Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

iasminfilizola 24/05/2024

Li em um dia!!!!!!!!!
Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it.

Laura 24/05/2024

Fofo fofo fofo
Desde que li a sinopse do livro já imaginei que seria fofo e um dos meus favoritos, e foi exatamente isso!
a escrita rápida e dinâmica, o casal muito fofo fiquei com vontade de ler mais sobre os dois juntos eu lerei facilmente mais 100 páginas.
A única coisa que senti que faltou tbm seria aquele capítulo final contando ?13 anos depois?
Leria novamente facilmente!

Lala 23/05/2024

Que livro leve e gostoso de ler! Me ajudou com uma ressaca literária. Viagem no tempo e muito romance. Se parece com o filme de repente 30. Gostei dos personagens e de como ambos amadureceram. Só achei que faltou um epílogo pra fechar com chave de ouro e se tornar um favorito.

ap.carneiro 23/05/2024

Caída por vc
Um livro bem fofo, mas um pouco juvenil, romance leve, com viagem ao tempo, entre amigos que se odeiam e se apaixonam, ??

Mariana.Tessmann 23/05/2024

Acordar com 30 anos, ao lado do seu inimigo de ensino médio, sendo que há 5 min atrás você tinha 17 anos foi com certeza uma das situações mais estranha da vida de Charlotte... mas será que Renner passou pela mesma situação? Será que tudo que ela vivia aos 30 anos realmente aconteceu?

Uma leitura bem leve, com capítulos rápidos e que deixam uma certa curiosidade para continuar lendo. Não achei uma história super elaborada, de tirar o fôlego, mas ela causa um conforto bom para quem gosta de romance adolescente.

RannyAz 22/05/2024

Que final PERFEITO!
Não tenho palavras para descrever o quão profundos são os personagens! Todos, até os secundários! A autora vai conduzindo a gente por uma viagem leve e tem muitas coisas que se poderia ter raiva no momento mas ela funde a mente da gente com a da Charlotte, a personagem principal, que você acaba não tendo os próprios sentimentos mas acaba se sentindo exatamente como a própria Charlotte se sente!

Minha experiência foi uma mistura louca de risadas, coração acelerado, antecipação e momento amorzinho. ?? Não queria que acabasse...

San 22/05/2024

O presente já foi futuro um dia
Caída por você é um livro muuito fluido, os capitulos curtos e dao vontade de continuar lendo ate acabar.

Gostei muito da escrita e de como os personagens são abordados, cada um com suas respectivas feridas e aprendendo a lidar com as feridas alheias.

Em muitos momentos me identifiquei com a personagem, também vivo tentando controlar tudo na minha vida como se isso fosse evitar erros e contratempos. Mas, assim como Charlotte, estou tentando apreciar o agora, porque é tudo que temos.

"Valorize o agora para sempre, porque, num piscar de olhos, ele passará".
Marina.Beatriz 22/05/2024minha estante
E depois diz que lê devagar!!!!!

San 23/05/2024minha estante
eu to lendo só ele e sem ressaca literária tem 10 dias kkkkkkkkkk

Patty Costa 22/05/2024

Sabe aquelas leituras gostosas e leves, Personagens fofos e cheios de química?? Esse livro é muito assim.. uma comédia romântica maravilhosa que mistura uma vibe de ?De repente 30? e ainda coloca como música dos personagens o tema de ?Dirty Dacing?. Siiimmm, isso mesmo que você leu! E eles até fazem o salto, gente! Charlotte Wu e T. J. Renner são arqui-inimigos no ensino médio, só que esse ?enemies to lovers? só enemies de uma parte só e a gente surta muito com essa fofurice! Eu amei demais e super recomendo!

gihcsnz 22/05/2024

Derrepente 30 com enemies to lovers = Caída por você
Um livro tão gostosinho de ler, uma comédia romântica de romance adolescente fofo e leve, enemies to lovers que lembra muito derrepente 30 com uma vibe de sessão da tarde.
Me prendeu desde o começo, cada parágrafo tinha algo engraçado deixando a leitura divertida, amei a Charlotte e o Renner tanto como casal, como indivíduos.

Mayara.Sarinho 21/05/2024

Maravilhoso
Um livro que nos inspira a aproveitar o agora e de forma espontânea. Sem tentar controlar tanto o futuro e se preocupar com o passado. O casal é muito adorável

Ully.Andrade 21/05/2024

Bobagis e besteirinhas
Um livro bestinha, fácil de ler e que me lembrou muito o filme "de repente 30".

Recomendo mas não vá buscando uma grande narrativa porque não é a proposta.

Caroline472 21/05/2024

Caída em você
É um livro bem levinho, romance adolescente, mas gostei de ler, li com calma, conseguia pausar a leitura heehhe acho que precisava dessa pausa depois de ler uns livros bem intensos

Nana 20/05/2024

É um livro gostosinho com a vibe de sessão da tarde.
Eu gostei e a ideia é muito boa, mas a execução deixou um pouco a desejar e a protagonista me irritou um pouco.

jptr 20/05/2024

De repente 30 e inimigos que não são tão inimigos assim = TUDO pra mim. uma leitura incrível em uma tarde deliciosa repleta de clichês e identificações! amei de verdade ?

Joyoy 20/05/2024

Estou apaixonada?
Esse livro foi uma supresa muito boa, coloquei na estante por acaso e passando pela livraria eu peguei pra ler em casa (não consigo comprar livros online nada soa mais millennial que isso kkkk) Caída por você da uma sensação de quartinho no coração com um romance engraçado e gostoso de acompanhar, não espere grandes dilemas aqui afinal são só adolescentes sendo adolescentes, enquanto eu lia me vi várias vezes como a personagem quando eu ainda tinha a idade dela (o que já faz um bom tempo) e vendo que por mais que para adultos os adolescentes possam parecer rasos eles estão só aprendendo a viver.