Isca

Isca Jade West

Resenhas - Isca

Daghetti 30/03/2024

Confesso que no começo achei um pouco estranho pra ler, mas conforme a história foi se desenvolvendo ficou muito bom. Amei as citações no início dos capítulos. A intensidade transborda pelas páginas.

Ps: Leo, seu gostoso pq você não existe??!!!
Nao vejo a hora de reler

Kaah 12/03/2024

Gente, que livro é esse??? Eu amei, poderia ler beemm mais sobre o Léo e Abigail, eles são tão perfeitos juntos... Surtei, me emocionei , ri com eles , é uma leitura tão rápido , não queria mais largar esse livro ??????

gabif_lower 14/02/2024

QUE LIVRO BOM
Adorei, é uma leitura rápida e completamente maluca, a escrita é incrível e a trama também, era tudo que eu precisava pra me tirar de um ressaca.

Yaya Reis 10/01/2024

Página 169
Estou sentindo uma enorme vontade de chorar por causa do passado dos dois. Me identifico muito com o Léo. Pela maneira como ele se reprime. Se culpa. E esconde seus verdadeiros sentimentos para si mesmo.

Lucy 16/12/2023

Esperei uma coisa tosca e mal escrita, sem qualquer personagem minimamente interessante ou com personalidade - como boa parte dos livros dark que leio. Felizmente, Jade West me surpreendeu positivamente me entregando algo muito melhor do que o imaginado. Claro que a prosa é melodramática e pretensiosa, assim como a maioria dessas tramas de garota trevosa, mas o geral foi assertivo.

O casal se denominar louco, sombrio ou monstro me tirava sempre da história. Ninguém pode ser, simplesmente, alguém que curte um fetiche estranho e está bem com isso? Nem todos têm fetiches por conta de traumas passados, e os dois eram velhos demais para soarem como adolescentes. Tirando isso, gostei de ambos, principalmente do Leo (que é um adulto de 33 anos que cismou ser chamado de Phoenix depois de sua namorada morrer em um incêndio...). Ele tem um drama interessante e se mostrou uma pessoa muito decente, além de ótimo pai. A única coisa dele que achei horrenda é a ideia de ter tantos piercings em um lugar tão... Digamos, inusitado. A conversa inicial deles é muito pueril, assim como tudo relacionado a tal "caça". Entretanto, foi divertido. Senti que as coisas se desenrolaram bem e o desenvolvimento aconteceu em um ritmo satisfatório.

A trama é curtinha, sem se prolongar mais do que o necessário (o que é um bônus muito bem vindo) e a história envolvendo o irmão de Leo trouxe uma boa dose de aflição. Para quem busca com dark que não é só repleto de pessoas completamente desequilibradas, vale a lida.

P.S.: "Dois na rosinha e um no fedido". Quem resiste a uma expressão tão edificante quanto essa?

littlecami 03/06/2024

TENSÃO
Confesso que o começo do livro fiquei um pouquinho confusa, demorei um pouquinho pra entender o enredo mas posso resumir que a vida de ambos são intensas e dramáticas.

Muito bom ver o desenvolvimento de um sentimento e abertura que eles encontraram para expor os seus traumas.

O livro é curtinho, da pra ler tranquilamente.
Senti falta de mais informações sobre o pós deles, pois o epílogo deixou com gostinho de quero mais.