Haunted Hearts

Haunted Hearts Camila Koengkan

Resenhas - Haunted Hearts

Leticia 17/06/2024

?Tudo o que eu tinha, cada pedaço, tudo pertenceria a ela.?
Tomei um baita susto achando que eles iam terminar!
Esse conto me surpreendeu em vários pontos.
Gostei muito de ter mais um pouco de Roman e Maxine, conquistaram mais um pouco o meu coração.
E de novo, ah um lobo desse, hum?

?- O destino das almas presas no purgatório seria mais pavoroso se elas não pudessem sonhar com a beleza do paraíso, senhorita Maxine. Quando vocês arrancam os demônios desse mundo, estão dando as pessoas a oportunidade de sonhar.?

?-Se eu te mostrei uma existência apesar do medo, Maxine, você me mostrou uma vida além do vazio. Eu não te salvei. Nós dois nos salvamos.?

Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu para sempre.?

Brunareader 14/06/2024

Dá pra ver de longe o quão gigante a Maxine se tornou. Aquela garota medrosa do primeiro livro não existe mais! E gente, o Roman também é perfeito, né? Eles são tudo!

Juh 05/06/2024

Não perdeu a essência do livro
Foi um conto rápido sobre a vida dos dois pós acontecimentos do primeiro livro, e acredito ter dado indícios de um terceiro livro ou novel com I recinto de João e Maria, enfim gostei de ter mostrado mesmo que por porco tempo o casamento deles

myzmeadows 31/05/2024

Não sabia que precisava desse especial de natal até ler meu deus como amo esse casal e adorei o fato de Hensel e Gretel aparecer gostaria que tivesse outro extra que eles aparecessem ou mais extra do Roman e da maxine

Jenny 30/05/2024

Curti bastante o conto, o desenvolvimento da personagem foi ótimo, e foi interessante a adição de novos personagens!! Admito que gostaria de saber mais a história deles!!

.cullen 27/05/2024

Haunted hearts
Eu comecei sem entender absolutamente nada, fiquei totalmente perdida mas depois tudo se encaixou.
Bom bom bom.

Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu para sempre.?

??

Sabrina379 25/05/2024

Hansel e Gretel
Lobo e a coelhinha foram incríveis, mas Hansel e Gretel chamaram mais minha atenção nos segundos que apareceram, quero um livro deles.

Isa 22/05/2024

Confesso que achei que seria só um conto vago pra matar a saudade dos personagens, mas foi um aprofundamento do casal e um desenvolvimento lindo e muito bem desenvolvido então poucas páginas.

Scarlet Devotion foi meu primeiro contato com a escrita da autora e agora com Haunted Hearts me encontro rendida e ansiosa por mais!

Gabriela 18/05/2024

Assim que postei o primeiro livro que eu li da autora, já fui procurar mais e encontrei esse conto ainda sobre a história do roman e da maxine. muitos fofos e quero um amorzinho assim.

Ana Guedes 15/05/2024

Que coisa linda, eles nasceram um para o outro!! É lindo a forma como se protegem de tudo e como são ligados.

Monica521 07/05/2024

Foi um "final" bom para a história do lobo, ver um pouquinho deles dps de tudo, creio que teremos mais deles no futuro e estou ansiosa por isso

cami 06/05/2024

?Brilhando na escuridão, Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre.?

eu amo eles, tudo que envolve eles!!

Os dois são uma mistura incrível de extremidades, ele sempre mostrando pra ela a parte ruim do mundo e que ela deveria entender o que ela se tornou e ela sempre mostrando pra ela um pouco de humanidade que ainda os restas.

Amei MUITO esse conto, juro que fofos! Achei um divo ele falando dos bebês KKKKKKKKKKKK o cara não perde tempo.

Achei um ícone atemporal o que ela fez com as freiras do orfanato, a mulher surtou legal.

Já tô com saudade deles.

yumiseven 05/05/2024

?Você me mostrou uma vida além do vazio.?
Um conto direto, rápido e sem enrolação mas ainda assim muito gostoso de ler. Eu AMEEEEEI o Hansel e a Gretel, espero ansiosamente por uma história deles.

Duda 05/05/2024

Conto de Natal?
No começo não entendi muito bem a necessidade de ler este livro, mas depois...

Maxine julgava Roman por ele querer proteger as pessoas que sofriam e matar sem dó e nem piedade, pra ela toda essa história já tinha terminado e eles iriam viver felizes para sempre...mas não é bem assim.

Ela só queria acreditar que não possuía esse lado sombrio, que quando entendeu tudo o que passou tinha toda a explicação e nunca mais iria sucumbir a escuridão.

Mas ela é uma justiceira, e assim como ela sofreu os outros não devem sofrer.

Fefê 05/05/2024

Maxine aceita ser quem ela é
Maxine e Roman navegam na nova vida que escolheram após os acontecimentos do último livro.

Maxine está em conflito sobre tudo que aconteceu e quem ela realmente é e deseja ser, mas com a ajuda de Roman ela percebe que nasceu pra ser aquela que ajuda os outros.

Roman tem certeza de quem ele é e o que ele deseja, e no final de tudo sabe que a prioridade é Maxine e o casamento que tanto almeja.

- MINHAS OPINIÕES -

Eu gostei bastante desse conto, ele faz sim uma diferença na narrativa desse universo, aprofundando mais a Maxine e nos dando uma visão mais ampla de quem ela se tornou depois dos acontecimentos do último livro mas eu senti que fiquei com mais duvidas do que esclarecimentos, principalmente envolvendo a Gretel e o Hansel, tipo OQ ELES VÃO FAZER AGR sabe?

Mas gostei bastante deles terem punido o pessoal do orfanato e o hot de primal play foi fora de série!!!

Agr vou ler o próximo livro e me aprofundar mais ainda nesse universo! Espero ver mais da Gretel e do Hansel no futuro!!!