O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

Carolina 07/05/2024

Assim 3,5 pq a história me prendeu mas me incomodou em algumas partes
mas assim me prendeu MESMO li em horas
preguiça de elaborar mais

Jullie14 30/04/2024

Ai esse velho eh um babado
Eu gostei do livro, mas achei o final meio raso, sem detalhes importantes e ate meio preguiçoso.

enfim é uma leitura rapidinha e legal, mas é um livro escrito de forma preguiçosa.

Amanda 29/04/2024

Diferente de O Doutor, a história desse livro me pareceu mais superficial, senti falta de um aprofundamento maior - e potencial para isso tinha!

hlechar 19/04/2024

Que loucura!
Primeira vez que leio algo da Jas Silva e adorei! Leitura fluída, envolvente, personagens e situações muito divertidas.
Embarquei nessa leitura sem muitas expectativas, mas devorei o livro. Anna é uma personagem muito fofa, apaixonada pela vida e com um passado marcante. Apesar de ter me irritado um pouco com alguns comportamentos infantis. Já Van Doren, poxa me fez passar raiva as vezes também. O cara durão que tá apaixonadinho mas não dá o braço à torcer. Mas é da enrolação que a gente gosta, é da expectativa e aqui encontrei exatamente o que eu queria ler!
Eu ri muito, adorei os hots e o final!
Vale super a pena!

Boa leitura!

eslcy0 19/04/2024

Prometeu nada e entregou muito mais. Anna e Lucien são perfeitos, apaixonantes, acho que são a medida certa um do outro, eles se completam, quando eu penso que a Jas não supera, ela vai lá e me solta: ?se toca querida, eu me supero sim?, enfim, a escrita tá fluída e viciante, eles são bons, muito. tô redinda por eles, leiam leiam, esses homens no poder, me fazem ficar louquinha por eles

kellembooks 16/04/2024

Romance proibido
Esse livro foi o melhor entre todos os
"homens no poder"
Esse homem é tão obcecado e cadelinha dessa mulher que surreal de envolvente
Anna tem uma personalidade muito boa, tem forte opinião, tem suas fraquezas e não baixa a cabeça para Lucien isso deixa ele doido kkk
Os dois tentam fugir desse sentindo, tenta não se apaixonar mas é impossível
Tudo desdo começo e intenso
Leninha 16/04/2024minha estante
Já fiquei com vontade de ler ?

Krool 11/04/2024

O poderoso sem coração que tem um coração gigante

Eu amei esse livro

Se tornou favorito

Que casal incrível

Haerin0 09/04/2024

PERFEIÇÃO ?
Me vi completamente rendida ao Governador, uma história envolvente e a química deles, a forma como ele se descobre apaixonado. Estou completamente apaixonada por eles e quero mais, vou sentir saudades desse casal.

História bem desenvolvida, personagens que te cativam e te deixam ter mistos de emoções, e te deixam com gostinho de quero mais, apesar de ter lido O GOVERNADOR primeiro já estou me preparando para os outros. Favoritei ??

Leili_books 07/04/2024

Terceiro livro da série Homens no poder, como sempre a jas tem uma escrita que te prende do início ao fim.

Eu gostei do livro, me prendeu bastante porém em algumas partes me deu um ódio do Lucien, mas o final bem aconchegante.

ferbalarotti20gmai 07/04/2024

Ela se envolver com o viúvo da irmã foi um ponto negativo porém a história foi boa.
Para quem gosta de uma história sobre inimigos políticos e uma mocinha forte e ousada essa é uma boa dica

Cissa 02/04/2024

Queria mais
Um dos meus livros preferidos dessa autora é O barão do café. E é uma discrepancia entre um e outro, pq o primeiro teve detalhes, emoção, vc entendia as coisas, agora nesses, tudo muito rápido e superficial. Dava pra ter sido muito melhor. MUITO melhor MESMO.

Emanuely99 01/04/2024

Eu gostei tá!
Principalmente do começo da história!
A personagem irrita um pouco as vezes e fassa a impressão de ser muito imatura, mas passei um paninho para as atitudes dela.