Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

SheilaS.M 12/03/2024

Romance de espionagem divertido e encantador
Parece que 'Operação Paixão' é o primeiro livro da autora, e foi uma surpresa muito agradável.
É um romance de espionagem com uma pitada de humor. Uma leitura leve, encantadora e divertida!
A trama é diferente, com uma mistura de ação, humor, amor, perdão.
Nick, o protagonista masculino, é charmoso, fofo e apaixonante. Já Sydney, a protagonista feminina, não fica atrás: forte, leal e foge completamente do estereótipo de mocinha indefesa. A química entre os dois é inegável e me fez torcer por eles desde o início.

Hianca1 29/04/2024

Operação Paixão
Nick e Syd são um casal com muita química, o desenvolvimento do casal é muito bom, a forma como os desencontros acontecem e eles aprendem a confiar um no outro, eu gostei muito e consegui sentir a química deles.
são dois personagens muito bons e gostei de como funciona a cabeça deles.
Gosto da sensação de lar que esse livro me proporcionou, adoro livros que se passam no natal!! ?

Sara 11/04/2024

"? Você não é inconhecível" ????
Leitura divertida com um casal de agentes disfarçados de pura comédia. Nesse livro conhecemos a Sydney uma agente q precisa salvar a sua irmã de se casar com um criminoso e conhecemos o Nick que também é um agente mas "trabalha" como guarda costa do noivo criminoso, além de conhecermos também a irmã, a cachorrinha e a avó da Syd. Esse livro se passa na época do Natal e conta com cenas de ação, emoção, romance, família, perseguição policial e muito mais. É um livro gostoso de ler para descontrair e dar boas risadas, é uma leitura bem fluida e fácil. Gostei muito!

LARISSAFAMBRI 17/03/2024

Ok
Uma leitura diferente com romance e espionagem. Gostei dos temas abordados e gostei do romance, mas sabe quando a leitura não te marca e nem te 'pega'? Foi esse o caso, gostei, mas nada demais.
Beatriz.Sodre 19/03/2024minha estante
aqui tambémmmm!

Bea 25/03/2024

Aí que livro bommm! Queria um capítulo bônus mostrando como as coisas ficaram para Calla e mais de Nick e Sidney juntosss

Ari 29/04/2024

Perfeito
Que livro BOM ! Me deixou toda felizinha , os personagens são bons a ambientação é boa , tem ação, tem drama , tem romance tudo de bom ! Só fiquei triste que a autora não tem outro livro publicado para eu ler logo em seguida kkkkkk

Nalaura08 21/03/2024

Simplesmente perfeito! O livro trás um equilíbrio perfeito entre o romance e a ação, gostei muito de ver o relacionamento da Sydney com o Nick se desenvolvendo enquanto todo o drama também acontecia.
O enredo da história é muito bom, me manteve presa até o último instante me fazendo ficar tentando descobrir o que ainda era um mistério o tempo todo, vale destacar o desenvolvimento da Sydney, quando você começa ler você não espera que ela seja uma personagem tão profunda e muito menos que ela seria tão desenvolvida, é muito bom ver ela desabrochando ao longo das história.
Definitivamente um livro que irei ler de novo em algum momento, muito bom!!!

Aline221 22/03/2024

Os personagens são muito engraçados , eu adoro livros q se passam no final de ano é muito bomm , o casal é bonito não tem muitas cenas deles mas é legalzinho, e toda a ação eu gostei , mas sei lá sabe?? É normal

LetAcia1197 22/03/2024

Achei raso
Sabe quando tu vai com tanta expectativa e acaba se decepcionando? Foi exatamente isso que aconteceu. Achei bem mais ou menos. O romance é bem raso, eles tinham química mas nao foi bem explorado. O que salvou foi o final, por isso as 3 estrelas. Foi bem cansativo e me deixou de ressaca. Nao recomendaria.

Beatriz 23/03/2024

Viciante!!!
Li ele em 1 dia porque simplesmente não dá para largar, a história é bem conturbada desde o começo. Os personagens te prendem muito, super indico!

bia 01/04/2024

5/5
Que livro BOM! Bom de verdade assim, leitura fluida, uma comédia romântica que realmente me fez dar risadas e me apaixonar pelos personagens (principalmente pela docinho!). Livro gostoso DEMAIS, ao mesmo tempo que queria saber o que acontecia no próximo capítulo e ler tudo rapidamente, queria ler devagar e aproveitar cada segundo nesse livro.
giu 02/04/2024minha estante
Amei a resenha miga