Haunted Hearts

Haunted Hearts Camila Koengkan

Resenhas - Haunted Hearts

Danielle369 20/04/2024

É melhor.
Eu gostei bem mais dessa Maxine, aqui ela está mais madura e mais familiar com seu lado sombra. Continuo não gostando do hot sei lá não me desce muito, mas curti bem mais esse que o primeiro!

sbooks 13/04/2024

? QUOTE ?
? O destino das almas presas no purgatório seria mais pavoroso se elas não pudessem sonhar com a beleza do paraíso, senhorita Maxine. Quando vocês arrancam os demônios desse mundo, estão dando às pessoas a oportunidade de sonhar.

Larie 31/01/2024

Contos, na minha percepção, normalmente, aquecem nosso coração e dão um gostinho de como está a vida dos protagonista, nesse você fica mais traumatizada ?

É um conto muito bom, principalmente, por mostrar como Maxine estava lidando com tudo que aconteceu com ela após o fim do primeiro livro.

Jaque233 28/01/2024

Vou sentir saudades desse casal, fiquei triste por terminar o conto, o livro me trouxe emoções conflitantes, mas vou sentir saudades. Só me resta ficar a espera do segundo livro.

idfklena 22/01/2024

Ah, é um conto né
Eu sinceramente não sou a maior fã só de contos, pq sou ansiosa demais para lidar "só" com isso, mas percebi o quão essencial ele é para o desenvolvimento da personagem, além de claramente inserir novos, que estou ansiosa para ver.

Espero que logo tenha o terceiro livro aaa

Winie Victoria 04/01/2024

????
Rbmjfdghtyh fhiffhg Gusttavo Lima e eu não vou para o negócio do debate não sei se vou conseguir ir no shopping amanhã de manhã e a tarde vou ler 6

ana 04/01/2024

?- Nós dois nos salvamos.?
A Maxine e o Roman são dois lindos e totalmente loucos e perturbados, e isso melhora tudo!!!! Amei ver uma segunda parte da história deles, mesmo que pequena.
Esse conto me fez ter a certeza de que eles nasceram um para o outro! Juro, eles são lindos demaisssss.
Recomendo muito essa leitura!!

becambrosio 27/12/2023

Esse conto foi perfeito. Apesar de toda a loucura deles, eles se completam.
Foi uma leitura rápida e necessária - pra mim - pra poder ver esse momento da Maxine entendendo a si mesma