Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

@Nai! 17/08/2024

Vibe seção da tarde amei !
Todas as expectativas pra esse livro foram alcançadas, o livro entregou tudo que eu esperei entregou, romance, ação, investigação, crescimento pessoal da parte dos personagens, historia que te prende do inicio ao fim, e plots muito bons.
as cenas de ação são muito bem escritas gostei bastantes me senti dentro do livro a hambientação dele e muito boa essa foi uma leitura muito divertida porque dei boas risadas com esse livro e so senti falta de um epilogo, mas em geral não tenho o que reclamar desse livro simplesmente maravilhos !!! eu amei ele , depois que eu terminei ele me passou muito vibe de filme seção da tarde (eu amo)

bia 17/08/2024

É um clichê com pitadas diferentes. Esse cenário de CIA e FBI me deixou super presa na trama e os plot twists me surpreenderam muito. O Nick esta entre os melhores personagens de romances que ja li. Li tudo em um dia ??

Sra.Smith 17/08/2024

"? Hum. Agora? Sydney?? Sim?? Não se apaixone pelo alvo."
Operação paixão foi uma grande surpresa, literalmente.

Acho que quando pegamos um livro e lemos o título dele meio que já começamos a imaginar o que pode acontecer nele, e aí veremos se seremos ou não surpreendidos. Acho que querendo ou não é simplesmente magnífico quando um livro ultrapassa as nossas expectativas, e esse é o caso dessa obra.

E sim, ela é uma agente da CIA, que trabalha disfarçada e que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um criminoso. Pois é, a trama já está feita.

Acho que se eu contar sobre o Nick vai estragar a surpresa kskskks. Então deixa baixo.

Gostei bastante desse livro. Foi uma leitura bem gostosa e legal. Eu sinceramente achei que seria mais uma comédia romântica natalina.

"? Fez, sim. Pra ser justa, eu adoro uma boa cantada.? Diga a sua melhor das piores? pede Nick, relaxadamente.? Tem certeza?? Estou pronto. Levo um segundo para pensar, então com a voz rouca, falo:? Se beleza fosse flor, você seria um jardim botânico."

"Pela primeira vez, estou num quarto de hotel e não preciso deixar a televisão ligada para ouvir a voz de alguém."

beatriz3345 13/08/2024

Li ele rápido demais e agora que acabei eu tô me sentindo triste, vazia e sozinha

carlie walker faça um segundo livro deles urgentemente por favor

Eumaarys0 13/08/2024

Bem legal, com bastante plots que eu me fizeram ficar paralisada olhando para a parede KKKKKKK
Eu esperava em Enemies to lovers, não foi o que aconteceu, teve só até umas cinco páginas e depois acabou e não foi o foco, o final eu achei muito sei lá, sem sal, mas os plots eu até que gostei

marii.szz 11/08/2024

É leve, divertido e muito bem escrito. Confesso que não esperava que fosse ser tão bom, mas me surpreendeu. Gostei bastante da protagonista e dos demais personagens, muito bem desenvolvido para um livro até que pequeno. Também me lembrou muito do filme Sr.e Sra. Smith.

Iasmin 08/08/2024

No começo não estava colocando muita fé, mas depois fui adorando cada vez mais! Que livro bommmmmm!
Daria super certo pra virar um filme.. personagens ótimos e sempre que tem natal envolvido o livro/filme já ganha pontos comigo rsrs

Raiane.moraes 07/08/2024

"Quando você deixa as emoções tomarem conta, quando permite que as pessoas entrem muito na sua vida, é aí que a merda bate no ventilador."

Operação Paixão

Nessa obra iremos conhecer Sydney que é uma das melhores agentes da CIA, e por esse destaque ela foi bem vista pelos agentes do FBI e foi convocada para uma missão. Porém algo que nunca imaginou aconteceu, essa operação será dentro da casa de sua família e o seu objetivo é impedir o casamento de sua irmã, com um criminos0.

Nossa protagonista trabalhou por três anos se passando por outra pessoa, e ao longo desses anos Sydney quase não mantinha contato com sua avó e sua irmã. E ter que fazer essa volta ao lar, de uma maneira que ninguém a questionasse já seria sua primeira missão.

Um roub0 é programado para o Natal, pela família Jones, família de seu futuro cunhado. Um homem ambicioso, prepotente e manipulador. E para tentar atrair ainda mais a confiança de seu cunhado, a chefe de Sydney da a ideia dela se aproximar e seduzir o guarda-costas gato de Johnny.

Nick é um homem generoso, e tem uma convivência muito boa com todos da casa. Inclusive com a avó de Sydney, e ao longo dos dias começa a conquistar seu coração. E a sua vida sentimental e profissional começam a se misturar.

Será que Sydney saberá lidar com isso? Ou cairá nas armadilhas de Nick ? Será que Nick é um mentiroso, ou será que ele é esse homem generoso e atencioso como demonstra ser ?

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu simplesmente amei a história. É uma história leve, dinâmica e super bem escrita. Espero que curtam essa leitura, assim como eu curti.

Emilly1100 06/08/2024

Viraria perfeitamente filme
Aquela história que daria um ótimo filme de ação e com aquele toque de romance, maravilhoso para ler em um fim de semana, personagens incrível e uma protagonista poderosa.
Várias emoções foram desbloqueadas ao longo do livro! Todo mundo deveria ter a honra de ler essa obra!

Leticia08 05/08/2024

Para um final de semana
Não tenho muito o que comentar sobre essa leitura, acredito que com bastante tempo dá pra terminar esse livro em um final de semana porque é leve, divertido e bem escrito.
Queria um pouco mais de romance, apesar de sentir que estava assistindo a um filme de Natal; também queria que a relação deles tivesse demorado mais, o "eu te amo" veio muito rápido para mim.
Em fim, super recomendo a leitura, especialmente no final do ano.

Camilla 03/08/2024

Livro perfeito
Esse livro me fez sentir todas as emoções possível. Tive muito ódio dos personagens, muito medo, muita agitação e muita, muita ansiedade. Um romance com pegada de ação, kkkkkk. Gostei demais!!

Yasmim Paula 03/08/2024

Me surpreendeu
Adorei a história da Sydney e sua família
A forma que foi construído todo o enredo e com esse toque de ação, me fez lembrar de alguns filmes dos anos 2000
Uma protagonista forte e com feridas abertas, personagens secundários muito bem feitos que fez eu querer ler um livro com a Calla de protagonista
Enfim, só não dei 5 nesse livro pq achei muito longo os capítulos que poderiam ter sido menores

Fran 02/08/2024

Muito bom, consegui ler super rápido, leitura bem fluida, e por incrível que pareça conseguiu me surpreender, recomendo
E bem divertido

josifalcao 02/08/2024

Interessante
Devo admitir que de início não me prendeu muito. Mas ao decorrer da leitura fiquei curiosa pra saber mais sobre o ?comparsa?, será que ele era mesmo um comparsa? Será que querida personagem principal conhecia mesmo a irmã?

O livro é bem estruturado, os personagens são bem construídos e a trauma tem uma bela mistura de drama, humor e ação que bailam exatamente conforme a música.

O final é satisfatório e não deixa pontas soltas. Admirável, um belo clichê de comédia romântica com um leve toque de aventura.