Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Maria10673 16/05/2024

De repente 30 em forma de livro
Eu amo ler um livro em um dia, mas também detesto, porque parece que não aproveitei o livro direito...
Mas enfim, eu amei o livro, Renner e Charlotte são super fofos, enemies to lovers é sempre melhor, lembra muito De repente 30, mas acho que faltou explicação, tipo porque isso aconteceu com eles... Eu entendo que eles, principalmente a Charlotte, precisava se dar conta de muita coisa, mas faltou algo... Achei tudo muito fácil...
Mas eu amei mesmo assim, o livro é ótimo...

Manu 16/05/2024

?De repente 30? numa versão melhorada, pelo menos para mim. Eu adorei todo o enredo, a Char, o Renner, a Nori, a Kessie achei um pouco/muito chata, achei que o Ollie faltou ter mais presença no livro (tanto nos 17 quanto nos 30 anos). Gostei de tudo num modo geral.
Vale a pena ler. Finalizei com gostinho de quero mais!

Mayh.Angeli 15/05/2024

Achei que nunca mais ia terminar esse livro, detestei. A protagonista passa o livro inteiro chamando ele de infantil quando a única infantil o livro inteiro é ela. Você espera que, com os acontecimentos, ela amadureça, mas não. É mais um livro de viagem no tempo onde os protagonistas voltam do futuro para o presente pra cometer os mesmos erros por mais umas 50 páginas antes do livro terminar.

E não, ela não aprende nada, ela não percebe que a infantil é ela. 98% do livro e ela ainda estava sendo infantil. Tentei até dar uma moral pelo fato da personagem ter 17 anos, ela é uma adolescente que age como uma adolescente, mas ele tem a mesma idade e consegue ser gente.
Enfim, sei que a maioria das pessoas fala bem desse livro, mas pra mim ele exige mta paciência do leitor, algo que eu não tenho.
mimiyapk 19/05/2024minha estante
ela claramente aprende no final

Mayh.Angeli 22/05/2024minha estante
98% do livro e ela fazendo a msm coisa. Aprender no 99% não é o suficiente pra parecer q realmente aprendeu. Vc não tem oportunidade de ver a mudança ?

ellmovisuals 15/05/2024

Um delícia de história.
Caída Por Você foi uma surpresa tão grande que eu não consigo nem colocar em palavras o quanto eu queria que a história continuasse.

Personagens cativantes, momentos engraçados, referência a cultura pop dos anos 2000 na medida certa, uma escrita fluída e uma delícia de se ler. Simplesmente uma história que vai ficar presa comigo por algum tempo ainda.

Com certeza uma autora que agora vai ficar no meu radar para as futuras publicações.

sofia_morais 15/05/2024

Preciso de uma adaptação pro audiovisual disso PRA ONTEM
Completamente devorável, tomou muito esforço pra eu não virar a noite lendo e mesmo assim quase virei.

Simplesmente os melhores plots de romance juntos e misturados: enemies to lovers, proximidade forçada, relacionamento falso, VIAGEM NO TEMPO ???

O Renner é surreal, quase perfeito, a Char é extremamente ?relatable?, pelo menos pra mim, ent foi ótimo pq pude me por no lugar dela e fanficar que o Renner era apaixonado por mim hihi

Os personagens secundários são ok, é fácil se identificar com eles ou com o fato de nos relacionarmos com pessoas parecidas na vida real, mas nada demais.

Só gostaria que uma pontinha que eu considero solta tivesse sido amarrada até o final, e achei alguns arcos com personagens secundários um poouco chatinhos e desinteressantes, mas todos passam umas liçõezinhas de vida fofinhas

beatrizs 14/05/2024

As vezes tudo que a gente precisa é um livrinho desse que passe rápido o tempo, quando percebe já foi metade. Estou muito na vibe desses livrinhos de sessão da tarde e esse aqui cumpriu bem o propósito da distração. Gostei dos personagens, alguns draminhas mas no geral foi bem legal essa leitura. Muito interessante mostrar também como tudo ficou após eles retornarem da "viagem". Recomendo pra quem quer ler algo leve.
miiihhh 14/05/2024minha estante
amei a resenha, já tá na minha listinha para lê?

beatrizs 14/05/2024minha estante
obrigadaa, leia sim, é super fofo

miiihhh 15/05/2024minha estante
de nada gatinha, lerei com certeza?

Estela 14/05/2024

Muito gostosinho
Uma leitura fluida e envolvente, bem gostosinha, estilo sessão da tarde. É bem divertida e teve momentos em que fiquei com os olhos marejados, então funcionou pra mim. O Renner é muito fofo, a Charlotte às vezes é chatinha mas gostei dela tbm. Gostei tbm dos personagens secundários, a Nori é ótima! É aquele tipo de livro que te envolve e quando vc percebe já terminou. Adorei!

Jenni 14/05/2024

Okay
Achei legalzinho.

Eu nao curto muito livros com adolescentes, então a expectativa não era muito alta kk, mas fiquei empolgada qdo acordaram com 30 anos pq eu AMO o filme De repente 30 e tinha simplesmente apagado a sinopse da mente, então a viagem no tempo foi uma surpresa.

Acontece que, diferente do filme, os draminhas adolescentes continuam e eu acho isso cansativo. Poderia ser melhor.

Dri Deodato 14/05/2024

A história é fofa e ler esse livro foi como assistir um filme da sessão da tarde, de um jeito muito bom. Amy Lea é uma escritora tão boa que as cenas automaticamente vão se formando na nossa cabeça sem precisar de muito esforço.

Julia 14/05/2024

É bom ter objetivos.Eles nos impulsionam a seguir em frente.
A escrita é boa e a leitura até que flui bem.

Mas eu achei o começo desse livro bastante chato, só começou a ficar bom quando eles foram pro futuro e o fim é até satisfatório. É muito a vibe do filme "De repente 30".

Na tentativa de cativar o público mais jovem, tem muitas referências pop que achei super desnecessário, chato e desestimulante.

Raymorais 13/05/2024

Sessão da tarde conforto ??
Não sou a maior fã de clichês mas confesse que esse livro me pegou. A história é previsível e já podemos imaginar o final desde o início da história. Porém, a leitura traz um conforto e nos leva ao sentimento de assistir uma sessão da tarde quando éramos mais jovens. Adorei a leitura! 4,0 ?

steken 13/05/2024

Que leitura gostosinha
Eu iniciei o livro faz um tempo, mas aí entrei em ressaca e só consegui finalizar ele agora e meu deus PQ DEMOREI TANTO??? ele é tão fofo, engraçado, super divertido, é o livro que é fluido, a escrita da autora é perfeita, amei muito a história !!!

jhullymoura 13/05/2024

Que livro bom!
Uma mistura de De Repente 30 + Maxton Hall, eu curti muito esse livro, ficava aflita junto com a personagem principal, muito gostoso de ler, romance de desenvolvimento lento e com friozinho na barriga sempre ?

shinelb 12/05/2024

Esse livro foi um clichêzinho bom de ler, a leitura fluiu bem, apesar de parecer muito com outros livros de romance (mais do mesmo). O que salva e prende a atenção é o foco principal da história que é a viagem no tempo (eu particularmente amo esse trope). Enfim, foi fofinho na medida certa, os personagens não foram taaao bem construídos, principalmente os secundários, mas eu também não posso pedir demais de um livro com menos de 300 páginas, o importante é que os dois protagonistas eram divertidos.