O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

-Rachel 24/12/2023

O Governador
O terceiro livro da ?Coleção Homens no Poder? é um age gap + fast burn, com um casal completamente oposto um ao outro. Enquanto Anna quer salvar o mundo, Lucien é um homem que vive pela politica e quer governá-lo.

Esse é um livro de romance tranquilo com um pequeno draminha no final, mas nada igual a outros livros da Jas, então, não leia esperando caos, um drama gigante ou reviravoltas. Não é um romance revolucionário, mas é uma boa leitura.

O casal tem uma química deliciosa que consegui sentir já no começo, foi algo natural e nada forçado. Os hots como sempre maravilhosos da autora entregaram tudo, Anna e Lucien são puro fogo, do início ao fim do livro.

Eu já disse em outra resenha que a Jas escreve mocinhos exatamente como eu gosto: possessivos, controladores, mandões e obcecados por suas mulheres. Não tem como eu não ficar rendida por eles, e com o Lucien não foi diferente, eu só senti falta de um aprofundamento um pouco maior nele.

Anna é uma mocinha altruísta que quer fazer o bem por tudo e todos, e chegou com tudo na vida do Sr. Governador e entrou sem pedir licença, fazendo-o ficar louco por ela desde o primeiro encontro. Eu gostei da personagem, apesar de achá-la um pouco infantil às vezes, ou talvez era somente o seu jeito de ver o mundo cor de rosa que tenha me dado essa impressão.

O epílogo foi do jeito que eu amo, bem comercial de família feliz, só queria ter visto mais momentos deles assim. No mais, eu gostei do livro, apesar de ter sentido que algumas coisinhas ficaram meio rasas na estória. Esse com certeza foi o meu preferido da coleção.

?? Por inteiro, anjo. Tudo o que sou, o que possuo. A minha vida e lealdade, tudo é seu.

? Eu também sou sua, Sr. Governador. Para sempre.?
June 24/12/2023minha estante
vou ler por causa da sua resenha ??

-Rachel 24/12/2023minha estante
June, espero que você faça uma boa leitura e que te agrade igual me agradou ?

June 24/12/2023minha estante
obrigada!

Paula Hoffmann 25/12/2023minha estante
Amei sua resenha, você arrasa sempre, amiga ??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Obrigada, amigaaaa ??

Rogéria Martins 28/12/2023minha estante
Gostei demais da sua resenha, Rachel! Parabéns!
Feliz Ano Novo ???

Fabio 29/12/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Rachel, minha querida!???
Impecável a escrita!???

-Rachel 01/01/2024minha estante
Rogéria, muitíssimo obrigada pelo elogio! ??
Feliz ano novo ??

-Rachel 01/01/2024minha estante
Muito obrigada, Fabio querido ???
Feliz ano novo! ??

Fabio 06/01/2024minha estante
Feliz Ano Novo pra nós, minha querida!!!?

alicee 13/02/2024minha estante
ave maria

Az. 13/02/2024minha estante
O que é smuts?

Suzana 13/02/2024minha estante
@az. São as cenas de sexo

Jenny 25/12/2023

Curti bastante o livro, porém em alguns momentos achei que a Annabel foi um tanto chata, porém curti bastante o desenrolar da estória!! Já quero ler os outros livros da saga!!

Taynna.Barbosa 26/02/2024

É bom, só que me irritou o plot da gravidez. Sempre sinto que plot de gravidez antes do casal ficar junto é uma forçação pra eles ficarem juntos e não sinto algo natural. E tbm me irritou o quanto durante o livro anna já tava apaixonada por ele e ele sempre colocando a política em primeiro lugar. Também me irritou o quão submissa a protagonista foi, não se impôs o tanto quanto podia e isso me irritou dms.

Me surpreendi com a escrita da autora. Finalmente achei um livro br q a escrita não seja ruim e fiquei feliz por isso. Vou ler os livros inicias da série e espero uma protagonista mais empoderada. No geral gostei do livro.

quotes favs:

Lucien Van Doren, era o seu nome. Mas poderia facilmente ser Lúcifer.

? Gregório sente a sua falta. ? Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu as limpei, atordoada. ? E ele não é o único, Anna.

? Não sou apenas louco por você, Anna. Eu te amo. ? Segurei um punhado do seu cabelo. ? E não é um amor bonito ou fácil de aceitar, porque não quero dividir você com mais ninguém.

? Achei que não tivesse um coração, Sr. Governador.
? Acabo de descobrir que tenho dois? fora do peito. E sou capaz de tudo por eles.

Janderlaine 18/12/2023

Ele tem o voto de todas, e o coração também.
Os dois primeiros livros dessa série foram maravilhosos, mas O governador chegou para dar um novo sentido a palavra perfeição.
Eu poderia ler 500 páginas desse casal, porque eles oferecem uma química de outro mundo e os melhores hots que você pode encontrar em um livro.
Jas Silva é simplesmente uma das melhores autoras nacionais, a escrita dela é uma delícia e as histórias são sempre um sopro de gostosura, servindo sempre homens de qualidade duvidosa mas que são impossíveis de não amar.
Pra quem gosta de um mocinho possessivo, bruto e mandão, pode correr para ler toda a coleção de homens no poder.
O governador é uma história cativante, muito quente e com um romance dos bons, é imperdível para quem gosta de um bom romance. No fim, você vai se apaixonar por um político, e além do voto, vai querer dar coração.
Surreal de bom!!!!!

Nanda 21/12/2023

Faz um tempo que o meu ritmo de leitura já não é o mesmo, dificilmente algo me prende e instiga a ler do início ao fim. "O Governador" foi uma dessas exceções! A escrita da Jas Silva é algo que realmente me deixa vidrada. Porém, assim como os seus últimos livros, na minha opinião, sinto que faltou algo... Achei meio corrido e sem profundidade, o que deixou os personagens meio sem graça. Além disso, senti falta de uma cena que me instigou a lê-lo no último livro dela publicado. Sou muito fã da autora, mas achei raso! Estava cheia de expectativas, uma pena!?
ANA MARIA 21/12/2023minha estante
Nanda, estou nos 30% do livro e sinceramente, estou achando bem fraquinho. Vou prosseguir mais um pouco com a leitura porque geralmente, os livros da autora são bons.

Lorena 21/12/2023minha estante
tô tão triste com os últimos livros da jas :( ela era minha favorita. não sei o que aconteceu com a intensidade das histórias dela. ela tinha uma escrita tão afiada, tão visceral.

ann 11/02/2024

O Governador
Finalmente terminei a trilogia de Homens no Poder, como sempre a escrita da Jas Silva é incrível e maravilhosa, simplesmente amo o jeito que essa mulher escreve!!
Sobre a história confesso que esperava um pouco mais, eu gostei do livro e cheguei a me envolver, porém em alguns momentos os personagens se tornaram um pouco chatos, achei a Anna meio chatinha, e sobre o Lucien, achei que iria surpreender em alguns momentos porém ele não foi nada demais. Também achei que a morte da Elizabeth um pouco mal explorada.
Mas obviamente continuarei a ler outros livros dessa autora, simplesmente amo o jeito incrível que ela escreve ! ??

@rhyssmate 14/01/2024

Isso é química de verdade!
Olha, o único defeito do Lucien é ser republicano kkkkkkk. Enfim, eu estou completamente obcecada por Annabel, ela é fantástica, tem uma visão de mundo fabulosa e luta pelo que acredita, essa protagonista é um contraste forte contra o par romântico que tem uma postura mais conservadora, e eu, como alguém muito mais inclinada ao posicionamento dela, me apaixonei pela Anna.
Esse livro foi uma delícia, confesso que não gostei de nenhum outro da série Homens no Poder, tentei os outros dois e não consegui chegar nem em 20%, mas esse engoli praticamente metade de uma vez. Foi um livro gostoso, bem desenvolvido e cativante, algumas partes achei meio lentas no início, mas fez todo o sentido depois. Eu confesso que esperava certa vilania do pai da Anna, mas o "plot" foi muito bom mesmo assim, e confesso que eu chorei junto com o Gregório! KKKKKKKKKK
Definitivamente, esse é um dos livros que vou guardar com carinho no coração, amei a relação dos dois e fiquei apaixonada por como eles se apaixonaram, esse é um dos poucos livros em que a explosão da paixão entre os personagens parecia genuína, pura combustão, até mesmo quando estavam com raiva, ficava claro que estavam muito atraídos, esse livro soube explorar a química MUITO BEM, acho que por isso merece as cinco estrelas, porque sobressaiu muito nesse quesito.
Eu gostei muito do final, passei raiva e achei que fosse odiar por isso, mas eu amei. O desfecho compensa, mas *POSSÍVEL SPOILER A PARTIR DAQUI* eu daria TUDO pra ver o Lucien quando Anna estava em trabalho de parto, nada me faria dar mais gargalhada, porém, mesmo assim, foi um bom epílogo.

Beatriz.Morais 20/01/2024

Finalizado em 6 hrs
Meu Deus, que delícia de livro! Simplesmente amei a química desse casal, fiquei sem fôlego lendo. Li em horas, não me arrependo. A personalidade Anna é incrível, a jas arrasou nesse livro e soube fazer um casal maravilhoso. Favoritado, tive muito surtos lendo ?

Luana 18/12/2023

Perfeita!!!!
Amei essa história, Annabel é uma mocinha perfeita para esse governador teimoso e cadelinha.
Que história linda gente, super recomendo.
O enredo, a interação dos personagens, a forma possessiva do Sr. Van Doren tornou a história perfeita.

Intensa, emocionante e fluída essa história tá maravilhosa.
Devorei a leitura.

Krool 11/04/2024

O poderoso sem coração que tem um coração gigante

Eu amei esse livro

Se tornou favorito

Que casal incrível

Bia 21/12/2023

A Jas não decepciona, mais um livro incrível!!
Eu amo a escrita da Jas e nesse livro não foi diferente. De longe esse é o meu livro preferido da série " Homens no Poder", eu amei os demais, porém esse aqui... não tem palavras pra dizer o quanto esse livro foi intenso.

Essa série é pra se ler num momento só, quando você começa não consegue mais parar. Por isso adoro!

Nesse livro a gente tem personagens intensos, vividos e quase palpáveis. Acho incrível o poder da Jas de fazer isso. Eu amei a Anna, ela é sensível, gentil e muito determinada. E o que falar do Lucien? Esse homem é intenso demais e faz a gente suspirar e surtar. Eles juntos fazem um casal incrível e que se completam. Eu simplesmente me rendi a eles. Toda a trajetória e mudanças deles foi perceptível e de forma gradativa. A Jas deu mais uma vez um show de escrita, já deixando a gente ansiando pelos demais.

archeronliessa 26/01/2024

"eu queimava por ela"
Mais um nacional incrível pra conta???
Esse livro prometeu muito e cumpriu demais! A premissa de um age gap, grumpyXsunshine e muito hot foi totalmente atingida.
Com certeza os pontos altos desse livro são os hots impecáveis que te deixam ? e como os personagens são únicos e agem conforme suas crenças, mesmo que as vezes melhorando sua forma de ser pelo caminho.
Lucien Van Doren nome de homem gostoso e conseguiu ser um que pai amado! Mas também, o que falar de um homem que tem como fancast o Henrry Cavill?!
A preocupação, possessividade, loucura, domínio, paixão e cadelagem desse ser me fizeram amar o livro de verdade. Ele sendo um ser humano melhor pela Anna e indo contra todos porque não aguenta ficar sem ela foi lindo.
Agora o que dizer da Anna, essa MULHER cheia de opiniões e vida, com crenças certas que não mudam por nada, uma pessoa apaixonada pelo o que acredita e que não arreda o pé pra conseguir o que quer. A paixão dela por tudo, pela vida, pelos menos afortunados, pelos animais, me fizeram amar ela. Amém também o cabelo leãozinho cacheado ruivo dela que me fez lembrar o meu?
Amei a relação dela com a babá e o sentido de que muitas vezes não é a família que vai sempre se preocupar com a gente.
Os amigos e parceiros do Lucien que sempre estão ao lado dele também mostrou muito isso.
Vão ler! É curtinho e vale muito a pena se apaixonar por esses personagens.

Ligiane5 22/12/2023

Simplesmente perfeito
Não parei de ler, enquanto não acabou. Vou ficar com gostinho de quero mais. O hot está na medida certa. Os personagens são cativantes. Queria mais desse casal.