Isca

Isca Jade West

Resenhas - Isca

Rayane.Andrade 24/01/2024

É bem gostoso de ler mesmo sendo pesado
O livro é bem gostoso e a história flui naturalmente, embora seja um romance com temas sensíveis. Adorei a leitura e quero ler mais livros da autora.

ellyd_roronoa 12/01/2024

-Isso é uma ameaça?
-É uma promessa.
Comecei a ler por causa dos piercings e do rolê cnc. Mas caramba, me surpreendi demais. Amei os protagonistas, amei as declarações e chorei que nem uma desgraçada.
Perfeito demais.

Yaya Reis 10/01/2024

Página 169
Estou sentindo uma enorme vontade de chorar por causa do passado dos dois. Me identifico muito com o Léo. Pela maneira como ele se reprime. Se culpa. E esconde seus verdadeiros sentimentos para si mesmo.

LaysaL 03/01/2024

Isca...
É um bom livro, rápido e leve apesar de tudo. A escrita é ótima, o desenvolvimento deles é perfeito, não é desesperado é no tempo certo.

Os hots com certeza são os melhores, isso é inegável, gosto dessa proposta .

E a forma como a autora trata os assuntos deles é muito leve.

Estephany.Magalhaes 28/12/2023

BOM, MAS PODERIA SER MELHOR.
Aqui conhecemos um par que tem profundidade porem me incomoda que preferencias sexuais não convencionais sejam tratadas como desvio moral, acredite não é.
mas gosto de como a relação é desenvolvida aqui, é como admitir seus próprios desejos traz a Leo e Abigail, mais que paz, mas, também conexão, não sei porque este livro tem uma nota tao baia quando há piores com notas mais altas mas enfim valeu a leitura para mim.

Lucy 16/12/2023

Esperei uma coisa tosca e mal escrita, sem qualquer personagem minimamente interessante ou com personalidade - como boa parte dos livros dark que leio. Felizmente, Jade West me surpreendeu positivamente me entregando algo muito melhor do que o imaginado. Claro que a prosa é melodramática e pretensiosa, assim como a maioria dessas tramas de garota trevosa, mas o geral foi assertivo.

O casal se denominar louco, sombrio ou monstro me tirava sempre da história. Ninguém pode ser, simplesmente, alguém que curte um fetiche estranho e está bem com isso? Nem todos têm fetiches por conta de traumas passados, e os dois eram velhos demais para soarem como adolescentes. Tirando isso, gostei de ambos, principalmente do Leo (que é um adulto de 33 anos que cismou ser chamado de Phoenix depois de sua namorada morrer em um incêndio...). Ele tem um drama interessante e se mostrou uma pessoa muito decente, além de ótimo pai. A única coisa dele que achei horrenda é a ideia de ter tantos piercings em um lugar tão... Digamos, inusitado. A conversa inicial deles é muito pueril, assim como tudo relacionado a tal "caça". Entretanto, foi divertido. Senti que as coisas se desenrolaram bem e o desenvolvimento aconteceu em um ritmo satisfatório.

A trama é curtinha, sem se prolongar mais do que o necessário (o que é um bônus muito bem vindo) e a história envolvendo o irmão de Leo trouxe uma boa dose de aflição. Para quem busca com dark que não é só repleto de pessoas completamente desequilibradas, vale a lida.

P.S.: "Dois na rosinha e um no fedido". Quem resiste a uma expressão tão edificante quanto essa?