Isca

Isca Jade West

Resenhas - Isca

Rafaela2115 28/04/2024

Gostei? Não gostei?
Livros com consentimento duvidoso sempre me deixam com o pé atrás. A linha do certo e errado é muito tênue o qe faz a gente sentir medo de gostar por ser tecnicamente errado (?)
Sei que existem fetiches estranhos mas esse que eu vi no livro achei perigosíssimo.
Tudo bem gostar de ser xingada, agredida e degradada verbalmente com consentimento pq tem gente que gosta e eu entendo, mas gostar de ser forçada sexualmente, de ser até machucada mesmo na hora do ato, de ser perseguida? Deus me free. (Mesmo que consensualmente)
Enfim, fora isso o livro é ótimo. As cenas hots são beeeem detalhadas e de tirar fôlego, fiquei arrepiada em muitos momentos me perguntando "rapaz, isso tá certo?"
Não é aquele livro chato que só tem sexo, nesse livro tem toda uma história por trás e eu mergulhei fundo no segredo dos dois. Acredito que formam um excelente casal!
Amei os dois, a química deles é surreal. Só estavam feridos e queriam externar isso, mesmo de forma estranha.
Super indico o livro, leia sabendo que nada é nada convencional.

taliterando 10/04/2024

Corra
Eu simplesmente amei essa história. Ela é intensa, ela é sexy e ela é apaixonante. A autora soube dosar o drama, as cenas de tensão me deixaram com o coração acelerado e toda a química do casal me deixou arrepiada. E no final não eram apenas duas pessoas quebradas. Havia os pedaços de Abi e Leo que se completavam. Mas também haviam os pedaços de Jake, os pedaços de Serena e até os pequeninos pedaços do Cam. E eu acho que esse final foi o ideal. Um recomeço. Uma segunda chance. Pra todos.

Daghetti 30/03/2024

Confesso que no começo achei um pouco estranho pra ler, mas conforme a história foi se desenvolvendo ficou muito bom. Amei as citações no início dos capítulos. A intensidade transborda pelas páginas.

Ps: Leo, seu gostoso pq você não existe??!!!
Nao vejo a hora de reler

Catarina129 22/03/2024

Arrastado
O livro tem uma proposta bacana, mas não me prendeu, de início até o meio dele você não entende nada e achei isso super arrastado, os hots são o que mexem nele, mas fora isso, é um pouco bagunçado

Kaah 12/03/2024

Gente, que livro é esse??? Eu amei, poderia ler beemm mais sobre o Léo e Abigail, eles são tão perfeitos juntos... Surtei, me emocionei , ri com eles , é uma leitura tão rápido , não queria mais largar esse livro ??????

Larie 12/03/2024

Legalzinho.

A escrita é boa, mas não gostei muito de como foi desenvolvido, não funcionou para mim.

tati 21/02/2024

Duas almas vazias que precisavam um do outro
"Essa linda sereia das profundezas, abre todos os meus machucados e me faz sentir melhor. Faz-me sentir vivo outra vez. Completo novamente."
Ao ler os capítulos é possível ver que os dois já estavam conectados antes mesmo de se verem pela primeira vez, os dois não viam cores e a loucura de ambos os trouxeram pra vida, é um ótimo Dark, me curou da ressaca literária...
Pra quem está procurando uma protagonista que anseia e vai atrás do que deseja e acaba encontrando algo melhor ainda, esse livro é pra você.

Nina 17/02/2024

Um bom dark
O livro acompanha Abigail e Léo, cada um com seus traumas e monstros interiores, tentando viver enquanto se esforçam para ignorar o passado. Os dois se conhecem quando Abigail resolve dar vida a sua fantasia de ser perseguida, anunciando seu fetiche em um site de relacionamentos e a partir daí a interação deles começa.
A narrativa do livro é muito cativante, em primeira pessoa, com a visão dos dois personagens sendo alternada o tempo todo ao longo dos capítulos que, para melhorar, são curtos.
É um livro envolvente com uma escrita tão boa que tive a impressão de ter acabado rápido, mas nem por isso deixou de ser intenso ou satisfatório.
Umas das coisas que mais me agradou foi como o Léo conseguiu satisfazer a fantasia da Abi sem se tornar um macho psicopata. Não houve romantização de violência ou coisas tóxicas. Tudo foi consensual, mas sem sair do tipo de hot esperado para um dark romance, sem perder a mistura de medo e desejo, ou a perseguição prometida.
Além disso, a história de fundo dos personagens é cativante, o desenvolvimento deles e a evolução para deixar o passado para trás foi bem feita. E no final ainda me deu uma sensação boa de ver as coisas se encaixando e se resolvendo de um modo perfeito.
Amei.

luizalisboana 16/02/2024

Perfeito
Meu primeiro favorito do ano tinha que ser um dark! E um dark raiz mesmo, me lembrou a obra prima A Dívida no nivel de pertubação mental dos personagens. E eu amei muito! Amei tanto. Amei demais. Não tenho palavras. Li esse livro em um dia, é muito fluido e bom mesmo sabe. Amei muito os personagens. Muito mesmo. Amei a Abgail mesmo que as vezes as coisas que ela pensavam me faziam ficar tipo ?? amg vc tá bem?? E o Leo também, socorro que homem. Amei Amei Amei. Amei o enredo também (que adivinhei um pouco). A única coisa que posso reclamar é do irmão dele insuportável que me fez passar mal de raiva. Mas amei o final feliz.

gabif_lower 14/02/2024

QUE LIVRO BOM
Adorei, é uma leitura rápida e completamente maluca, a escrita é incrível e a trama também, era tudo que eu precisava pra me tirar de um ressaca.

Maria 13/02/2024

Fofo mas já li melhores
Primeiramente é um livro de Hot, então terá cenas adultas. O hot é bom, só a parte da história em si poderia ser melhor, o passado dos personagens sendo revelado antes de eles contarem um para o outro é meio anticlimatico, mas não é ruim, também não consegui me emocionar apesar de ser triste e tudo mais.

Se você não tem nada pra ler e gosta de não consentimento consentido em hot então é uma boa, o livro tem uma leitura rápida.

becambrosio 12/02/2024

Gostei bastante do livro. Ele é estranhamente bom. Louco demais e eu adorei.
Eu não fazia ideia do que me esperava nas primeiras 50 páginas. Ele já começa daquele jeito, e vai assim até o final. Com certeza irei ler mais livros dessa autora.

Tatiane 28/01/2024

É disso que sinto falta nos livros
Eu não esperava muito, principalmente sem ter lido a sinopse . Certo que a trama gira em meio a algo ? entre os PP, mas sabe a parte boa? As histórias de fundo dos dois personagens. A forma como foi desenvolvida é encaixada não deixou tedioso devido as cenas hots.

É disso que sinto falta em livros dessa temática e com muitas cenas hots: histórias coesas que não se resumem só a s*exo.

Apesar da nota baixa, gostei do livro, dá escrita. Nas cenas de revelação, a conversa entre os dois fluiu muito bem.

Enfim, gostei da leitura.

Rayane.Andrade 24/01/2024

É bem gostoso de ler mesmo sendo pesado
O livro é bem gostoso e a história flui naturalmente, embora seja um romance com temas sensíveis. Adorei a leitura e quero ler mais livros da autora.