Haunted Hearts

Haunted Hearts Camila Koengkan

Resenhas - Haunted Hearts

kas maroni 17/12/2023

"As nossas almas já sabem. Nós dois pertencemos um ao outro"
?Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre.?

A autora ter lançado esse conto foi o motivo da minha felicidade.
Eu já tava morrendo de saudades desses dois e ler sobre eles foi sensacional, ingual a primeira vez.

Nesse conto, eu percebi que focou bem na Maxine e em como ela estava lidando com seus traumas e tudo o que tinha descoberto no primeiro livro.
Realmente pra mim essa questão tinha ficado em aberto e deixou um ponto de interrogação. Mas aqui é narrado o ponto em que a chave vira na cabeça dela e nos faz entender tudo o que ela sente e todas as suas emoções.

No começo eu senti um frio na barriga pensado que meu casal estava com problemas no paraíso, mas foi uma interpretação errada.
Me deixou muito animada a autora não ter colocado impecilios fúteis como motivo de briga entre eles (era um medo que eu tinha) mas eles estão mais apaixonados que nunca e agarrados em suas loucuras.

Acho que não consigo descrever o que esses dois me causa e a emoção que sinto em ler sobre eles. Simplesmente amo demais.

?? Porque você é minha, amor. ? Choraminguei, os olhos lacrimejando, o prazer se enrolando em meus membros, meu corpo tremendo. ? E você vai aguentar o quão forte eu vou te comer."
kas maroni 22/03/2024minha estante
igual*

Marina 25/04/2024

"Ela era o meu para sempre."
"Se eu te mostrei uma existência apesar do medo, Maxine, você me mostrou uma vida além do vazio. Eu não te salvei. Nós dois nos salvamos"

Final emocionante e eletrizante desde a primeira página, tá difícil dar adeus a esses dois, espero revê-los nós próximos livros.
Lore 04/05/2024minha estante
Mano eu amei demais esse livro!

Alice_K.C 24/12/2023

Me decepcionei
Eu amo o livro porém não gostei muito desse conto não, infelizmente. Pelo menos matei a saudade do casal.

becambrosio 27/12/2023

Esse conto foi perfeito. Apesar de toda a loucura deles, eles se completam.
Foi uma leitura rápida e necessária - pra mim - pra poder ver esse momento da Maxine entendendo a si mesma

Lari 28/12/2023

PERFEITO
"Brilhando na escuridão, Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre."

Mais uma vez, sem palavras! Sempre maravilhoso poder ler sobre a Maxine e Roman. A história totalmente envolvente, e foi muito bom poder ler essa parte da história que não havia sido contada no primeiro livro. Já estou com saudade deles???

ana 04/01/2024

?- Nós dois nos salvamos.?
A Maxine e o Roman são dois lindos e totalmente loucos e perturbados, e isso melhora tudo!!!! Amei ver uma segunda parte da história deles, mesmo que pequena.
Esse conto me fez ter a certeza de que eles nasceram um para o outro! Juro, eles são lindos demaisssss.
Recomendo muito essa leitura!!

Winie Victoria 04/01/2024

????
Rbmjfdghtyh fhiffhg Gusttavo Lima e eu não vou para o negócio do debate não sei se vou conseguir ir no shopping amanhã de manhã e a tarde vou ler 6

@apaixonadaporlivros 12/01/2024

Aiiii amei esse cantinho de natal
Quando terminei o primeiro livro fiquei com aquele gostinho de quero mais pq a escrita da autora é mto viciante e me apeguei aos personagens.
Amei esse conto de 76 páginas, amei ver os personagens juntos novamente.
Agora estou ansiosa para o livro 2 e acho que talvez seja sobre os irmãos que aparecem nesse conto

idfklena 22/01/2024

Ah, é um conto né
Eu sinceramente não sou a maior fã só de contos, pq sou ansiosa demais para lidar "só" com isso, mas percebi o quão essencial ele é para o desenvolvimento da personagem, além de claramente inserir novos, que estou ansiosa para ver.

Espero que logo tenha o terceiro livro aaa

Jaque233 28/01/2024

Vou sentir saudades desse casal, fiquei triste por terminar o conto, o livro me trouxe emoções conflitantes, mas vou sentir saudades. Só me resta ficar a espera do segundo livro.

FernandaMedrado 31/01/2024

Era o finalzinho que tava faltando na hóstias de Maxine e Rowan e eu não sabia, tava morrendo de sdd dos meus bbs. geralmente contos não mechem muito cmg, mas nesse aqui passei raiva, chorei, fui feliz, tudo em menos de 80 páginas kkkkkkk amo. ps: espero que Hansel e Greta apareçam dnv nos próximos livrossss

Larie 31/01/2024

Contos, na minha percepção, normalmente, aquecem nosso coração e dão um gostinho de como está a vida dos protagonista, nesse você fica mais traumatizada ?

É um conto muito bom, principalmente, por mostrar como Maxine estava lidando com tudo que aconteceu com ela após o fim do primeiro livro.

itshayka 26/02/2024

Um ótimo conto para matar a saudade do casal. O conto focou mais no ponto de vista de Maxine, o que não deixou de ser perfeito.

" Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse o seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu para sempre. "