Caída por você

Caída por você Amy Lea




Resenhas - Caída por você


400 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Subri 20/05/2024

Bom de passar o tempo
Achei o livro bem levinho e gostoso de ler.
Foi uma mistura inferior de O diário da princesa e De repente 30? Sim. Mas trás aquele conforto da leitura.
Esperei muito o momento que eles fossem para o futuro, porém aconteceu lá pro meio do livro e deixou muito a desejar, na minha opinião. Eles passam mais tempo no presente do que no futuro. Voltam e ainda não descobrem como conseguiram viajar treze anos no futuro mesmo sendo óbvio.
A conversa que eles têm com o tio físico nos "eus de 30 anos" não serve para nada e não trás consequências nenhuma para a história. Eles não tentam não dar na cara que são do passado. A Charlotte principalmente. Ela toma todas as decisões mais burras possíveis. Ao invés de perguntarem a Nori, que é a única personagem que sabe que são eles do passado, ela sai perguntando as outras pessoas. Como se isso fosse normal.
A parte da viagem no tempo toda foi muito chata e mal executada, se tivesse sido sem isso, teria sido melhor. Mas dá pra passar o tempo.
comentários(0)comente



sea of love 20/05/2024

?A vida real não parece real sem você.?
Acho que esta foi a primeira vez que coloquei expectativas demais em um romance clichê e no fim acabei decepcionada com a leitura. Sure, o livro cumpre seu papel em ser bobinho, descontraído e engraçadinho? mas é só isso. Uma leitura leve, mas que senti que não se encaixa com quem eu sou. Talvez seja pelo fato de eu não estar mais na minha adolescência e não conseguir deixar de enxergar a protagonista como chata e infantil (apesar de ela estar agindo de acordo com a sua idade, né?). Talvez ser adulta tenha impactado na forma que eu interpretei e como me senti lendo esse livro. Isso me fez realizar que enfim superei a minha fase de romance adolescente e não consigo mais sentir gosto em ler algo nesse estilo. O que significa que o livro não é ruim, só não faz mais parte do que aprecio e não conseguiu me agradar justamente por eu não ser o público alvo dele. Confesso que esperava por mais romance e um desenvolvimento mais aprofundado no relacionamento deles, mas é isso. Foi uma leitura bacaninha.
Eu definitivamente recomendaria esse livro a qualquer adolescente que vive por suas paixonites e se considera hopeless romantic. É uma boa leitura para se descontrair e relaxar a mente (apesar de ter bastante desentendimentos e ter uma história que gira em torno da miscommunication trope, coisa que eu odeio além da conta? mas eu escolhi ignorar isso e consegui apreciar a história, mesmo que não tenha sido algo que eu tenha favoritado ou sentido que leria novamente). :~)
comentários(0)comente



Raianne6 19/05/2024

Caída por você? de repente 30?
Estava afim de ler um romance bem água com açúcar, aqueles que aquecem o coração nos dias nublados, sabe?

E foi ?Caída por você? que eu escolhi. Esse livro traz uma vibe muito ?De Repente 30? e, até no meio da história, é trazido essa referência.

Quando Char cai da escada em cima de Renner e os dois acordam em uma realidade totalmente diferente, percebem que estão com 30 anos e há uma semana de se casarem.

Mas, o ponto é que, aos 17 anos, eles se odeiam. Aos 17 anos, eles estão há uma semana da festa de formatura do terceirão e não suportam um ao outro.

E, aos 30, eles precisam aprender a fingir ser um casal ? porque, obviamente, eles não podem simplesmente falar que estão em uma viagem no tempo.

É interessante ver a evolução dos personagens na história, ver o quão nos importamos com coisas aos 17 que, aos 30, serão pequenas lembranças e não mais problemas. Entender também que o curso da vida já está ?definido?, quando a Char e o Renner vão falar com o tio dele, faz a gente refletir sobre o assunto.

Um livro bom. Ele não tem ápices, não tem um clímax e nem um plot twist. Mas é fluído e fácil de ler.
comentários(0)comente



Steph794 19/05/2024

Que livro em minha gente.....
Que livro bom , sim tem uma super pegada do filme de repente 30 . O livro é bem sessão da tarde , uma comédia romântica bem fofa que prende do início ao fim .

A char e o Renner são uns fofo ,mais tinha hora que a Charlotte passava do limite em relação o ranço dela com o Renner e isso me dava raiva as vezes, mais o livro é bem legal ,eu li em um final de semana, tava com muita vontade de ler mais a semana de prova me impediu......

Só achei o livro meio sem graça, achei que teria o epílogo deles casando, mais tirando isso o livro é bem fluido super recomendo .
comentários(0)comente



Nadia 19/05/2024

Bem sessão da tarde
Ameeeei esse livro, bem levinho e divertido, mas tem assuntos sérios também. ( Sem hot, coisa difícil hoje em dia nos livros de romance kkkk).

Gostei dos protagonistas, apesar da Char ser um pouco irritante e muitas vezes imatura. Renner é um amorzinho ?

Parecia que eu estava vendo um filme adolescente na sessão da tarde kkkk curti bastante.
comentários(0)comente



Adila.Marina 18/05/2024

Tem uma história levinha... romance adolescente com muitas reflexões interessantes sobre a vida e sobre relacionamentos em geral. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Magica.leitura 18/05/2024

Leitura boa, super leve. Bem estilo sessão da tarde mesmo. Mas não sei, alguma coisa na metade do livro me fez perder um pouco da empolgação inicial.
comentários(0)comente



Mid 18/05/2024

Gostosinho
Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Uma leitura gostosa, tipo sessão da tarde.

Indico a leitura para curar ressaca.


Por alguma razão, sempre achei que os adultos tomavam decisões de caso pensado, que sempre sabiam o que estavam fazendo. Mas talvez os adultos sejam iguais aos adolescentes, soltos por aí, a esmo, sem saber se fizeram a coisa certa.
comentários(0)comente



Jéssica Andrade 18/05/2024

Que livro incrível, leve, divertido. Valeu a leitura, é tão viciante que você não para de ler. Me tirou de uma ressaca e colocou em outra. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juju.happy 17/05/2024

PERFEITO??
Esse livro me encantou de um jeito q nem eu sei explicar, a cada página dele me lembro de ?De repente 30?, um dos meus filmes favoritos, ao longo do tempo vc se apega muito aos personagens e a história (muito mesmo), gostei muito q o livro mostrou que as coisas ñ saem sempre como a gnt quer ou como nossas listas mandam.
Qualquer um q ama comédias românticas ou ama ?de repente 30? deveria ler esse livro!
comentários(0)comente



gabibrasilc 17/05/2024

Que gracinha
Não tem outra palavra pra descrever esse livro se não fofo, que delícia de leitura, uma gracinha. 10000% apaixonada.

Um livro leve, que te envolve e pretende nas primeiras páginas, é divertido, a cada parágrafo tem algo engraçado.

Char, é uma adolescente com alma de senhorinha controladora, o que deixa tudo mais engraçado, porque as coisas tendem a não acontecer da forma que ela quer.

J.T, um garoto que tem o objetivo de vida chamar atenção da garota que ele gosta/ama, mesmo que não seja da maneira ideal.

Eles são adolescentes, e agem como tal, e tudo neles grita a idade que tem, mas eles vão aprendendo com a diferença, e também com as similaridades de coisas que ambos tem, e vão amadurecendo no decorrer da história, mas sem perder a essência, e é super gostoso de ler isso.

Se tornou um dos meu livros favoritos da vida. Amei, amei, amei!!!!!
comentários(0)comente



Rafaela2414 17/05/2024

MEU DEUS QUE LIVRO MAIS ADORÁVEL?
Que clichê delicioso. Eu simplesmente, AMEI!
Uma mistura de enemies to lovers com o filme De Repente 30. Não sabia que precisava de uma história assim até ler essa!
Os personagens são muito fofos e super adolescentes mesmo, eles representam muito bem o que é viver a adolescência e suas milhares de incertezas.
O plot de viagem para o futuro foi o melhor possível, ver as versão adulta deles, maduras, felizes e mudadas foi tão gostoso.
Eu adorei a Charlotte e o Renner, tanto como indivíduos, como casal. Entregaram carisma, risadas e amor em uma baita história.
O toque final é a reflexão que fica sobre amadurecer e as coisas mudarem. Amizades que se vão, as novas que surgem, as perdas que acontecem, simplesmente fazer parte de vida e precisamos saber lidar com elas, mas principalmente, precisamos viver o presente, esquecer o passado e não se preocupar tanto com o futuro.
Acho que foi uma das minhas leituras favoritas desse ano.
As vezes tudo que você precisa, é um romance juvenil divertido e fofo, mesmo!
comentários(0)comente



giovannamello 16/05/2024

Que livro delicinhaaaaaa, me senti vendo uma comédia romântica na sessão da tarde super envolvente. Char e Renner são tão apaixonanteeees, terminei o livro com um mega quentinho no coração! ?
comentários(0)comente



400 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR