Um Clichê de Verão

Um Clichê de Verão Lyta Racielly

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marifeitoza 04/02/2024

Livro leve e divertido com ensinamentos
Amei esse romance cristão, em poucas páginas a autora conseguiu construir e desenvolver muito bem os personagens, esse foi o livro livro que li dela e já fiquei curiosa para ler os outros.
Outro ponto muito incrível foi trazer o clima brasileiro no Natal, o que é bem difícil de se ver em livros com essa temática.

Mah 04/02/2024

Sério gente, só leiam ??
Conto lindo, cheio de detalhes e da realidade da vida da maioria das meninas cristãs. Abordou assuntos relevantes de maneira leve e me fez refletir. O exemplo do Isaque como um homem que busca ser como Cristo é simplesmente lindo.

Ely ⨠31/01/2024

????????
Que linda história de amor!
Esperava que esse livro seria mais um normal, mas me surpreendi emcomo ele é bom.
Astra e Isaque são uns fofos que eu super shippo.

abebelota 31/01/2024

Um clichêzinho
Apesar de ser um conto, foi um dos primeiros livros de romance cristão que eu realmente gostei de ler. A leitura é fluída, mas o final é um pouco corrido. Entretanto, foi um bom livro.

Isacris_b3 26/01/2024

Esse romance cristão foi tão maravilhoso, achei triste demais ser tão curtinho, me vi querendo mais e já tinha acabado
Amei a Astra e o Isaque, é muito bom ver como Deus trabalha em cada pequena coisa e confiar nele e deixar nas mãos dele é o certo.

booksnunu 24/01/2024

QUE LIVRO LINDO!!
Sorri lendo o livro todinho, me identifiquei horrores e amei o final. Os personagens são incríveis e mesmo que pequena a história é muito bem construída.
Amei??

Maria 23/01/2024

Gostei de revisitar essa família, conhecer novos personagens e ver mais da vida dos antigos. É legal, mas não se aprofunda muito.

Gabriela3319 22/01/2024

Um clichê de verão
Amei muito
Livro super levinho e rápido de ler, que te prende na historia, li antes de dormir
Apaixonei nesse livro, o casal é super fofo e o romance se desenvolve bem rapidinho
Tem uns pontos na historia simplesmente muito fofos e criativos
O livro da varias indicações de livro sendo que eu já li muitos, ent tive varias lembranças muito legais
E achei muito legal o jeito que o livro abordou as características do romance cristão
- Queria muito ver a decoração do restaurante na vida real

Entre págs. e batons 21/01/2024

Natal, churros,praia e abacaxis com óculos de sol....
Conto natalino cristão se passa no litoral paraense, com um casal de arrancar suspiros, com direito a crush da adolescência e preconceito a bateristas....

grlm 20/01/2024

Um Clichê de Verão
Uma leitura levinha e muito boa de ler. A escrita não é tão profunda. Gostei bastante e indico pois é uma leitura bem gostosinha de ler.

Milenna 13/01/2024

Romance cristão fofo
Foi a primeira vez que tive contato com um romance cristão e simplesmente AMEI! Ele é bem pequeno, mas a história é ótima, acredito que se a autora tivesse feito um livro maior e mais aprofundado iria ser até mais reconhecido, mas é um clichê bobo mesmo (e gospel ksksksk). Adorei a dinâmica do casal e foi lindo ver como os princípios cristãos em um relacionamento é necessário e importante.
Ps: achei massa que mesmo a protagonista indo pra faculdade ela se manteve nos ideais dela, é bom ver isso pra ver se quebra esse tabu de alguns religiosos que infelizmente acreditam que as pessoas não devem ir pra esses ambientes. Mas é necessário saber que quem tem RAÍZES consegue passar por muita coisa
priscila.marques 13/01/2024minha estante
Amei a sua resenha! Não conhecia esse, vou procurar

Cris Na 17/03/2024minha estante
Leia Uma oração de amor da mesma autora. É muiiiiito bom!!!!

priscila.marques 17/03/2024minha estante
Vou colocar na lista! ??

Milenna 19/03/2024minha estante
Obrigada Pri!! Pode ler sem medo, é uma história muito gostosinha

Milenna 19/03/2024minha estante
Vou procurar esse Cris! obrigada pela dica

Byanka12 11/01/2024

É uma leitura muito gostosa e fluida, é aquele livro pra ler em uma tarde! Amei os personagens e como a história ocorreu,gostei muito das referências de outros livros e também de teologia.Fiquei meio confusa em relação aos personagens secundários porém depois entendi que faziam parte de outros livros da autora,mas nada que atrapalhasse a leitura!

Maktubb 10/01/2024

PERFEITO
Se vc for uma jovem ou adolescente cristã, deveria ler esse livro. É perfeito mano,os livros da Lyta sempre me prende,comecei a ler "Um clichê de verão" hj e Tive q terminar essa obra prima,vcs definitely deveriam ler tds os livros q ela ja fez,são perfeito. ESSE SEMPRE SERA MEU LIVRO PREFERIDO!!!!!!!!

Bia 09/01/2024

Um clichêzinho que esquenta o coração
Mais uma vez, a Lyta nos faz derreter de amores por um casal e a relação deles que é exemplo para com Deus!! A Família Mendes vai ter sempre um lugar reservado no meu coração! Ah, e agora, tenho uma TBR imensaaa hahah! Não vejo a hora do próximo livro do Lytaverso!!

Isabela Belaa 08/01/2024

Um livro muito fofo, se todos pudessem ler leiam um livro muito fofinho, amei muito já quero ler outros livros da autora!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5