Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

thif2 18/05/2024

Edward e jacob!!
Meu deus, que livro incrível. é super bobinho, mas me prendeu *muito*. gostei muito da escrita e de como tudo se fechou no final, mas espero muito uma continuação pq seria incrível saborear mais desse universo.

pepsi0 18/05/2024

Misery é filha do vampiro mais poderoso dos ?reinos? e esta prometida a casar com um licano, Lowe que é o alfa de um bando. Esse casamento acontece para estabelecer uma paz entre os 3 povos: humanos, licanos e vampiros. A misery só aceitou casar com ele após o desaparecimento de sua melhor amiga pois no bilhete que ela deixou tinham pistas que a levavam para o mundo licamo. Então para tentar obter respostas ela conclui que ela vai ter que entrar no território do inimigo para descobrir o que aconteceu.

Esse livro é completamente diferente das coisas que a Lin já escreveu, gostei dos momentos fofinhos deles, mas não foi o livro que me prendeu tanto. porém acho que vale a pena dar uma chance.?

KAzia.Danielle 18/05/2024

Livros de fantasia nunca foram meu forte, mas esse livro me prendeu de uma forma absurda, ainda estou em êxtase, que livro, que casal, que químicaaaa
" Parceira, você é minha parceira" "Eu necessito de um nó" E que nó em meus amigos kkkk

Brandolin 18/05/2024

É a primeira fantasia que leio, e gostei muito!
Já conhecia a autora, e adorei a construção da história e os personagens, valeu a pena a leitura!

Giovanna.Minuzzo 18/05/2024

A NOIVA
GENTE? Que livro PERFEITO! Eu me apaixonei por Lowe, Misery, Ana e Serena, que livro maravilhoso! Cercado de referências,ironia e piadinhas. Eu comecei a ler e simplesmente não consegui mais parar! Recomendo DEMAIS!!! Estou sem palavras, Ali arrasou muito!

Smoura30 18/05/2024

Que livro gostoso de ler, Ali sendo sempre perfeita em fazer nos apaixonarmos no casal. Af, tem como não se apaixonar pelo Lowe? Amo amo, leiam, somente isso

Mah 18/05/2024

É um dos livros mais ridículos que já li, é tão ruim que se tornou bom pra c@rai hahaha eu amei! Espero muito que tenha continuação.

As vezes do precisamos de um livro ruim para voltar a ler
Emily1127 19/05/2024minha estante
Mulher, eu te entendo! Mas a narrativa é tão envolvente que nos deixa completamente hipnotizados e gostando da leitura, apesar da história ser um tanto quanto peculiar e curiosamente interessante... kkkk

Emily1127 19/05/2024minha estante
Estava em busca de algo diferente para ler quando me deparei com este livro. Comecei a leitura às cinco da tarde e, juro por Deus, acabei passando a madrugada mergulhada nas páginas! Apesar de ser um pouco ridículo, o livro conseguiu me manter extremamente interessada.

Mahsalesx 18/05/2024

No começo do livro eu não dei nada pra ele, principalmente por essa capa feia, mais agora depois que acabei de ler eu entendo todo o hype dele!!! Que livro maravilhoso, como as espécies foram bem desenvolvidas e explicadas, amei os personagens!!!!!! Ana uma querida, Lowe um cavalheiro, Misery destemida forte e super carismática AMO o humor que essa personagem trouxe para o livro, serena uma fofa, confesso que teve umas partes que duvidei do romance principal achando que a Serena ficaria com a misery, mais depois eu entendi que era um amor de irmãs, amei, odiei passei por vários sentimentos no livro, não tenho palavras pra descrever o nó então nem vou falar sobre, espero MUITO que tenha uma continuação falando de serena e koen eles merecem!!!! Um livro realmente bom e inovador!!

Stellarbn 18/05/2024

Entre cheiros e batimentos
A história é basicamente um romance. Apesar de eu ter gostado da leitura e de ter achado a narrativa super envolvente, senti falta da fantasia. A inimizade entre vampiros e lobisomens ficou em segundo plano. Então pra mim faltou um pouco de ação que envolvesse mais esse universo. E pra piorar o plot final foi bem chato.

Gostei dos personagens, mas não achei eles muito carismáticos. A protagonista é uma excluída social com histórico de abandono familiar. Lowe é um gostoso abnegado. Shippei eles, lógico, mas não gosto disso de amor destinado. Acho que o relacionamento fica muito forçado.

Apesar das minhas críticas, achei que valeu a pena a leitura. É um bom entretenimento.

llaradmello0 18/05/2024

Uma vampira e um lobo, oq pode dar errado
QUE LIVRO GOSTOSO DE LER, a escrita da Ali é tão leve.
gente eu amei a história, o romance é mt gostosinho e pitico.
o desenvolvimento dos personagens e do casal é mt bem feito e o final com o amigo dele e a irmã dela?????quero um livro deles logo!!!!!
amei gente, leiam!

Carol 18/05/2024

Aaaahhhh
Pqp, maravilhada estou, preciso de mais, os personagens são incríveis, o universo é muito bem feito, tem um mistério com investigação q é bem construído, achei foda todo o conceito dos colaterais e das conspirações politicas, to abatida kk, xonei no casal.

Nandeca 18/05/2024

Noiva
Após viver muitos anos entre os humanos, por conta das normas criadas pelo conselho, ela volta para o lugar que deveria ser seu lar, porém Misery nunca se encaixou em nenhum local, nunca se sentiu em casa, nem mesmo no local em que sua família mora. O único de sua espécie que sentia confiança é seu irmão gêmeo.

Ela se vê obrigada pelo pai a se casar com o alfa licano, Lowe, para a reforçar aliança entre as espécies. A garota tem suas razões para juntar laços com os inimigos, razões que ela ama mais que tudo na sua vida medíocre e solitária.

Com o desenrolar podemos ver a aproximação de Lowe e Misery, um começando a confiar no outro, um carinho, admiração e amor aflorando a cada página.

Eu sou fascinada por fantasia, romance e suspense, e esse livro me entregou tudo que eu amo. Eu amei os licanos, a Ana é minha fav. Super recomendo!