Skin of a Sinner

Skin of a Sinner ‎ Avina St. Graves

Resenhas - Skin of a Sinner

24/03/2024

O livro estranhamente é super fofo, e é um dos únicos dark romances que o cara desde sempre é apaixonado pela menina e tudo oq ele faz é pra deixar ela feliz, mesma que as vezes ela não perceba
Só não dou 5 estrelas pq não me perdeu tanto assim, tipo eu sinto falta daqueles livros que eu não consigo parar de ler até acabar

LetAcia319 24/03/2024

Amei simplesmente, posso ter um gosto questionável?? Com certeza sim, MAS não muda o fato de ser muito bom, esse é um dark romance raiz, ele faz de tudo pra proteger a mocinha, às vezesa é psicopata?? Yes, mas nada q eu não possa passar meu belo paninho cor de rosa.

Malu.chase 24/03/2024

?Desculpe princesa, não queria te acordar?
O livro em si é maravilhoso, amei cada segundo da leitura e a única coisa que me incomodou um pouco foi a forma como as coisas aconteciam rápido demais. Fora isso, tive a melhor das experiências, a bella e o roman são oficialmente meus pais( quem discordar é invejoso), uma coisa que gostaria que tivesse sido mais aprofundada foi a relação entre a Isa e o jeremy, sinto que o garoto poderia ter um destaque muito maior...

rosana302 23/03/2024

Nao sei
Nao gostei, nem desgostei, nem achei bom nem ruim, so sei q o pdf q eu peguei tinha aquelas traducoes automaticas, pqp que traducao
enfim, achei uma historia bem fraquinha pra ser sincera

dani 23/03/2024

Horrível é pouco pra descrever
Já li muitas coisas ruins, mas nada se compara a essa porcaria aqui.

leitura pobre, sem detalhes ou personalidades pros personagens. a protagonista (bella) só sabia chorar e agir que nem a droga de uma criança mimada? a porcaria da menina com 17 anos nas costas e não sabe fazer um nada da vida além de abrir o berreiro.

o roman simplesmente o cara mais patético e sem autoestima já criado. essa deve ser a razão de ele ficar indo atrás dessa v4c4 chato o tempo todo. a vida toda do pobre coitado foi passar fome e apanhar e correr atrás de tudo pra tonta da isabella pra ela ser uma sem noção ingrata.

absolutamente TUDO sobre esse livro me irritou: a história, escrita e personagens. ficar se espetando com um garfo quente deve ser mais interessante do que ler essa merda.

ArianeMotta 21/03/2024

O livro teria sido melhor se Roman tivesse ao seu lado uma protagonista feminina mais cativante, para que pudessem brilhar juntos. Bella carecia de carisma, ela era sem graça e desinteressante, parecendo uma personagem secundária. No início da história, até conseguia entendê-la por causa de sua história difícil, mas depois ela só me irritou com seu comportamento infantil e
egoísta. No final, mesmo ela reconhecendo o quanto era egoísta e egocêntrica, ela arruinou a história para mim, e eu não conseguia superar suas chatices. Acredito que Roman deveria ter seguido sua vida após sair da prisão, deixando Bella em sua vida miserável com aquela família.
melissa 22/03/2024minha estante
vc leu ele em português amg?

veronicaa 23/03/2024minha estante
simm ela é tão chata

moon.morales 20/03/2024

Perdão, mas que livro sem pé nem cabeça
Eu esperava um dark romance e recebi um romance de wattpad
olha, eu tinha gostado do livro até os 15%, onde a gente ficava se perguntando o que tinha acontecido de verdade, e o que ainda iria acontecer, mas depois que descobrimos a verdade, o livro simplesmente empaca e não sai mais do lugar
começa uma guerrinha muito chata entre os dois, onde nenhum dos dois tá certo, a personagem principal parece uma criança mimada, o que é ridículo, visto que tudo o que ela passou, mas mesmo assim ela consegue ser chata igual uma criança, essa coisa dela com rabo de cavalo e maria chiquinha é meio.... prefiro nem comentar
depois dos 50% do livro, eu mal conseguia ler, pra mim só não tinha história, eu tinha expectativas altas, porque eu descobri esse livro pelo insta da própria autora, mas assim.... decepcionada

isabelle 20/03/2024

Mickey
Eu amei tanto esse livro que não sei nem por onde começar. adoro livros em que eles se conhecem desde pequenos e ele faz de tudo por ela, no caso de skin of a sinner ele faz tudo e mais um pouco.
muitos não descreveriam o roman como fofo mas pra mim ele é o mais fofo e romântico de todos.
e a bella é um amor, adorei a preocupação dela com qualquer animalzinho e como ele usava isso pra chamar a atenção dela quando eles estavam brigados.
pela maneira com que esse livro foi panfletado a mim no tiktok eu esperava algo completamente diferente, achei que ele seria um maniaco que matava só pq queria, mas não, ele fez pq tinha motivos e o mais importante, fez por ela.
adorei a nota final da autora e irei buscar mais livros dela.
mickey, roman ou ares eu me apaixonei por ele e fiquei obcecada (como sempre) por isso esse livro foi o primeiro de 2024 que merece 5 estrelas e favorito, amei mto.

?Com toda a escuridão do nosso passado, a nossa história de amor é tão cafona quanto clichê, porque nada mais importa enquanto estivermos juntos.?

Vitoria384 18/03/2024

Resenha pra mim lembrar do livro depois
Eu gostei, estou acostumada em certo ponto a ler dark romance, mas ainda tem umas partes que eu fico tipo, pqp em KKKKK
Essa mocinha, a Bella, é chatinha em, parece que tudo gira em torno dela (para roman talvez sim né, mas pra gente não ???), então pra ela é tudo sobre ela, e ele é bem surtado e tal, mas sofreu também, e acho que a autora deixou isso de lado, o passado dele, e falar um pouco sobre isso no livro sabe?! Mas enfim, outra parte que me pega muito foi a parte da infantilização (nem sei se essa palavra existe) da Bella, o fato de ele fazer tudo por ela, até literalmente vestir ela, as trancinhas, acho que não gostei muito não, mas o livro em geral é bem legal, não tem nada tão emocionante assim, mas li super rápido, enfim não foi favoritado mas achei bom!

Lilly__ 16/03/2024

We were jet-set, Bonnie and Clyde ohhhh
Meu Deus sério que livro bom mano, jurei que ia sair traumatizada e achei que ia odiar pq nunca li um dark romance, mas não, eu gostei kkkk juro mt fofos eles (e estranhos?) e ele é fofo tbm ( e sociopata kkkk) é ela é MUITO FOFA, super imagino ela como a cindy kimberly ou a nailea devora. Aí que raiva amei essa essa bomba kkkk quase chorei no final pq tava acabando.

Amei que o nome novos dela é alice berson que nem o gato da talyor kkkkk

Trilha sonora Mickey e Bella:

Getaway car (literalmente já é deles kkk)
Right you left me
Gods & monsters
A little death
Him & i
Skyfall
I dont wanna live forever
Death by a Thousend cuts
Still loving you
The archer
Cardigan
Sparks fly ( cena da Disney)
Love story (só pela cena que ele fala que eles são Romeu e julieta)

Trilha sonora da Bella e aqueles vacos adotivos:

Would've, Could've, Should've (infelizmente mt isso)
Tolerate it

highlady. 10/03/2024

Mickey e Minnie
Esse livro em geral foi bom, o casal tem química e tudo mais, mas não me prendeu muito, e demorei um pouco mais por causa disso.
Para mim não teve nenhum plot twist e nada que tenha me surpreendido.
Os personagens estão mais presos neles mesmos. O Roman é incrível, embora MUITO impulsivo em todas as sua ações. Ele matava todo mundo que machucava ela e não pensava que eles poderiam ser da bratva e causar problemas para ela, e a Bella só passou a pensar no que ele sofreu nas últimas 50 páginas.
Muitas coisas parecem que a autora deixou por último e jogou pra Deus, mas se você ignorar isso vai ter vários momentos que você vai perceber o quanto ele ama ela e o quanto se esforça. Ambos sofreram muito toda a vida e eles mereceram o final que tiveram ??

mandyreadz 06/03/2024

Vou ter que concordar com as críticas.
Para quem já escreveu histórias, vai saber o quanto é legal imaginar uma cena x no meio do enredo. normalmente a escrita começa assim, você tem uma ideia e começa a contextualizar um universo em volta dela.

eu sinto que a autora teve a ideia do primeiro capítulo e esqueceu do resto. todos os acontecimentos até o momento da primeira cena são SENSACIONAIS, a história deles crescendo, tudo desenvolvendo.

mas aí dá um nó. nada faz sentido, a história não vai para lugar nenhum.

parece aquelas imagens de cavalo c um cavalo super desenhado na primeira parte que vai ficando feio nas outras.

mesmo assim, leitura mid.

lannazs 01/03/2024

Não quero ver nada sobre a disney por uns dois meses.
Vou dizer mais uma vez algo sobre a autora que já disse antes? ela não sabe misturar assunto nos livros de uma forma boa e fluída e no final fica tudo uma farofa horrível.

o livro tava correndo razoavelmente bem durante as partes de flashback e volta ao presente, mas depois que o foco foi só o presente parecia que puf ? não tinha mais história pra contar e era só uma encheção de linguiça. eu particularmente só fui achar o presente deles ?bom? quando a isa achou as cartas pq sou uma romântica e cartas mexem comigo ?

acho que foi a primeira vez que não gostei de uma personagem principal pq o único traço de personalidade dela era o roman e gostar do mickey (inclusive passei momentos tenebrosos lendo pq ODIEI que o apelido do roman era mickey) ela parecia tão sem sal nos povs dela que durante os povs do roman parecia que ele tava falando de outra pessoa. e o roman foi aquele personagem que a autora não soube contar a história pq tinha muito mais que poderia ser dito sobre ele, poderia
ter muito mais desenvolvimento para a própria isabella até mas ?

fico mais uma vez com um gosto de decepção pós leitura pq sempre vi elogiarem horrores a autora e até agora ela não entregou nada que me faça bater palmas pra ela? sei que ela pretende lançar um livro no futuro e eu não sei se vou me colocar diante de outra tortura amigos, talvez só pra falar mal ou só pra ver se ela evoluiu pq acredito no potencial dela.
até mais e espero que minha próxima leitura exceda minhas expectativas pq tô na m*rd4 de quão péssimo foi Skin of a Sinner.

maria 29/02/2024

Skin of a sinner
O livro é bom... não é o melhor,mas tbm n é ruim
eu vi a indicação no ttk e fui ler pensando q ia ser um dark daqueles porém, n foi... o início e as brigas e sequestros até são, mas ele em relação a ela n

kamila 20/02/2024

Que livro chato e longo!
Eu tava botando muita fé nesse Dark, mas meu deus, que livro chato. As cenas de flashbacks foram legais, eu achei o Roman no começo um amor, ele super fofo, gentil com a Bella, e ela uma chata insuportável. E ainda tinha ela dependendo do Roman pra tudo, com 17 anos nas costas e não sabia fazer nada.

Mas assim, depois das cenas de flashbacks, quando a história começa a focar no presente, não acontece nada demais. Que livro longo, não precisava ser tão longo! Que tortura foi fazer essa leitura.

Eu pulei uns 7 capítulos, do 27 pro 33 pra acabar logo, e li o epílogo e percebi que não fez diferença ter pulado já que também não acontece nada de relevante no epílogo, é mais cenas deles transando.

Foi uma leitura bem decepcionante.