O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

Verlucia 16/02/2024

Livro gostoso de ler, o governador é maravilhoso, gostoso e trata a Anna com carinho, isso já me ganhou, ele é um homem que vive em função da política só que ao mesmo tempo é gentil, carinhoso e preocupado com a Anna, é um bom livro leve e fluido,gostei muito recomendo a leitura

Jhenefer 14/02/2024

Sr. Governador e a Raposa fujona
Amei, amei. Tanto o casal e toda a química quanto a Anabel que é uma protagonista ao mesmo tempo tão sensível e tão forte. A forma como ela quebrou tudo que o governador acreditava e eles se refizeram me ganhou demais. Os hots também são muito bons, e queria muito um livro dos amigos dele.

Andysouz 14/02/2024

"Eu sou doente por você, sequer me reconheço, Annabel"
Confesso que sou totalmente suspeita de resenhar sobre livros de homens obcecados e dos selados pela Jas. Eu não tava acompanhando a série independente, inclusive esse é o primeiro que eu li totalmente fora da ordem e não me arrependo nem por um segundo. O livro nos apresenta Anna rose, uma garota altruísta, gentil e impulsiva, a personalidade da Ana cativa qualquer pessoa e não é diferente do controlador e terrível Lucien, eu não preciso nem falar que esse homem me botou no bolso, certo? Pq me colocou. Os dois personagens tem uma personalidade muito forte e o romance é uma delícia de desenvolver, as químicas do hot me pegou, você sente a necessidade deles dois um pelo outro de longe. Mas diferente da maioria dos livros da Jas, esse eu não favoritei e um dos motivos é que achei algumas situações corridas demais, coisas que teria tempo pra ser desenvolvidas com mais paciência. Mas no geral é um bom livro, me tirou da ressaca e me fez passar a madrugada em claro. Super indico, bests

Protagonista Fem: 8/10
Protagonista mascu: 9/10

alicee 13/02/2024minha estante
ave maria

Az. 13/02/2024minha estante
O que é smuts?

Suzana 13/02/2024minha estante
@az. São as cenas de sexo

Ayzi 12/02/2024

Muito bom slk, quero um governador pra mim também

hot mt bom, senti falta de uma descrição mais aflorada, mas nada q atrapalhe

Gio19 11/02/2024

Alguém me da um homem desse?
O que falar desse livro?

Os personagens são apaixonantes, a história me prende prendeu.

Lucien Van Doren é um homem maduro e decido, sabe o que quer e vai atrás, por mais que seja um homem do tipo ?não existe amor, apenas negócios? ele se entregou mesmo que inconscientemente para a paixão que sentia por Anna. Esse homem enfrentou tudo para finalmente ficar com a garota, isso me fez pensar como eu pude aceitar menos que isso.

Anna é uma garota forte, enfrentou batalhas dolorosas sendo tão pequena e mesmo assim continuou a ver a vida da melhor forma possível, Etore nunca mereceu a filha que tem. Uma garota altruísta, amorosa, empática e esforçada, mesmo sendo de alguma forma ?rejeitada? pelo próprio pai, Anna continua amando e acreditando que seu pai sempre foi um bom homem e que era apenas ocupado demais.

O desenvolvimento desse livro foi ótimo, amei cada pagina que li me senti conectada aos personagens de uma forma gostosa.

Nunca tinha lido um livro que desenvolvesse a política tão bem e de uma forma neutra.

Não vejo a hora de ler os próximos livros dessa autora.

ann 11/02/2024

O Governador
Finalmente terminei a trilogia de Homens no Poder, como sempre a escrita da Jas Silva é incrível e maravilhosa, simplesmente amo o jeito que essa mulher escreve!!
Sobre a história confesso que esperava um pouco mais, eu gostei do livro e cheguei a me envolver, porém em alguns momentos os personagens se tornaram um pouco chatos, achei a Anna meio chatinha, e sobre o Lucien, achei que iria surpreender em alguns momentos porém ele não foi nada demais. Também achei que a morte da Elizabeth um pouco mal explorada.
Mas obviamente continuarei a ler outros livros dessa autora, simplesmente amo o jeito incrível que ela escreve ! ??

Athenalife 11/02/2024

Governador e futuro presidente
Que escritora sem condição , essa mulher escreve de um jeito que a história te prende do começo ao fim , amei total , os personagens , a história , a possessividade , o desenrola e vamos lá sem vilões chatos e que já estamos mais do que acostumados , é mais a vida mesmo e é o melhor nas histórias , que delícia de livro .

Raquel 10/02/2024

Raposinha e sr. Governador
Amei esses queridos e devorei o livro em um dia, a autora te prender no mundo dos personagens que é impossível não se sentir dentro do livro, foi muito gostosinho acompanhar a história da raposinha e o se. Governador e ver que a nossa ruiva dominou o implacável dono da Califórnia

Veronica97 10/02/2024

É um livro bom não reeleria de novo chegou uma parte da história que eu fiquei com muita preguiça terminei porque eu já tava mais da metade e eu não ia largar o livro eu não entendi muito bem a evolução do relacionamento do casal eu achei umas partes muito lentas e depois do nada já tava no eu te amo e eu fiquei sem entender. Não teve a evolução de outros personagens como o que que se deu o fim do pai da Ana sobre a ninica também qual foi o final dela e sobre o que que aconteceu verdade o que que aconteceu com a irmã da Anabel ficou uma incógnita na minha cabeça

Dani 09/02/2024

Um homem que leva seu legado a cima de tudo e todos, uma menina- mulher que quer se amada e está aprendendo a lidar com os sentimentos. Uma criança caipirinha completamente envolvente .

Ingrid838 07/02/2024

Apenas mais um capítulo...
E terminei o livro. Nossa, tinha bastante tempo que um livro não me deixava tão envolvida a ponto de não conseguir parar de ler. "Homes no poder" é uma série de livros, que não necessariamente você precisa ler em ordem, já que as histórias são independentes. Li dois dos três lançados até o momento e achei esse "O Governador" sensacional. Lucian e Anna Rose são um casal tão intenso e apaixonado, com uma química absurda, que te faz imergir de tal forma na história e você não consegue parar de ler. Além de quase ter me arrancado algumas lágrimas no final. Tornou-se um dos meus favoritos do ano.

Alliah 07/02/2024

Reviravoltas do destino
Anos após perder a esposa, Lucien encontra uma garota peculiar, ela se destaca entre as pessoas chique que o rodeiam, sem saber seu nome divide uma noite com a jovem, contudo o amanhã sempre chega e com ele vem a descoberta de que a jovem se trata da filha de seu maior inimigo e pai de sua falecida esposa.
Uma grande reviravolta na vida do milionário promete virar sua vida do avesso e mostrar para o homem que o amor surge quando menos esperamos.
Ana mostra que há beleza na simplicidade e prova que não importa quem seja sua família, ela não define quem você é, e sim seu caráter e suas atitudes.