Skin of a Sinner

Skin of a Sinner ‎ Avina St. Graves

Resenhas - Skin of a Sinner

ArianeMotta 21/03/2024

O livro teria sido melhor se Roman tivesse ao seu lado uma protagonista feminina mais cativante, para que pudessem brilhar juntos. Bella carecia de carisma, ela era sem graça e desinteressante, parecendo uma personagem secundária. No início da história, até conseguia entendê-la por causa de sua história difícil, mas depois ela só me irritou com seu comportamento infantil e
egoísta. No final, mesmo ela reconhecendo o quanto era egoísta e egocêntrica, ela arruinou a história para mim, e eu não conseguia superar suas chatices. Acredito que Roman deveria ter seguido sua vida após sair da prisão, deixando Bella em sua vida miserável com aquela família.
melissa 22/03/2024minha estante
vc leu ele em português amg?

veronicaa 23/03/2024minha estante
simm ela é tão chata

Waleska 26/12/2023

Aiai como eu amo um dark romance.
Considerando que meu nível de dark está em hunting adeline como 10, esse seria um 3 na escala de quão dark.
Ele é uma leitura rápida, com o ponto de vista de ambos os lados.
Um homem gostoso obcecado pela mulher, um clássico.
stazzy 21/01/2024minha estante
você teria algum do tipo hunting adeline para me indicar? sou apaixonada pela bizarrice dos dois livros, mas até agora não achei nenhum que batesse com eles, que chegassem perto do que eles são.

zcannabis 28/12/2023

O livrinho do capeta viu
Teve altos e baixos sabe ?
teve momentos muitos bons, outros nada haver, uns meio absurdo mas, foi um livro ok ¿ bem pra passar o tempo.
luttii 05/02/2024minha estante
KKKKKKKKK O TÍTULO

wynaraxisto 07/01/2024

Amigos que se apaixonam e um pouco mais
Eu amo o plot de melhores amigos de infância que se apaixonam, acho muito fofo, se bem que fofo não é como eu descreveria esse livro. Gostei bastante da história, a Isabella me irritou um pouco, mas passarei pano pra ela devido as circunstâncias. Não achei ele tão dark assim, acho que já li muito coisa do gênero pra achar esse aqui um 5 em uma escala de 0 a 10 de dark romance.

Vit 13/01/2024

Bom.
O livro é um dark mais leve que os famosos por aí, o personagem principal é tóxico mas não maltrata a principal o que é essencial pra mim. Os primeiros 50% são ótimos, eu dou um 4,5 pro início, mas a segunda metade é maçante e chata, então caiu bastante a nota por isso. Leitura rápida e fácil, bom pra passar o tempo.

Maria 21/01/2024

Amar é paz
"A coisa mais fácil que já fiz na minha vida foi amá-la.
Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria exatamente da mesma maneira.
Eu escolheria ela.Toda vez."

Foi algo belíssimo como o Romano e a Bella finalmente puderam se entregar um paro o outro e permitirem que seus sentimentos se colidirem.
Algo ainda mais belo foi ver que a distância e nem o tempo pode mudar os sentimentos de duas pessoas que se amam, quando as duas verdadeiramente se importam uma com a outra.

_Biiasn 28/01/2024

Não consegui gostar, não é a pior coisa do mundo, mas não funcionou pra mim!
Espero no futuro dar outra chance e gostar!

lua 01/02/2024

Nhe
Pelas resenhas que eu vi desse livro eu estava com a expectativa super alta de que ele ia ser incrível, mais ele não é lá essas coisas não, achei meio chatinho, mais gostei da escrita o problema é que as vezes é meio arrastado ?

Fireheartz 07/02/2024

Acho que coloquei muita expectativa, não é possível. Reclamei do inicio, mas quando cheguei no meio pro final, o início virou a melhor parte? Não leiam, vão perder tempo. Não tô nessa de dark há muito tempo, mas certeza que tem melhores por ai.

mingipink 09/02/2024

Comecei sem saber que o personagem principal é o Mickey Mous
??: ?Ela desce as escadas no meio da noite e encontra ele matando toda a sua família e ele fala: ?Desculpa princesa, não queria ter te acordado? Foi isso que me venderam e eu sempre gosto de ler as notas finais da autora e acho que no mesmo ponto que ela achou interessante escrever, eu achei interessante ler.

Fora isso minhas considerações do livro:

1 - Um desastre de ideias, misturando vários cenários sem muito aprofundamento, tipo ele lutar veio muito do nada pra mim.

2- Amei a caracterização dos personagem e a ilustração deles, acho um ponto forte esse quesito em questão de aparência.

3- Por mais que no final eu entenda os dois lados da história, e talvez ser forte não é ser a frente de todos os problemas, a Bella é uma personagem principal irritante e fraca que o culpou mesmo sabendo da verdade por muito tempo na história. Não fico convencida de que ela ficou naquela casa pelo Jeremy, pois ele nem estava lá, e depois fica mal explicado como ele saiu de lá. Sabe nessa parte do Jeremy, o Roman não fez nada que a Isabella adulta não poderia fazer.

4- Acho fofíssimo o Backstory do Mickey Mouse mas acho brega demais as blusas do Mickey mouse e meio repetitivo.

5- O final acaba quando ela descobre e ler as cartas pra mim mas podia ter sido bem antes, meteram um embate mal explicado, ele lutar do nada (mas aí foi por dinheiro e eu entendi essa parte), ela quase foi sequestrada e não aconteceu mais nada. Isso tudo pareceu meio forçado para que eles não se resolvessem logo porque pasme desde do começo ela e ele deixam claro nos seus povs que vão se reconciliar.

Amo os edits desse livro, ler ele não foi tão divertido quanto. Acho que sabem divulgar bem ele.

Camila 18/02/2024

Tendi nada
Meio sem pé nem cabeça mas achei legal, traumas e amorzinho ao mesmo tempo. Gostei deles juntos, dois surtados mas q funcionam né ksksks

kamila 20/02/2024

Que livro chato e longo!
Eu tava botando muita fé nesse Dark, mas meu deus, que livro chato. As cenas de flashbacks foram legais, eu achei o Roman no começo um amor, ele super fofo, gentil com a Bella, e ela uma chata insuportável. E ainda tinha ela dependendo do Roman pra tudo, com 17 anos nas costas e não sabia fazer nada.

Mas assim, depois das cenas de flashbacks, quando a história começa a focar no presente, não acontece nada demais. Que livro longo, não precisava ser tão longo! Que tortura foi fazer essa leitura.

Eu pulei uns 7 capítulos, do 27 pro 33 pra acabar logo, e li o epílogo e percebi que não fez diferença ter pulado já que também não acontece nada de relevante no epílogo, é mais cenas deles transando.

Foi uma leitura bem decepcionante.

maria 29/02/2024

Skin of a sinner
O livro é bom... não é o melhor,mas tbm n é ruim
eu vi a indicação no ttk e fui ler pensando q ia ser um dark daqueles porém, n foi... o início e as brigas e sequestros até são, mas ele em relação a ela n

lannazs 01/03/2024

Não quero ver nada sobre a disney por uns dois meses.
Vou dizer mais uma vez algo sobre a autora que já disse antes? ela não sabe misturar assunto nos livros de uma forma boa e fluída e no final fica tudo uma farofa horrível.

o livro tava correndo razoavelmente bem durante as partes de flashback e volta ao presente, mas depois que o foco foi só o presente parecia que puf ? não tinha mais história pra contar e era só uma encheção de linguiça. eu particularmente só fui achar o presente deles ?bom? quando a isa achou as cartas pq sou uma romântica e cartas mexem comigo ?

acho que foi a primeira vez que não gostei de uma personagem principal pq o único traço de personalidade dela era o roman e gostar do mickey (inclusive passei momentos tenebrosos lendo pq ODIEI que o apelido do roman era mickey) ela parecia tão sem sal nos povs dela que durante os povs do roman parecia que ele tava falando de outra pessoa. e o roman foi aquele personagem que a autora não soube contar a história pq tinha muito mais que poderia ser dito sobre ele, poderia
ter muito mais desenvolvimento para a própria isabella até mas ?

fico mais uma vez com um gosto de decepção pós leitura pq sempre vi elogiarem horrores a autora e até agora ela não entregou nada que me faça bater palmas pra ela? sei que ela pretende lançar um livro no futuro e eu não sei se vou me colocar diante de outra tortura amigos, talvez só pra falar mal ou só pra ver se ela evoluiu pq acredito no potencial dela.
até mais e espero que minha próxima leitura exceda minhas expectativas pq tô na m*rd4 de quão péssimo foi Skin of a Sinner.

mandyreadz 06/03/2024

Vou ter que concordar com as críticas.
Para quem já escreveu histórias, vai saber o quanto é legal imaginar uma cena x no meio do enredo. normalmente a escrita começa assim, você tem uma ideia e começa a contextualizar um universo em volta dela.

eu sinto que a autora teve a ideia do primeiro capítulo e esqueceu do resto. todos os acontecimentos até o momento da primeira cena são SENSACIONAIS, a história deles crescendo, tudo desenvolvendo.

mas aí dá um nó. nada faz sentido, a história não vai para lugar nenhum.

parece aquelas imagens de cavalo c um cavalo super desenhado na primeira parte que vai ficando feio nas outras.

mesmo assim, leitura mid.