Sweet Lie

Resenhas - Sweet Lie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JkdeMenta 07/06/2024

Ally e Chase
Este livro é gosto de se ler, é engraçado, a protagonista não é uma idiota de um clichê normal, e é aborda temas importantes.
Me dá uma raiva do ex dela, em como ele é babaca e a ex dele? Vontade de entrar no livro e bater nela.
É gostoso vê a evolução dos dois para namorados de verdade e como a Ally se porta com tudo, inclusive sobre o assunto passado dele.

Gerss 04/06/2024

Virou um dos meus preferidos da vida, personagens leves fofos, cheios de personalidade (Principalmente a Ally?), a conexão e a química deles é maravilhosa(????). Amei como a autora tratou um tema tão importante com o cuidado e informações essências. Super me identifiquei com a Ally (Temos os mesmo gostos), amei tudo nessa história principalmente a parte do enimes até chegar ao to lover (Feito com maestria), e fora as amizade maravilhosaaaaaas enfim perfeito.

Reader_lavinia 02/06/2024

Simplesmente amei demais
Eu amei esse livro, li antes de entrar no skoob, então não pude me expressar. Eu amei demais. Me prendeu do começo ao fim e eu adorei a relação deles e como eles foram evoluindo e depositando a confiança um no outro. Eu chorei, pois sou sentimental, e principalmente me acabei de rir, eles são engraçados e eu me apaixonei até pelos personagens secundários. As primeiras interações entre Allyson e Chase são incríveis e eu me acabo de rir sempre que lembro de como o Justin grudou na perna de Chase kkkkkk.

Su-Yo 02/06/2024

Como tudo o que a Kelly faz, um livro incrível.
Eu adorei o livro, não esperava que realmente fosse me tirar algumas risadas já que é raro eu rir com uma comédia romântica, é um livro muito bom, bem escrito, com um enredo lindo, porém, eu senti que faltou algo, alguns furos na história, senti falta de um epílogo mais detalhado contando como os outros estão com o justin e Lady estão, mas fora esses furos e alguns outros, o livro é incrível.
Eu indico esse livro pra quem ama uma comédia romântica mais atual e engraçada, é um livro para tirar boas risadas de algumas piadas, também indico para quem não gosta de um conflito muito forte, é um livro mais leve e descontraído.
Dei 3 estrelas pelos seguintes motivos:
- Os furos na história e no final que me deixaram um pouco curiosa.
- Fiquei bem confusa com a passagem de tempo repentina no meio do capítulo, as vezes eu esquecia que algo havia acontecido no dia anterior e ficava que nem uma barata tonta tentando lembrar.
- Comédia romântica é um gênero difícil de me agradar e sempre acaba me deixando um pouco " ah, é legalzinho", mas eu realmente gostei dessa, porém, não é bem o meu gênero e gostaria de deixar aqui que É A MINHA PURA OPINIÃO, existem pessoas que gostam e outras não.
E meu parabéns para a autora, como sempre entregando livros incríveis e com muita personalidade.

Lua 01/06/2024

Seriamente, esse livro foi uma delícia de ler, o casal era tão engraçado e maravilhoso juntos, os amigos sempre com piadas na ponta da língua.
Dei muitas risadas, se você tá precisando ler, para ter um pouco de paz ou somente rir, leia.
Eu amei o Chase e a louca da Allyson, que casal perfeito.
Sentirei saudades, mas quem sabe eu não releia.

maduhlops 28/05/2024

Ameiiii
Sabe oq é livro perfeito, é esse adorei msm,e prendeu de um jeito perfeito, e me deixou encantada...

snooopyies 20/05/2024

Ally + chase = meus.
"eu não deveria pensar no quão bonita fica sua voz quando fala em italiano, e sim ficar brava por trazer o maldito idioma que não entendo para nossa conversa"

a allysson brava com o chase depois dele ter dito isso "Il più bella che abbia mai visto" e eu PASSANDO MAL totalmente rendida por esse homem. ?

LINDOS DEMAIS, a escrita te prende do começo ao fim!!! amo eles e amo a kelly.

Eshely.Souza 12/05/2024

A história é simplesmente cativante,amo como ela é engraçada e aborda temas sérios ao mesmo tempo, confesso que em algumas partes eu me estressei um pouco com os personagens,mas o meu amor por eles foi maior do que qualquer raiva momentânea e com certeza esse se tornou um dos meus livros favoritos

DaviMiguel1 22/04/2024

Um livros padrão sobre relacionamento falso, porém é um bom livro padrão. Uma das coisas que eu mais gostei foi o fato da autora usar memes nacional no decorrer do livro.

"- Eu? - Sorrio, jogando meu cabelo para o lado. - Eu trabalho com lacre, trabalho quebrando tabu, com eita atrás de eita, lacre atrás de lacre, fecho atrás de fecho. Eu trabalho destruindo o patriarcado, quebrando barreiras!"

Eduarda 20/04/2024

Ótimo para quem está de ressaca literária
Conheci o livro por um reels do insta e foi uma delícia lê-lo do início ao fim. A linguagem é simples e há muitas referências a memes. Também é um livro bem cômico, me diverti bastante lendo. O único defeito é que eu acredito que a autora poderia ter usado elementos nacionais pra ambientar a narrativa em vez de locais no exterior (Nova York e Itália).

1 | 2 | 3 | 4 | 5