O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

Cris.129419 29/01/2024

Apesar de ter achado a Annabel im pouco infantilizada, com suas ações jeitos para a idade eu meio que entendi o pq após revelar seu estado de saúde... Foi uma leitura rápida, fluida, personagens cativantes e mais uma vez Jas Silva conseguiu me prender e me deixar completamente apaixonada pelo universo dos personagens.

Hailla.Oliveira 28/01/2024

?? Menti para você, anjo ? sussurrei contra a pele quente. Louco, por vê-la esfregar os lábios gostosos na minha pele. ? Acho que sempre soube que não seria capaz de te deixar sair da minha vida. ? Anna soluçou, e então, com a pele inteira grudada na minha, ela me encarou. Sôfrega. Desnorteada do orgasmo. ? Menti ao dizer que não me apaixonaria. ? Porque eu o tinha feito, irremediavelmente. ? Só não menti sobre ser leal a você, Annabel. ? Você e ela? ? Depois de você. Nunca ? revelei. ? Você queria saber o que fiz na cidade, mas tudo o que precisa saber é que não há nada mais que nos impeça de ficar juntos. Nicole e eu conversamos essa tarde, está terminado. Todos que importam, já sabem que eu estou aqui. Ela respirou fundo, emocionada e então afundou o rosto no meu ombro. Como uma garotinha assustada e carente. ? Não sou apenas louco por você, Anna. Eu te amo. ? Segurei um punhado do seu cabelo. ? E não é um amor bonito ou fácil de aceitar, porque não quero dividir você com mais ninguém. ? Ama? De verdade? ? Você tem alguma dúvida? ? Anna me fitou e, em seguida, balançou a cabeça. Como se pudesse sentir esse mesmo amor arder dentro do meu peito. Porque é o que acontecia. Eu queimava por essa mulher. ? Eu também te amo, Sr. Governador. Você é só meu ? sussurrou, e não foi uma pergunta. Apenas a sua forma de dizer que não haveria mais mulheres na minha vida. ? Por inteiro, anjo. Tudo o que sou, o que possuo. A minha vida e lealdade, tudo é seu. Annabel sorriu contra a minha pele e ao erguer o rosto puder ver o brilho de choro no seu olhar. Assim como a sua rendição. ? Eu também sou sua, Sr. Governador. Para sempre.?

Nao é muito, mas tbm nao é BOM. É uma leitora tranquila para quem esta na ressaca.

Lucy_andrade 27/01/2024

O começo foi ok. O desenvolvimento foi ok, no entanto, o final foi na velocidade 2x do whatsapp.
Existem alguns pontos deste livro que eu queria uma resposta e não obtive. Ou, sequer, uma desculpa, um porquê. Vamos aos pontos:

? "E a ong que a Annabel era voluntária? Como ficou depois, ela vai continuar?"

? " Como Nicole reagiu ao término do casamento?, e os avós?, e Ettore?

? "Se o parto era de risco, como ocorreu ele?"

Gente, são tantas pontas soltas. A
impressão que tive é que, na reta final, a escritora estava querendo ao máximo terminar a escrita e não deu a respectiva importância pro desenrolar dos fatos.

No mais, é uma leitura boa. Mas, provavelmente, não irei reler novamente.

camille90 27/01/2024

O Governador
Achei o livro bem mal desenvolvido, ficaram muitas pontas soltas e eu não curti o romance entre os protagonistas.

outro ponto negativo pra mim foi a falta de maturidade da Anna em alguns momentos, além de que no início do livro é impossível saber se estamos vendo a narração de uma criança ou de uma adolescente, porque foi bem confuso pra mim (para uma adolescente eu achei ela bem infantilizada).

não gostei, esperava mais pelas avaliações e me senti muito decepcionada lendo esse livro.

camille90 27/01/2024minha estante
acredito que seja por causa da leucemia

Cinderella_encantada 26/01/2024

É Governador, não teve jeito né hahaha se apaixonou! Gostei, porem demorei pra finalizar então não recomendo principalmente se falar poucas páginas

archeronliessa 26/01/2024

"eu queimava por ela"
Mais um nacional incrível pra conta???
Esse livro prometeu muito e cumpriu demais! A premissa de um age gap, grumpyXsunshine e muito hot foi totalmente atingida.
Com certeza os pontos altos desse livro são os hots impecáveis que te deixam ? e como os personagens são únicos e agem conforme suas crenças, mesmo que as vezes melhorando sua forma de ser pelo caminho.
Lucien Van Doren nome de homem gostoso e conseguiu ser um que pai amado! Mas também, o que falar de um homem que tem como fancast o Henrry Cavill?!
A preocupação, possessividade, loucura, domínio, paixão e cadelagem desse ser me fizeram amar o livro de verdade. Ele sendo um ser humano melhor pela Anna e indo contra todos porque não aguenta ficar sem ela foi lindo.
Agora o que dizer da Anna, essa MULHER cheia de opiniões e vida, com crenças certas que não mudam por nada, uma pessoa apaixonada pelo o que acredita e que não arreda o pé pra conseguir o que quer. A paixão dela por tudo, pela vida, pelos menos afortunados, pelos animais, me fizeram amar ela. Amém também o cabelo leãozinho cacheado ruivo dela que me fez lembrar o meu?
Amei a relação dela com a babá e o sentido de que muitas vezes não é a família que vai sempre se preocupar com a gente.
Os amigos e parceiros do Lucien que sempre estão ao lado dele também mostrou muito isso.
Vão ler! É curtinho e vale muito a pena se apaixonar por esses personagens.

Julie59 25/01/2024

Adorei essa Raposa fujona ??
Eu amei o livro inteiro, sério. Fiquei imersa na história, na forma da escrita da autora e principalmente, em cada personagem.

Confesso que fiquei esperando ver um outro desfecho entre o Lucien e Etore. Pensei que iria realmente saber mais afundo sobre as armações do cara e até mesmo sua reação ao descobrir o envolvimento de Lucien e Anna, mas não teve. Então foi isso que eu senti falta, mas de resto? MEU DEUS, eu amei.

Recomendo demais o livro. É simplesmente, incrível. E confesso que me deu vontade de ler um conto deles mais à frente, apenas para mostrar como tá sendo a vida de presidente e a Anna. Ia ser maravilhoso ??

VictArya1 25/01/2024

O início do livro desenvolvi 0, parecia uma criança falando, quando na verdade ela já tinha 15 anos.
Em várias partes senti isso!
Achei que o livro poderia ter desenvolvido mais em diversas partes.
Senti que quando eles finalmente ficam juntos o livro acaba?.
Não senti que teve um final legal e bem amarrado, poderia ter sido bem melhor?
Marcinha 26/01/2024minha estante
Estou lendo o livro e senti a mesma coisa, achava que descrevia uma criança de sete ou oito anos e descobri que ela tinha quinze,e eu ????,como assim?????

keila 25/01/2024

Muito bom!
Gostei! É muito envolvente a escrita, bons hots e boa história. Só senti falta de um desenvolvimento melhor.

Pages.andprose 22/01/2024

O governador.
"O Governador", obra magistral de Jas, é uma fascinante jornada através de intrigas políticas e uma paixão avassaladora. A autora habilmente cria anti-heróis que conquistam nossos corações, destacando-se na construção da química extraordinária entre o casal principal, Annabel e Lucien. A trama magnética de Jas mantém os leitores presos do início ao fim, com personagens tão envolventes que a tensão entre eles é palpável. A escrita cativante e fluida de Jas adiciona camadas ricas à história, destacando sua maestria em desenvolver personagens complexos. "O Governador" destaca-se ao apresentar uma perspectiva humana do macho possessivo, revelando a transformação de Lucien e a comovente história de amor entre ele e Anna. Em resumo, é uma leitura imperdível para quem aprecia escrita envolvente, personagens cativantes e uma trama que mescla intrigas políticas com romance avassalador, evidenciando mais uma vez a maestria de Jas na arte da escrita.

Vanessa Soares 22/01/2024

Visão geral do livro
ENEMIES TO LOVERS - AGE GAP

Nascido em berço de ouro, o ambicioso governador da Califórnia, Lucien Van Doren, de 44 anos, nunca imaginou que a ruiva de humor excêntrico e sorriso inocente se tornaria o seu maior escândalo político.

E, ao procurar por vingança, o homem mais poderoso dos Estados Unidos, encontra uma obsessão. O que Lucien não imagina é que Anna Rose não é como as outras garotas.

Sua timidez e aparência frágil são dois perigos dos quais o pai dela sempre a quis proteger. Aos 19 anos, desesperada por um gosto de liberdade e amor, a garota decide que está na hora de se arriscar. E ela começa, ao se enfiar na cama do temido e inalcançável governador.

O diabo em pessoa.

Dizem que um homem com tanto poder nas mãos... é capaz de tudo.

E eles estão certos.

LIVRO ÚNICO

ATENÇÃO: os livros da Coleção Homens no Poder, podem ser lidos separadamente ou fora da ordem de lançamento, pois se tratam de histórias independentes.