Isca

Isca Jade West




Resenhas - Isca


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tatiane 28/01/2024

É disso que sinto falta nos livros
Eu não esperava muito, principalmente sem ter lido a sinopse . Certo que a trama gira em meio a algo ? entre os PP, mas sabe a parte boa? As histórias de fundo dos dois personagens. A forma como foi desenvolvida é encaixada não deixou tedioso devido as cenas hots.

É disso que sinto falta em livros dessa temática e com muitas cenas hots: histórias coesas que não se resumem só a s*exo.

Apesar da nota baixa, gostei do livro, dá escrita. Nas cenas de revelação, a conversa entre os dois fluiu muito bem.

Enfim, gostei da leitura.
comentários(0)comente



taliterando 10/04/2024

Corra
Eu simplesmente amei essa história. Ela é intensa, ela é sexy e ela é apaixonante. A autora soube dosar o drama, as cenas de tensão me deixaram com o coração acelerado e toda a química do casal me deixou arrepiada. E no final não eram apenas duas pessoas quebradas. Havia os pedaços de Abi e Leo que se completavam. Mas também haviam os pedaços de Jake, os pedaços de Serena e até os pequeninos pedaços do Cam. E eu acho que esse final foi o ideal. Um recomeço. Uma segunda chance. Pra todos.
comentários(0)comente



Nina 17/02/2024

Um bom dark
O livro acompanha Abigail e Léo, cada um com seus traumas e monstros interiores, tentando viver enquanto se esforçam para ignorar o passado. Os dois se conhecem quando Abigail resolve dar vida a sua fantasia de ser perseguida, anunciando seu fetiche em um site de relacionamentos e a partir daí a interação deles começa.
A narrativa do livro é muito cativante, em primeira pessoa, com a visão dos dois personagens sendo alternada o tempo todo ao longo dos capítulos que, para melhorar, são curtos.
É um livro envolvente com uma escrita tão boa que tive a impressão de ter acabado rápido, mas nem por isso deixou de ser intenso ou satisfatório.
Umas das coisas que mais me agradou foi como o Léo conseguiu satisfazer a fantasia da Abi sem se tornar um macho psicopata. Não houve romantização de violência ou coisas tóxicas. Tudo foi consensual, mas sem sair do tipo de hot esperado para um dark romance, sem perder a mistura de medo e desejo, ou a perseguição prometida.
Além disso, a história de fundo dos personagens é cativante, o desenvolvimento deles e a evolução para deixar o passado para trás foi bem feita. E no final ainda me deu uma sensação boa de ver as coisas se encaixando e se resolvendo de um modo perfeito.
Amei.
comentários(0)comente



Larie 12/03/2024

Legalzinho.

A escrita é boa, mas não gostei muito de como foi desenvolvido, não funcionou para mim.
comentários(0)comente



LaysaL 03/01/2024

Isca...
É um bom livro, rápido e leve apesar de tudo. A escrita é ótima, o desenvolvimento deles é perfeito, não é desesperado é no tempo certo.

Os hots com certeza são os melhores, isso é inegável, gosto dessa proposta .

E a forma como a autora trata os assuntos deles é muito leve.
comentários(0)comente



ellyd_roronoa 12/01/2024

-Isso é uma ameaça?
-É uma promessa.
Comecei a ler por causa dos piercings e do rolê cnc. Mas caramba, me surpreendi demais. Amei os protagonistas, amei as declarações e chorei que nem uma desgraçada.
Perfeito demais.
comentários(0)comente



Rayane.Andrade 24/01/2024

É bem gostoso de ler mesmo sendo pesado
O livro é bem gostoso e a história flui naturalmente, embora seja um romance com temas sensíveis. Adorei a leitura e quero ler mais livros da autora.
comentários(0)comente



becambrosio 12/02/2024

Gostei bastante do livro. Ele é estranhamente bom. Louco demais e eu adorei.
Eu não fazia ideia do que me esperava nas primeiras 50 páginas. Ele já começa daquele jeito, e vai assim até o final. Com certeza irei ler mais livros dessa autora.
comentários(0)comente



Maria 13/02/2024

Fofo mas já li melhores
Primeiramente é um livro de Hot, então terá cenas adultas. O hot é bom, só a parte da história em si poderia ser melhor, o passado dos personagens sendo revelado antes de eles contarem um para o outro é meio anticlimatico, mas não é ruim, também não consegui me emocionar apesar de ser triste e tudo mais.

Se você não tem nada pra ler e gosta de não consentimento consentido em hot então é uma boa, o livro tem uma leitura rápida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luizalisboana 16/02/2024

Perfeito
Meu primeiro favorito do ano tinha que ser um dark! E um dark raiz mesmo, me lembrou a obra prima A Dívida no nivel de pertubação mental dos personagens. E eu amei muito! Amei tanto. Amei demais. Não tenho palavras. Li esse livro em um dia, é muito fluido e bom mesmo sabe. Amei muito os personagens. Muito mesmo. Amei a Abgail mesmo que as vezes as coisas que ela pensavam me faziam ficar tipo ?? amg vc tá bem?? E o Leo também, socorro que homem. Amei Amei Amei. Amei o enredo também (que adivinhei um pouco). A única coisa que posso reclamar é do irmão dele insuportável que me fez passar mal de raiva. Mas amei o final feliz.
comentários(0)comente



tati 21/02/2024

Duas almas vazias que precisavam um do outro
"Essa linda sereia das profundezas, abre todos os meus machucados e me faz sentir melhor. Faz-me sentir vivo outra vez. Completo novamente."
Ao ler os capítulos é possível ver que os dois já estavam conectados antes mesmo de se verem pela primeira vez, os dois não viam cores e a loucura de ambos os trouxeram pra vida, é um ótimo Dark, me curou da ressaca literária...
Pra quem está procurando uma protagonista que anseia e vai atrás do que deseja e acaba encontrando algo melhor ainda, esse livro é pra você.
comentários(0)comente



Catarina129 22/03/2024

Arrastado
O livro tem uma proposta bacana, mas não me prendeu, de início até o meio dele você não entende nada e achei isso super arrastado, os hots são o que mexem nele, mas fora isso, é um pouco bagunçado
comentários(0)comente



Lucy 16/12/2023

Esperei uma coisa tosca e mal escrita, sem qualquer personagem minimamente interessante ou com personalidade - como boa parte dos livros dark que leio. Felizmente, Jade West me surpreendeu positivamente me entregando algo muito melhor do que o imaginado. Claro que a prosa é melodramática e pretensiosa, assim como a maioria dessas tramas de garota trevosa, mas o geral foi assertivo.

O casal se denominar louco, sombrio ou monstro me tirava sempre da história. Ninguém pode ser, simplesmente, alguém que curte um fetiche estranho e está bem com isso? Nem todos têm fetiches por conta de traumas passados, e os dois eram velhos demais para soarem como adolescentes. Tirando isso, gostei de ambos, principalmente do Leo (que é um adulto de 33 anos que cismou ser chamado de Phoenix depois de sua namorada morrer em um incêndio...). Ele tem um drama interessante e se mostrou uma pessoa muito decente, além de ótimo pai. A única coisa dele que achei horrenda é a ideia de ter tantos piercings em um lugar tão... Digamos, inusitado. A conversa inicial deles é muito pueril, assim como tudo relacionado a tal "caça". Entretanto, foi divertido. Senti que as coisas se desenrolaram bem e o desenvolvimento aconteceu em um ritmo satisfatório.

A trama é curtinha, sem se prolongar mais do que o necessário (o que é um bônus muito bem vindo) e a história envolvendo o irmão de Leo trouxe uma boa dose de aflição. Para quem busca com dark que não é só repleto de pessoas completamente desequilibradas, vale a lida.

P.S.: "Dois na rosinha e um no fedido". Quem resiste a uma expressão tão edificante quanto essa?
comentários(0)comente



Estephany.Magalhaes 28/12/2023

BOM, MAS PODERIA SER MELHOR.
Aqui conhecemos um par que tem profundidade porem me incomoda que preferencias sexuais não convencionais sejam tratadas como desvio moral, acredite não é.
mas gosto de como a relação é desenvolvida aqui, é como admitir seus próprios desejos traz a Leo e Abigail, mais que paz, mas, também conexão, não sei porque este livro tem uma nota tao baia quando há piores com notas mais altas mas enfim valeu a leitura para mim.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR