, o plot twist é incrível, as cenas de ação são perfeitas. Um dos melhores romances que já li, tudo nele se encaixa. Maravilhoso.
Teodoro ð 01/06/2024minha estante
Tem hot ?
Estou lendo ele agora

licemess 01/06/2024minha estante
Tem dois só, mas ocupam poucas páginas e é pouco descritivo

jornalistarara 31/05/2024

Caixa de biz branco
Original e surpreendentemente clichê, Operação Paixão é o tipo de estória de livro único que nós não sossegamos até ler o final e sentimos aquele vazio no peito quando acaba. Uma comédia romântica que envolve Natal e espionagem não tinha como ser ruim. Calla Lily e Vovó Ruby merecem um spin-off!! O que foi a peça escolar? A descrição das cenas de ações são impecáveis, o roteiro pro filme está pronto

Torres 30/05/2024

O alvo perfeito é você.
Me encontrei muito envolvida pela escrita e gostei cada vez mais dos personagens! A única que precisou me conquistar um pouco mais foi a protagonista, mas conseguiu completamente. EU SOU COMPLETA, IRRECUPERÁVEL E LOUCAMENTE APAIXONADA POR NICHOLAS FRASER!!!! Impossível não se apaixonar por Nick Fraser. Sidney e Nick ganharam meu coração. Amo comédias românticas, amo mistério, essa vibe engraçada e envolvente estilo Sr. e Sra. Smith e AMO, repito, A M O, o Natal. Então para mim esse livro foi perfeito. Gosto muito da dinâmica das irmãs Calla e Sidney, amo a vovó Ruby, apesar de achar que a Sidney se culpou demais e desnecessariamente em alguns momentos? a irmã dela também teve sua responsabilidade no afastamento e não vi essa responsabilidade sendo assumida, se bem que na realidade é bem assim às vezes. Docinho, TE AMO! Melhor doggy ever!
Jhonny. Te manca. Palhaço.
Achei que as partes onde ocorreram os hots, apesar de esperadas, foram uma mudança um tanto brusca se comparada a ?forma? como a narrativa da Sidney vinha ocorrendo, como a ?linguagem? era usada. Não é de fato um lado negativo, mas achei que destoou um pouco. Apesar de ter destoado um pouquinho, foi uma cena MARAVILHOSA e a conexão, a química, aquele amor nos olhos deles? tudo fluiu MUITO BEM e eu sou irrevogavelmente apaixonada por eles. A autora me fez sentir tudo que eles sentiam, toda a preocupação e frustração, esse é um lado muito positivo para mim em uma leitura.
Já estou com saudades deles. E do Nick. Meu Deus, que saudade do Nick.
Márcia 31/05/2024minha estante
Boa tarde! Alguém me ensina a onde posso ler o livro? Rs

LAvia494 30/05/2024

MEU DEUS!
Comecei lendo a prévia dele no kindle e não consegui descansar até comprar ele. Gente que livrooo, o plot, os personagens, o Nickkkk, leiam leiam leiam e se surpreendam.
Não é só um romance clichê, é muitoo legal ver o tamanho da Sydney pela CIA/FBI e ver o quanto ela vai evoluindo ao longo do feriado de natal.
Leiam e se surpreendam como eu!

santos 29/05/2024

Apaixonada!
Essa romcom levinha e gostosa de ler me deixou obcecada por syd e nick. A história é envolvente e flui, você se vê querendo desvendar o "mistério". Eles tem química e são apaixonantes. Vale a leitura, que por sinal, foi um das minhas favoritas do ano até agora! ??

Stella Camara 28/05/2024

Incrível
Eu comecei esse despretensiosamente achando que era só mais uma comédia romântica leve de natal, e sim é, mas gente que comédia romântica de natal.
A escrita é muito boa e tranquila, os personagens são super caóticos e você sente a construção deles com aquele gostinho de quero mais. O casal principal funciona muito bem e você entende a motivação de todo mundo.
O livro é engraçado, sexy, divertido e tenso em algumas partes.
As vezes eu queria ir devagar só pra não terminar tão rápido. Super vale a pena

pih.renner 28/05/2024

????1/2
Infelizmente não foi pra mim? Estava procurando loucamente um livro ?enemies to lovers? clichê para aquecer meu coração mas esse livro não despertou nenhum sentimento em mim. Juro que fui indiferente do começo ao fim, além de achar que a questão dela ser ?agente secreta? foi escrita de forma superficial demais. Queria ter gostado, infelizmente não foi o caso.

Mareena.Titanos 27/05/2024

Oq eu precisava
Eu tava a um mês sem ler e esse livro é leve e fofinho, exatamente o que eu precisava, então se tem uns furos de escrita, tudo bem ??

Valen59 27/05/2024

Adorei o enredo inteirinhoooo
Um livro mto divertido , rápido e fácil de ler !
Esse livro conta sobre a Sydney, que é uma agente e vai ter que impedir o casamento da irmã , que não vê a mto tempo ! Mas porque terá que impedir o casamento ? Nada mais nada menos pq o noivo da irmã é um baita de um criminoso !
No meio da história ela conhece o Nick que é o ex - guarda costas do noivo , mas será que ele nn tem outro papel tbm ??
Ao decorrer da história ficamos vidrados , e tbm tem um pequeno plot twist , que nos faz ficar ainda mais presos ! É um romance natalino, mas não qualquer romance, é um romance que envolve policiais e investigações !
Te digo: Você vai amar todo o livro , do início ao fim ?

li.oliveira 26/05/2024

Gostei muito da história. Aquele clichê gostosinho, com um pouquinho de ação.

A recomendação que me levou a ler o livro deu a entender que a história era bem engraçada... Bom, acho que não ri tanto assim, mas não deixa de ser um livro leve.

Luniii 26/05/2024

É um livro bem interessante, foi uma leitura bem fluida, ele é engraçado e divertido, tem reviravoltas bem legais, eu diria que é um pouco clichê. Quem sabe o Nick será um big boy? Na opinião? Não, mas ele é bem fofo e clichê, então merece um lugar na lista

MissamericaandtheprinceMaxon_1555 26/05/2024

??
Miss simpatia?Sr. e Sra.Smith?comédia romântica natalina?
Pensa em uma situação:
Sua irmã vai se casar com um criminoso,e você,como agente da cia,tem q impedir, porém, nesse processo você terá q seduzir o guarda costas do noivo de sua irmã,mas de jeito nenhum,pode se apaixonar por ele?
Uma história hiper bonitinha,com um casal fofinho,uma protagonista durona e uma reviravolta no meio da história?
Nesse livro temosss?
userdabê 26/05/2024minha estante
kkkkkkkk amei, vou irei ler

Cargsthss 26/05/2024

Sr e Sra Smith natalinos!
Leve, divertido e clichê! Sim, aqueles livros que precisamos após uma ressaca literária, ou para ficar de bobeira.
A história é engraçada, divertida, traz algumas cenas mais emocionantes, mas nada que irá alugar um triplex na sua cabeça!
Minha percepção é que algumas personagens foram melhor exploradas do que outras. Isso compromete o enredo? Não, porém traria muito mais riqueza à história.
Ps. Essa é uma comédia romântica natalina! Sim, isso mesmo! Daquelas de sessão da tarde, sabe?

Amandita17 25/05/2024

Favoritado, um romance de tirar o folego
Operação Paixão combina drama, comédia e romance de maneira magistral, criando uma narrativa envolvente e cativante que prende o leitor do começo ao fim.

A autora entrega uma trama cheia de reviravoltas emocionantes e personagens memoráveis. O livro acompanha a história de Sydney, uma agente secreta da CIA, que é contratada para uma missão secreta do FBI, onde ela simplesmentetem terá que espionar seu cunhado e futuro marido de sua irmã mais nova. Mas essa missão não será tão fácil, já que ela também terá que ficar de olho no melhor amigo do seu cunhado. Nick! Nicholas Fraser. Alto, charmoso e possivelmente tão perigoso quanto o melhor amigo.

O plano principal é seduzir o braço direito. Será que Sydney conseguiria cumprir a missão sem se apaixonar também? E Nick, ele vai perceber alguma coisa?

Com uma química palpável, os protagonistas enfrentam desafios e revelações que testam seus limites e sentimentos, levando-os a descobrir mais sobre si mesmos e sobre o amor verdadeiro. Esse livro foi um dos melhores livros que li este ano. Carlie Walker acerta em cheio na mistura de drama, comédia e romance. As reviravoltas na trama são de tirar o fôlego, mantendo o leitor ansioso para virar a próxima página. A química entre o casal protagonista é inegável e intensamente palpável, fazendo com que o leitor se envolva profundamente em sua jornada.

Operação Paixão PARA MIM é uma leitura obrigatória para os fãs de romances contemporâneos que procuram uma história envolvente, cheia de emoção e reviravoltas inesperadas.