Um Clichê de Verão

Um Clichê de Verão Lyta Racielly

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4

KarolinaFerbar 30/04/2024

Leitura leve ,bom ora quem não quer ler algo denso e só ler para descansar e descontrair , história fofa.

Alaice.GonAalves 29/04/2024

5 estrelinhas...
Um conto que vi sendo muito recomendado e estava super ansiosa para ler. Gostei muito de poder conhecer a história de Astra e Isaque, e me despertou a curiosidade para conhecer também a história dos tios de Astra. Com certeza mais um lindo romance cristão que nos faz suspirar de emoção ao imaginar quando viveremos nosso próprio romance edificante.
Gabriela3499 03/05/2024minha estante
Uma oração de amor (que é a história dos tios dela) é muito boa. Tu vai gostar muito

Maria 26/04/2024

O amor as vezes é calmo
Achei esse livro enquanto, ficava matando tempo na Amazon, a capa me chamou atenção e como estou na saga de procurar ler mais ficção cristã, acabei pegando...
Achei o livro bem legal, o romance entre os protagonista não é aquela coisa doida e avassaladora, ele é calmo, construído aos poucos o que torna ele sólido, firmado no lugar certo.
A leitura é bem fluida e como o livro é curtinho, tu consegue ler bem rápido, recomendo bastante!

Amanda 12/04/2024

Um clichê de verão
É um clichê bom, amei as referências e citações. Estilo romance que faz nós cristãs querer viver.
Não é ruim só não me prendeu, achei a escrita um pouco confusa. Tem horas que eu não sabia se José era o pai ou o irmão, quem era quem.
Vi que é um universo compartilhando mas como meu primeiro livro achei muito difícil de acompanhar aquele tanto de nome e gente, esse é um ponto que me incomodou pois vivia me perdendo quem era o que.

Thamires264 08/04/2024

Um conto
O livro é curtinho gostei da história, mas alguns detalhes me incomodaram um pouco, então não leria novamente.

Tayssa.Ramos 10/03/2024

Clichezinho
Tenho adorado ler ficção cristã e principalmente ver a construção da narrativa baseados em princípios cristãos! Os protagonistas são uns fofos, amei a maturidade no lidar de sentimentos! Com certeza leria mais páginas se tivesse!

eskws 27/02/2024

Muito bom ??
Muito bom, envolvente e bem escrito, a escrita dela é muito boa fluiu bastante, não ficou chata nem repetitiva, a história é boa e bem desenvolvida, Cristo é o centro de tudo.

Clarað©· 25/02/2024

Diversos ensinamentos
Nesse conto nós aprendemos como o julgamento está dentro de nós, o romance é leve e fofo, amei, recomendo muitooo!!!???

Glenda70 18/02/2024

A história é muito boa e gostosa, mas é contada de uma forma muito vaga e rápida. Não mostra muito sobre o casal em si, somente coloca informações vagas e no próxima capitulo eles já estão quase casados, gostaria de ter visto mais o amor deles se formar. Outra coisa que me incomodou bastante é os vários personagens que a autora colocou, e foi bem difícil tentar lembrar de todos, e muitos deles nem foram úteis na história em si.

Nanda 14/02/2024

Há mais de dois mil anos o próprio Deus se fez carne, nascendo como um de nós, para que pudessemos ser redimidos dos nossos pecados. E esse é o nosso grande presente: a salvação imerecida, não pelas obras, mas por Sua grande misericórdia e amor.

Mayne 14/02/2024

Adorei esse livro curtinho! A leitura foi super rápida, fluida e é adorável. O final talvez pudesse ter sido aprofundado um pouco mais, mas foi ótima leitura.

marifeitoza 04/02/2024

Livro leve e divertido com ensinamentos
Amei esse romance cristão, em poucas páginas a autora conseguiu construir e desenvolver muito bem os personagens, esse foi o livro livro que li dela e já fiquei curiosa para ler os outros.
Outro ponto muito incrível foi trazer o clima brasileiro no Natal, o que é bem difícil de se ver em livros com essa temática.

Mah 04/02/2024

Sério gente, só leiam ??
Conto lindo, cheio de detalhes e da realidade da vida da maioria das meninas cristãs. Abordou assuntos relevantes de maneira leve e me fez refletir. O exemplo do Isaque como um homem que busca ser como Cristo é simplesmente lindo.

Ely ⨠31/01/2024

????????
Que linda história de amor!
Esperava que esse livro seria mais um normal, mas me surpreendi emcomo ele é bom.
Astra e Isaque são uns fofos que eu super shippo.

abebelota 31/01/2024

Um clichêzinho
Apesar de ser um conto, foi um dos primeiros livros de romance cristão que eu realmente gostei de ler. A leitura é fluída, mas o final é um pouco corrido. Entretanto, foi um bom livro.

1 | 2 | 3 | 4