O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

samara 29/02/2024

Amei
Esse amei demaisss, devorei em 1 dia, a escrita da autora é muito boa e fluída. Amei a química do casal e os personagens, a Anna é uma personagem tão sensível e ao mesmo tempo tão forte e o Lucian totalmente obcecado, apaixonado, cuidadoso e sedutor.

lotus 29/02/2024

Gosto muito da escrita da autora e amei o tipo de dilema tratado nesse livro. Mas simplesmente não curti o como como a Jas tratou tudo, chegou um momento que ficou cansativo e chato. Não curti também a relação dos personagens, até me irritei. E depois de tudo o final meio que passou batido.

Aninha 29/02/2024

Que livro incrível!!!!
É uma construção de sentimento, no começo eu tava odiando muito o Lucien e até pensei em dropar o livro, mas aos poucos ele vai melhorando, até q você ja tá amando ele junto com a Anna kkkk

Glaucers 29/02/2024

Que livro frustrante!!
A escrita da autora é ótima, dinâmica e nem um pouco cansativa. Os personagens começam interessantes e o dilema entre eles tb é estimulante o suficiente pra cobrir um livro inteiro. Mas acaba aí. Porque o final é a coisa mais batida da face do universo literário. Aquele plot? Pelo amor de deus. Parece que no final a autora pegou a saída mais fácil possível pra terminar uma história que tinha muito potencial, mas terminou como a maioria dos clichês, genérico, desinteressante e sem graça. Eu tava envolvida na história, mas o final é beeem fraco. Achei frustrante.

Taynna.Barbosa 26/02/2024

É bom, só que me irritou o plot da gravidez. Sempre sinto que plot de gravidez antes do casal ficar junto é uma forçação pra eles ficarem juntos e não sinto algo natural. E tbm me irritou o quanto durante o livro anna já tava apaixonada por ele e ele sempre colocando a política em primeiro lugar. Também me irritou o quão submissa a protagonista foi, não se impôs o tanto quanto podia e isso me irritou dms.

Me surpreendi com a escrita da autora. Finalmente achei um livro br q a escrita não seja ruim e fiquei feliz por isso. Vou ler os livros inicias da série e espero uma protagonista mais empoderada. No geral gostei do livro.

quotes favs:

Lucien Van Doren, era o seu nome. Mas poderia facilmente ser Lúcifer.

? Gregório sente a sua falta. ? Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu as limpei, atordoada. ? E ele não é o único, Anna.

? Não sou apenas louco por você, Anna. Eu te amo. ? Segurei um punhado do seu cabelo. ? E não é um amor bonito ou fácil de aceitar, porque não quero dividir você com mais ninguém.

? Achei que não tivesse um coração, Sr. Governador.
? Acabo de descobrir que tenho dois? fora do peito. E sou capaz de tudo por eles.

Maria_ 25/02/2024

O GOVERNADOR SERIE HOMENS NO PODER
3 vol da serie homens no poder.
Um governador ambicioso em uma corrida a presidência do USA. Uma jovem 20 anos mais nova. Paixões, desencontros e cenas hots.

Recomendo para adultos.

Querida Leitora 24/02/2024

Leitura bem curtinha
Uma leitura super rápida e fácil, romancezinho bem clichê kkkkk admito que me irritei as vezes com a Anna fiquei "aiii ela é toda do bem, ela tão galera...", mas uma protagonista que gostei da forma que tentava viver ao máximo, Lucien o típico querido possessivo, mas ao mesmo tempo super protetor, para quem quer algo bem tranquilo e confortável é uma boa opção.

Luiza 24/02/2024

Possessivo na medida certa o governador??, se é que isso existe.kkkk. Escrita bem fluida, primeiro contato com a autora e adorei.

studies and whatever 23/02/2024

Gostei bastante
Gostei muito da leitura, achei fluida e com um bom enredo. Confesso que age gap é um dos meus elementos favoritos, fiquei com gostinho de quero mais.

Joyce.Gomes 22/02/2024

Fui com uma expectativa alta porque já li outros livros da Jas que foram incríveis (O Barão do Café e Sangue Real), então não gostei da escrita desse, achei superficial, repetitiva.

andrine.fernandes 21/02/2024

Li em poucas horas já que ele é bem curtinho
Amo livro com age gap e esse não foi diferente
O livro me prendeu do começo ao fim
Os personagens são bastante cativantes
Amei a personalidade da anabel

Luana 20/02/2024

Eu amei! Fui totalmente influenciada pelo Instagram a ler esse livro e que surpresa boa, hein?! É maravilhoso! Lucien e Anna são perfeitos juntos, desde o início do livro me vi envolvida pelo temido Governador e encantada com Anna Rose. Literalmente devorei o livro, para quem gosta desse estilo de leitura, precisa conhecê-lo.

mands 17/02/2024

Goxtei
Achei uma delicinha, sinceramente. Nem li os outros dois da coleção que vieram primeiro mas vou procurar ler...