Skin of a Sinner

Skin of a Sinner ‎ Avina St. Graves

Resenhas - Skin of a Sinner

Stefany25 17/05/2024

"Eu amo R?o?m?a?n? R?i?v?i?e?r?a? Mickey."
Como descrever Skin of a sinner? A perfeição.
Esse livro se tornou um sentimento dentro de mim, que quanto mais eu lia, mais eu sentia vontade de ler, por mais que eu estava atrasando a leitura por que não queria que acabasse.
Lendo isso, eu senti borboletas a maior parte do tempo, mas também senti raiva, tristeza, magoa e tudo que um ser humano pode sentir ao mesmo tempo.
Eu tô completamente apaixonada por Roman Riviera, e depois dele meus padrões de homem aumentaram MUITO. Esse livro tá ocupando um espaço enorme agora no meu coração, e não vou esquecer e superar ele tão cedo.
"Eu amo Roman Riviera."

Juh 25/04/2024

"Eu quero cada coisa que vc está disposta a dar."
Eu vi gente falando mal deles mas eu adoreeei berrantemente eles, juro. Os diálogos, o gostar dele, os pontos de vista dos dois, os atos de serviço e de carinho, o fato de ser Dark mas ele ainda ser um dos caras mais românticos que eu eu já li, acho que mais lindo que eles só esse senso de lar que eles tem um no outro. Arctic monkeys tocando na minha cabeça no final.

Chiara 24/04/2024

Princess
Isso aqui é tudo que eu poderia desejar em um livro so! Eu tenho que assumir que eu tava morrendo de ler esse livro pela violência, mas ontem durante uma ressaca [acho que foi a mais curta da minha vida graças a esse livro], eu tomei coragem [segundo minha psicologa eu tenho que enfrentar meus medos] e fui ler essa belezinha, e que surpresa agradável esse livro foi, especialmente considerando que ele começa com uma familia sendo assassinada! O Roman apesar de doido não é o tipo de psicopata que a maioria dos Darks Romances apresentam pra gente, ele é obcecado pela Bella mas nunca machucaria ela [diferente de uns doidos por ai], e o melhooooooor ele realmente esperou pior ela!!!!!! Ele super me ganhou nisso!!!!! [eu adoro um mocinho que não é mulherengo]. Enfim, a narrativa mostra o passado e o presente tornando a historia deles interessante, sem ser confuso. e sendo extremamente fluido de ler. Os personagens tem química, e eles se entendem do jeito doido deles. Sobre o plot, eu tenho que assumir que ele não foi um super revolucionário mas a autora trabalhou bem o que ela se propôs a fazer. Enfim, esse livro superou muitoooo minhas expectativas e eu queria que tivesse um. pouco mais dele pra ler kkkkkkk

maiazsa 13/04/2024

?He?s bled for me while I?ve cried for him. We?re nowhere near even. I know, without a shadow of a doubt, he?s willing to bleed for me until the day he dies, and he?ll spend the rest of his life keeping the tears out of my eyes.?

Bia St James 08/04/2024

Como diria aquela música:
isso aqui é (bomba)
Tudo bem q eu catei uma tradução pavorosa desse livro q nem os pronomes estavam certos
Mas a história tbm n se ajudou
O homem é maluco!!!!
E a menina é chata p caramba, parece criança.
Ok q ela é meio forçada a amar ele pq o homem era tp: ou vc me ama ou vc me adora
Papo de internação isso aqui
Achei q era dark romance
N é dark
E nem romance

User2121 04/04/2024

? Estou quebrada, Roman.
Não importa o que ele diga sobre ser uma pessoa incrível e linda aos seus olhos, eu não vejo isso. E estou cansada de viver dentro de uma concha.
?Mas você não é frágil?

joanna.tell 03/04/2024

Skin of a sinner
Quem sou eu sem esses esses livros que não contribuem em nada pra minha vida kakak
Tem todos os elementos bons, mas misturados não se tornaram tão bons assim pra mim.
São dois jovens que desde criancinha sofreram muito, foram maltratados e viveram em estado de pobreza, o protagonista é dodoi da cabeça, e sabe? é obcecado pela protagonista, que não tem lá muita personalidade, do jeito que estavam panfletando esse livro, pensei que iria ser uma leitura até agradável, mas nem sou muito fã do gênero e desandou tudo.

ana sophia 03/04/2024

Gostei mt do livro,a história é mt mt boa mas as vezes esse cara me assustava com as loucuras dele,na minha cabeça os personagens são completamente diferentes do desenho oficial mas ainda os acho lindos.
Com o decorrer do livro achei ela (Isabella) mt sem ação,parecia q n fazja nada sem ele,mesmo q eles estivessem juntos,n reagia a nada,achei ela meio ?mole?

Amanda3321 27/03/2024

Skin of a Sinner
Um dos pouquíssimos darks que eu realmente gostei. Os hots não são dos melhores, mas o que me prendeu mesmo foi o romance. Amo um homem problemático e obcecado pela mulher dele ?

BigBia 25/03/2024

Só li inteiro pra aumentar minhas páginas (spoilers)
Aí sinceramente, tenebroso. É o primeiro do gênero "vou cometer crimes com a vida das pessoas por você", que eu leio e acho que vou parar por aqui
Mickey me irritou profundamente, nem um oi antes um jantar mas nãoooo vamo resolver nos punhos primeiro, acertos de contas em primeiro lugar
Bella sensata demais ao falar que queria segurança mas deu pra trás 5 páginas depois, amiga se valoriza
Agora tá aí, dois foragidos que não podem nem casar com os nomes verdadeiros, ah para, horrendo. Desculpa quem gosta, mas sem sentido tá.

Mari. 24/03/2024

As partes deles crianças foi muito melhor do que quando eles cresceram. Teve muita coisa interessante e você até ficava pedindo por mais cenas dos dois crianças.
Agora, quando eles crescem, ficou super entediante, nada acontecia. Era literalmente o livro todo só a Bella reclamando e aquelas brigas chatas. Tipo, NADA acontecia, era só isso.

Agora vamos dizer o quanto a Bella é ingrata, o cara protegia ela, fazia de tudo por ela, mas só sabia reclamar, ela nunca errou na vida, né? Se não tivesse lido a merda das cartas, estaríamos naquelas brigas chatas que eram sempre ela que começava até agora.
Uma coisa que não sei se eu perdi os não sei se foi comentado no livro, mas não é possível que ninguém comentou sobre o desaparecimento da Bella e as mortes daqueles merdas lá. E a "mãe" dela? O que aconteceu?

Pois bem, a parte deles crianças é maravilhosa, super fofos, agora quando estão adultos...senhor amado, não via a hora de terminar. Teria sido melhor se ela tivesse colocado acontecimentos ao longo do livro e não ter ficado só na briga deles, mas blz.

É isso, amores.

24/03/2024

O livro estranhamente é super fofo, e é um dos únicos dark romances que o cara desde sempre é apaixonado pela menina e tudo oq ele faz é pra deixar ela feliz, mesma que as vezes ela não perceba
Só não dou 5 estrelas pq não me perdeu tanto assim, tipo eu sinto falta daqueles livros que eu não consigo parar de ler até acabar

LetAcia319 24/03/2024

Amei simplesmente, posso ter um gosto questionável?? Com certeza sim, MAS não muda o fato de ser muito bom, esse é um dark romance raiz, ele faz de tudo pra proteger a mocinha, às vezesa é psicopata?? Yes, mas nada q eu não possa passar meu belo paninho cor de rosa.