O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

Cissa 02/04/2024

Queria mais
Um dos meus livros preferidos dessa autora é O barão do café. E é uma discrepancia entre um e outro, pq o primeiro teve detalhes, emoção, vc entendia as coisas, agora nesses, tudo muito rápido e superficial. Dava pra ter sido muito melhor. MUITO melhor MESMO.

Emanuely99 01/04/2024

Eu gostei tá!
Principalmente do começo da história!
A personagem irrita um pouco as vezes e fassa a impressão de ser muito imatura, mas passei um paninho para as atitudes dela.

holand4 31/03/2024

Gostei do livro, me tirou mts risos também, entretanto acho que podia ser mais trabalhado, achei algumas coisas um pouco forçadas sem realmente um desenvolvimento signifcativo, enfim, no geral ele é bom

Leiliane7 30/03/2024

Primeiro contato com essa autora e me surpreendi positivamente, o livro é bem escrito e bem desenvolvido.

Gostei muito do casal, eles tem uma química absurda. Gostei muito também do enredo do livro também, algo meio Scandal.

Vou ler os outros da série pra ver se são bons como esse.

Ana Paula FZ1 29/03/2024

Gostei muito do primeiro... Adorei o segundo, mas AMEI esse terceiro livro dessa serie incrivelllll

Lucien e Anna são maravilhosos juntos, combinam, tem quimica e ela faz um homão daquele ficar de joelhos por ela e pra ela.

Lindo ver o amor deles tão intenso, e apesar de ter achado o final desse um pouco corrido ( assim como o Doutor ), eu curti cada minuto lendo esse livro.

Quando cheguei no Epilogo so pensei, nãooooo, queria mais ...

E, indiscutivelmente Jas Silva se tornou minha autora top pra esse genero de leitura, a mulher manda muito bem

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Natiseli 21/03/2024

Esse livro é sequencia de uma série bem legal da autora, Homens no Poder, e já estava sendo bem aguardada há um bom tempo.
O livro traz uma das tropes que eu gosto bastante que é o Age Gap (ou diferença de idade) e é uma leitura bem legal, com o selo Jas Silva de homem 🤬 #$%!& gostoso. É uma boa leitura, recomendo!
Gabi Babita 22/03/2024minha estante
Esse é um lembrete para você atualizar os outros

Natiseli 22/03/2024minha estante
Hahahaha. Aos pouquinhos tô atualizando. Desse fim de semana não passa ?

Bookauzier 21/03/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles

Viagem_noslivros 19/03/2024

Intenso
Uma leitura bem rápida e intensa! Gostei da história, da narrativa, mas fiquei curiosa sobre o que aconteceu com an Elisabeth?
Enfim, me incomoda quando as autoras ficam colocando homem de ?Diabo?- literalmente, essa palavra ? o tempo TODO!
Principalmente quando é pra ele se tornar bonzinho no final? qual a necessidade?

Enfim uma leitura legal!

Maria15099 14/03/2024

Que livro meus amigos, que livro. Me arrependo de ter deixado ele na estante por meses e meses, em vez de ter lido logo. Simplesmente perfeito

Duda 11/03/2024

Xoxo e capenga. Nada demais. Ruim? Não. Podia ter vivido sem ter lido? Com certeza.
Achei a história cansativa e chata. Não consegui me apegar aos personagens e foi foi bem fácil esquecer deles depois que terminei de ler. Me senti desconfortável em alguns momentos, mas nada que acabe com a leitura.

Dani996 10/03/2024

Selo JAS SILVA de qualidade.
Como sempre, ela entrega tudo.
E eu me rendo sempre HAHAHA.
Controlador, possessivo, bruto... ?
Ela decidida a viver diante de tudo o que já passou. E escolhe viver essa loucura com ele. Mas confesso que achei que poderia ter mais alguma coisa...
Mas amei!

Junialino 08/03/2024

A visão de mundo é baseada sempre na sua experiência
Ao julgar como uma pessoa vê o mundo, não dá para fazer superficialmente... Pq somos injustos. Nem para mais nem para menos apenas injustos por não darmos tempo para entender/aprender o mínimo sobre o outro.
Anna leva a vida de forma leve, animada, positiva carregando o sonho do amor de romance.
Já Lucien sempre viveu no meio de formalidades, aparências o mundo da política... E isso o moldou como frio, sem coração, amedrontador, estratégico...
Será que o sem coração vai conseguir encontrar um caminho para se salvar?