Um Clichê de Verão Lyta Racielly

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4

Milenna 13/01/2024

Romance cristão fofo
Foi a primeira vez que tive contato com um romance cristão e simplesmente AMEI! Ele é bem pequeno, mas a história é ótima, acredito que se a autora tivesse feito um livro maior e mais aprofundado iria ser até mais reconhecido, mas é um clichê bobo mesmo (e gospel ksksksk). Adorei a dinâmica do casal e foi lindo ver como os princípios cristãos em um relacionamento é necessário e importante.
Ps: achei massa que mesmo a protagonista indo pra faculdade ela se manteve nos ideais dela, é bom ver isso pra ver se quebra esse tabu de alguns religiosos que infelizmente acreditam que as pessoas não devem ir pra esses ambientes. Mas é necessário saber que quem tem RAÍZES consegue passar por muita coisa
priscila.marques 13/01/2024minha estante
Amei a sua resenha! Não conhecia esse, vou procurar

Cris Na 17/03/2024minha estante
Leia Uma oração de amor da mesma autora. É muiiiiito bom!!!!

priscila.marques 17/03/2024minha estante
Vou colocar na lista! ??

Milenna 19/03/2024minha estante
Obrigada Pri!! Pode ler sem medo, é uma história muito gostosinha

Milenna 19/03/2024minha estante
Vou procurar esse Cris! obrigada pela dica

Iara Fernanda 18/05/2024

Fico muito feliz pelo crescimento da literatura cristã.
Já li um outro livro da autora e gostei bastante também.
Lari 19/05/2024minha estante
Quero leeer

Alaice.GonAalves 29/04/2024

5 estrelinhas...
Um conto que vi sendo muito recomendado e estava super ansiosa para ler. Gostei muito de poder conhecer a história de Astra e Isaque, e me despertou a curiosidade para conhecer também a história dos tios de Astra. Com certeza mais um lindo romance cristão que nos faz suspirar de emoção ao imaginar quando viveremos nosso próprio romance edificante.
Gabriela3499 03/05/2024minha estante
Uma oração de amor (que é a história dos tios dela) é muito boa. Tu vai gostar muito

Borboliteraria 19/12/2023

Um romance cotidiano e fofo
O que dizer de uma leitora que não lê romances favoritando um romance clichê? Milagre mesmo!

Brincadeiras á parte, o maior mérito dessa história é quão real ela é (apesar do relacionamento rápido pro meu gosto de slow Burn rsrs), o se apaixonar é cultivar o amor é leve e cotidiano, nada de extraordinario como nós filmes, mas pautados em Cristo e no viver no aqui e agora!

Leiam por favor!

Zoe.Alejandra 19/12/2023

Um Clichê de Verão
Esse conto é MUITO bommm, como não gostar de um clichê em que o mocinho não gosta de clichês de natal, porém a mocinha AMA? Um conto de aquecer o coração

Leiammm

Edy 19/12/2023

Um romance para aquecer os corações ?
Eu já li quase todos os livros da Lyta e sempre fico cada vez mais encantada como ela é uma escritora incrível e tão versátil. Ela consegue nos emocionar, refletir sobre diversos assuntos, tirar umas boas risadas com os diálogos, nos confortar, trazer a realidade para os livros e ainda aquecer os nossos corações, cativar com os seus personagens e enredos.
O livro pode até te enganar por ter clichê no título, mas ele tem ótimas lições sobre:
* Amor real e não idealizado;
* Conversão e frutos;
* Romance de corte;
* Defraudação;
* Estereótipos quebrados;
* O verdadeiro sentido do Natal;
Além disso, tem várias referências a ficção cristã e livros teológicos também.
Então temos um livro com uma boa dose de romance clichê, mas que acrescenta muito na sua vida. Aproveite essa leitura maravilhosa e venha para o LytaVerso ?

Rebeca1054 19/12/2023

Um conto de Natal maravilhoso
Eu li muito rápido essa história. Estou completamente apaixonada pelos protagonistas. Amo a escrita da autora e com toda certeza vou ler todas as histórias que ela publicar.

Deborah359 19/12/2023

Um Clichê de Verão
Um conto de natal maravilhoso. Amei ver a Júlia como mãe e rever a Marta e o Gabriel. O casal é muito fofo e eu amei a Astra e o Isaque, eles são simplesmente maravilhosos. O romance se desenvolve de forma tranquila e leve, o que eu amei também. Achei muito legal como o cristianismo está na história e como Cristo rege a vida dos personagens. Terceiro livro que leio dessa autora, sendo um deles escrito com outra escritora, e decidi que amo a escrita dela. Resumindo, amei esse conto, sinto meu coração leve depois de ler.

Giulia.Lemuche 19/12/2023

Eu ameeiii o conto, um clichê perfeito de Natal e verão
o mocinho que n gosta de clichês natalinos + a mocinha que ama os romances
simplesmente sensacional

Heidy Lima 23/05/2024

Clichê com casal não clichê
É um romance cristão contemporânea clichê. Mas sem aquele cruch extremamente lindo fisicamente.
Eles se conheceram na adolescência, e se reencontram novamente anos depois. Mas durante esse período muitas coisas aconteceram.
Tem vários personagens secundários que são desenvolvidos em outros livros.
E umas teorias bíblicas que só serão claras pra que já conhece os termos.
Leitura curta e leve. Vale a pena.

Cibele 20/12/2023

Do jeitinho que a gente gosta!
Eu adoro clichês, de natal principalmente! Já tava acompanhando a Lyta e ansiosa pra esse conto e estou APAIXONADA.

Todos os personagens são cativantes, a história é envolvente e se desenvolve com facilidade, tem muitas referências, humor, romance, relacionamento familiar, vida de igreja e comunhão, e a fé e vida com Deus são muito bem representadas, sem contar as referências teológicas.

Conto maravilhoso e gostoso de ler, recomendo demais!

Mille/Bia 20/12/2023

Um Clichê De Verão
Um conto romântico gostosinho, cristão. Bem leve, fofo, humorado, recheado de amor e de um natal singular!!!?????

E com supresas MARAVILHOSAS, AMEI rever alguns personagens!!??

@lendocomacamis 21/12/2023

O mundo dá muitas voltas... e que bom que é assim! <3
Primeiro, preciso dizer que é um livro que você termina querendo mais!
Romance de cortejo com personagens totalmente fora da caixinha rsrs - isso foi muito bom!
Mocinho tatuado lendo romance de cortejo - outra coisa incrível do livro.
Reencontro dos personagens que tinha se visto pela última vez na adolescência.

Ou seja, o livro tem todos os ingredientes para cativar, encantar e nos fazer suspirar.
Amei o romance do Isaque e da Astra e como todos cooperaram pra dar certo rsrsrs.
Ah, e o crossover entre os personagens do livro da Lyta foi sensacional!

jessica.juca 22/12/2023

Li pela capa
Adorei conhecer a história de Astra, queria ter visto mais do seu irmão pq gostei mt dele. Mas com certeza lerei outros livros da autora

1 | 2 | 3 | 4