Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Bea 25/03/2024

Aí que livro bommm! Queria um capítulo bônus mostrando como as coisas ficaram para Calla e mais de Nick e Sidney juntosss

PaTy_LiKa @patylika.libros 26/03/2024

Enemies to lovers
O livro é bem legal, e como ja ouvi falar, bem no estilho de Julia Roberts em Miss simpatia.
Um livro divertido, talvez um pouco cliche, mas bem gostosinho de ler.

Geisila.Alves 13/05/2024

Fofinho e clichê,tipo filme da sessão da tarde
Achei que pela sinopse eu iria gostar mais,vi uma resenha no YouTube e achei interessante e como sempre curiosa que sou fui ler pra descobrir neh,gostei bastante mas não amei,achei engraçado,fofo e até meio mirabolante(principalmente na parte do vilão), a vó da história foi a minha favorita,mas a irmã o coisinha chatinha ein,credo.
Romance bem fofo e clichê (como eu gosto)e as cenas quentes não foram bem desenvolvidas,senti que faltou algo(não precisava ser explícito),mais faltou um certo "tempero" ??

Gabrielapessooa 01/04/2024

Eu realmente fico fascinada com livros que tem mulheres engraçadas, esse além de muito bem escrito, é tudo que promete ser. a construção dos personagens ao decorrer do livro é ótima, a química dos dois é inegável e apesar de não ter grandes revelações, ainda sim é um livro excelente. eu realmente amei.

Camila 12/04/2024

Romance?
Esse não me pegou, para mim foi uma leitura arrastada.. não gosto de slow burn, então acho que por isso não foi muito prazeroso pra mim! Na minha visão faltou algo! É um livro mais sobre relações familiares do que outra coisa.

Mia Fernandes 15/04/2024

Operação paixão no natal
Esse livros com a vibe de agentes do FBI e da CIA, vivendo uma missão que desestabilizam eles são ótimas. Principalmente quando une a comédia romântica, personagens carismáticos e o clima do natal.

"Como é possível nós dois termos acabado no mesmo caso sem saber nada um do outro ?"

Operação Paixão parece enredo pra filme da Netflix, aqueles de natal. Que te faz torcer pela agente, que ela reencontre com as suas raízes e o amor.

Foi uma leitura rápida, quando finalmente eu sentei e fui até chegar no final.

Xoxo
Mia Fernandes

Gamoraw 14/03/2024

Romance levinho
No geral gostei do livro, é um romance engraçadinho que nos faz pesar sobre as relações familiares, a Sydney é um tanto chatinha em muitos aspectos e o Nick fica meio que solto na história. É um romance bem leve e sem muito drama.

Os outros personagens apesar de serem legais também ficam um pouco que superficiais na história, sem muito conflito ou sem muitas razão de ser do jeito que são.

Até o fim ficamos na duvida em que lado o Nick ou até outros personagens estão do lado.

Achei que poderia ter um desfecho melhor em relação ao pai das meninas, mass não se pode ter tudo

isadorno 14/03/2024

?Seu telefone pessoal tem mais fotos de uma cachorrinha chamada Docinho do que de seres humanos.? Docinho é um aconchego que ntinho neste livro que temos de tudo, ?namoro? falso, inimigos que se apaixonam, só uma cama, tem tudo o que vocês quiserem e mais um pouco!

Pimenta Preta 31/03/2024

Eu gostei...
...mas não amei.
A história e os personagens é são muito legais e eu queria ser amiga da vovó Ruby, mas não me envolvi... tipo, não morri de amor. Isso não quer dizer que a leitura é ruim.
Ri bastante e achei o Nick um querido!?

Gio Ramos 15/04/2024

Maravilhosoo!
Em primeiro lugar: amei a protagonista. Engraçada, sincera e corajosa. Inclusive, me identifiquei bastante com ela KKKK.
Também amei esse casal cheio de química, os dois combinam super. O enredo é muito bom, a história se passa no Natal.
O único ponto que não gostei muito é que os capítulos são muito longos, geralmente com 35 minutos de leitura ou até mais.
Fora isso, é muito bomm, uma leitura que te envolve.

books.and.books 31/03/2024

Espiã, romance e Natal
Indicado para +16

Que livro incrivelmente perfeito e maravilhoso! Amei cada página, fiquei viciada nessa história.

Eu sempre amei filmes de ação com romance como Sr e Sra Smith ou Ghosted (aliás indico) não esperava que esse livro fosse me surpreender tanto e ainda fosse me deixar viciada na história.

Além do romance, tem ação e muitos plots chocantes que me fizeram gritar no travesseiro hahaha

Virou um dos favoritos do ano, amei demais!

Karolline14 30/03/2024

Operação Paixão
Se tem um tipo de livro que eu gosto muito é quando tem história de espião, ou agente do governo, eu realmente gosto muito dessa temática.

E com toda certeza esse livro não deixo a desejar em nenhum aspecto, eu simplesmente amei a temática de Natal e a história da Calla e a da Syd. O livro é engraçado e muito fofo. E eu sempre quero o boy dos livros né porque eles são maravilhosos e o Nick não deixa nadinha a desejar.

Li muito rápido porque eu não conseguia parar de ler, é uma história muito envolvente e você não consegue largar. Toda hora eu queria saber o que ia acontecer e juro que no começo eu até imaginei o plot, mas amei a forma como aconteceu ?? 10/10

Luiza 30/03/2024

No início tava bem chatinho e me forcei bastante a ler, a partir dos 20% a história começou a melhorar. Fiquei empolgada e envolvida. Mas tinha muitos altos e baixos na minha empolgação com a leitura.
Tava muito bom, depois ficava muito chato, depois ficava razoável, depois muito bom de novo.
E no final, aconteceu tudo muito rápido.

Yasmin1609 30/03/2024

É um romance bem legal e foi uma boa leitura para passar o tempo. O livro é bem escrito e os personagens são bastante cativantes e carismáticos.