Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Maria 01/05/2024

Caída Por Você
Recomendo para todas as garotas de 17 anos que, assim com eu, pensa demais! (Fazem 4 anos que eu fiz 17 kkkkkkk mas mesmo assim me senti contemplada pela história:)

kelly 06/06/2024

O começo do livro foi chato, depois da metade ficou legal, mas daí pro final foi bem decepcionante.

Julialavalle 16/06/2024

Livro muito gostoso de ler
Que livro gostosinho, perfeito para ler em uma tarde fria e chuvosa, tomando uma canjica! Esse livro é bem vibe De repente 30. Eu estava de ressaca literária depois de ter lido vários livros de outro gênero, esse farofinha me tirou de uma ressaca para entrar em outra rsrs. Gostei de observar o amadurecimento dos adolescentes. Amei

Hellen (@literatucracia) 15/04/2024

Caída por você
Que delicinha de livro! Adorei, adorei, adorei!
Li tudo em um dia (na vdd, passou um pouquinho da meia-noite, mas quem liga?!) e fiquei vidradaaaa.
Adorei as personagens, o enredo, o romance (mesmo leve, foi delicioso de acompanhar). Amei o bom humor dos diálogos e mesmo todo o mimimi adolescente, não foi chato e tão pouco maçante de acompanhar. Alguns pontos das relações familiares até chegaram a me emocionar? Enfim, adorei meeeesmo!

Gabriela 24/04/2024

Boy, que livro bom pelo amor de Deus
Geralmente quando termino um livro, levo um tempinho pra refletir antes de fazer a resenha. Mas da mesma maneira inesperada e repentina que esse livro me encontrou, derramarei aqui minhas palavras sem ensaio prévio pois essa leitura lubrificou minhas engrenagens e me encorajou a dizer palavras bonitas sobre esse livro. Me sinto leve, a narrativa é super rápida, mais de 300 páginas se passaram em um piscar de olhos e no final eu não queria que ele acabasse. Mais uma vez, me envolvi com os personagens e me senti acolhida pela história, após um período de ressaca é mais que reconfortante estar de volta a essa atmosfera carinhosa que um livro me traz. O romance é lindo e bem construído (não sei se foi porque devorei esse livro numa voracidade absurda, mas achei que poderia ser um pouquinho mais extenso o processo em que eles se conhecem melhor). A autora tocou em tantos assuntos, e isso enriqueceu a história. Como eu costumo dizer "é bem mais que um romance". Me incomodei pouquíssimas vezes com o livro, mas eram todas por questões pessoais. Esse livro merecia muito mais reconhecimento e espero que daqui pra frente ele consiga alcançar mais pessoas (é extraordináriamente bom pra sair da ressaca!). "Caída por você" ganhou um espacinho no meu coração.

OBS: essa foi minha maior resenha no skoob.

sea of love 20/05/2024

?A vida real não parece real sem você.?
Acho que esta foi a primeira vez que coloquei expectativas demais em um romance clichê e no fim acabei decepcionada com a leitura. Sure, o livro cumpre seu papel em ser bobinho, descontraído e engraçadinho? mas é só isso. Uma leitura leve, mas que senti que não se encaixa com quem eu sou. Talvez seja pelo fato de eu não estar mais na minha adolescência e não conseguir deixar de enxergar a protagonista como chata e infantil (apesar de ela estar agindo de acordo com a sua idade, né?). Talvez ser adulta tenha impactado na forma que eu interpretei e como me senti lendo esse livro. Isso me fez realizar que enfim superei a minha fase de romance adolescente e não consigo mais sentir gosto em ler algo nesse estilo. O que significa que o livro não é ruim, só não faz mais parte do que aprecio e não conseguiu me agradar justamente por eu não ser o público alvo dele. Confesso que esperava por mais romance e um desenvolvimento mais aprofundado no relacionamento deles, mas é isso. Foi uma leitura bacaninha.
Eu definitivamente recomendaria esse livro a qualquer adolescente que vive por suas paixonites e se considera hopeless romantic. É uma boa leitura para se descontrair e relaxar a mente (apesar de ter bastante desentendimentos e ter uma história que gira em torno da miscommunication trope, coisa que eu odeio além da conta? mas eu escolhi ignorar isso e consegui apreciar a história, mesmo que não tenha sido algo que eu tenha favoritado ou sentido que leria novamente). :~)

Mari 05/05/2024

Stupid Wife versão hétero dupla
Esse livro ainda vai virar um sucesso no tiktok, guardem minhas palavras.
Gente???? Que obra prima????
eu amo um hater to lovers quando ela tá no haters e ele sempre esteve no lovers.
eu tô mto impactada com esse livro pq peguei pra ler só um pouco enquanto meu celular carregava, e acabei terminando esse livro??????
Eu amei a dinâmica dos personagens, meudeus a química ent era maravilhosa.
Eu amei dms a vibe de repente 30, juroooooo maravilhoso, e eu acho que esse livro conseguiu trazer esse elemento de viagem no tempo de uma forma mto boa, leve e desenvolvida, ao mesmo tempo que não sugou a trama inteira.
Esse livro não tem plot, é só um livro de romance clichê com uma história clichê. Mas a autora sabe disso, e não tenta transformar a história em algo diferente do que é.
Os assuntos abordados também são bem interessantes e eu me vi em mtos momentos me idenficados com a Char.
E mais profundamente sobre o casal, acho que os dois se amavam mto, e entendi completamente seus problemas.
Inclusive adorei a enrolação e a falta de comunicação, achei que a autora conseguiu manter eles adolescentes imaturos e estúpidos de um jeito que não ficasse chato e que me fizesse passar raiva.
É isso, quero um Renner pra mim

marmad 01/05/2024

Um ótimo consolo para minha gripe de cama
Eu adorei como no aprofundamento do relacionamento deles realmente teve preocupação e interesse da vida um do outro e não só liberação de tesao. foi bom ver ele se preocupando com quem é uma boa amizade, se ela e o pai estão bem, os sentimentos dela sobre ter irmãs..foi bem inesperada a história da irmã do renner e achei bem coesa com as atitudes e personalidade dele. foi bom pra mudar o olhar dela sobre ele!!
achei a char uma personagem top que não é frágil e nao é indecisa. a historia é bacana e fofa e acalenta o coração! fiquei imaginando como um filme bem claro ja que a escrita é levissima e as cenas bem dispostas!! gostei e a nota so nao foi maior pq nao me conquistou tanto pessoalmente. defeito em si nao vi hahahah

Cindy 13/04/2024

Sessão da tarde
?Aquilo? foi de verdade? ? pergunto, apoiando a cabeça no pescoço dele. ? Não sei. Pareceu de verdade. E tudo o que eu te disse foi de verdade. Para mim. Aqueles sentimentos não sumiram desde que voltamos, e não posso continuar fingindo que nada aconteceu, porque a vida real não parece real sem você. Não posso fingir que não te amo.?

Ai que gostinho de sessão da tarde vendo filmes clichês de romance ?
Adorei a escrita da autora. Fluiu tão bem desde o começo. O amadurecimento da Char é muito bom de se acompanhar. Confesso que em muitos momentos quis dar um tapa nessa garota. Sério!!
E Renner com toda essa implicação, affs. Me senti adolescente de novo kkkkk eles são muitos fofos. Ele é um romântico, uma raio de sol mesmo.
Aaaahh meu coração ??

Bom, fica a lição de que nem tudo se planeja na vida e o importante é viver o agora.

Jade Oliveira de Souza 14/04/2024

O irmão de melhor que nos filmes
Ai caras, eu gostei! Fiquei absolutamente obcecada, quando pegava pra ler, lia 30, 40 por cento!

Achei q história se alonga um pouquinho?! Sim! Mas achei um baita livro conforto!

O gostinho de sessão da tarde no verão está lá assim como em Melhor que nos filmes. Quase senti saudade de ser adolescente (Deus me livre)

Um bom romancinho pra ressaca literária

naicaroline 13/04/2024

Livro bem ok
Sinceramente estou meio decepcionada depois de ver tantosss elogios ao livro e ler esperando uma outra coisa.... (aviso que se vc quiser um livro simples e só pra passar o tempo é esse msm q vc tem que ler e ignorar minha opinião colocada aqui) (( é por isso que a nota é ok/razoável)

tem sim a vibe de De Repente 30, porem com uma protagonista chata chata chata! ela é mto insuportável, pra algm descrita como uma adolescente responsavel ela só precisa na vdd de uma terapia urgente!
A história começa a acontecer mesmo muuuuito tarde e tudo oq rola é muito corrido e só jogado ali... os problemas, o drama, os personagens secundarios todos mal trabalhados....n me convenceu de nada
o casal não tem quimica (justamente por tudo ser feito corrido) e o Renner é um mocinho querido q merecia é algm melhor que a Char.

lukovcarlsen 06/04/2024

Simplemente perfeito
Gente eu tô tão triste por ter terminado esse livro, parece que um pedaço de mim foi arrancado... eu aprendi tanta coisa com ele e, como universitária caloura, sinto que li no momento perfeito. não sei mais oq vou fazer, queria que ele nunca acabasse...

iasminnaara 08/06/2024

Foi um livro bem qualquer coisa.

Até 50% eu tava pensando em dar 2.5 estrelas, porque realmente tava bem chato, bem desinteressante, mas achei que entre 60% e 80% até tem algumas cenas fofas e/ou de alguma forma interessantes.

No geral, achei bem fraco, mas acho que pra um público entre 15-18 anos, deve funcionar bem! Tenho certeza que eu teria gostado bastante se tivesse lido nessa época.

Pelo menos li alguma coisa depois de um mês sem conseguir engatar nada.

Julia 14/05/2024

É bom ter objetivos.Eles nos impulsionam a seguir em frente.
A escrita é boa e a leitura até que flui bem.

Mas eu achei o começo desse livro bastante chato, só começou a ficar bom quando eles foram pro futuro e o fim é até satisfatório. É muito a vibe do filme "De repente 30".

Na tentativa de cativar o público mais jovem, tem muitas referências pop que achei super desnecessário, chato e desestimulante.

Nicks Nicks 16/04/2024

5/5 estrelas ??????????
Eu amei!
Tudo começou quando eu vi que esse livro era uma alusão a de repente 30. E como eu sou obcecada por esse filme, comecei a leitura. E não consegui parar de ler!
Eu amei!!!
Meu livro conforto de 2024