Sweet Lie

Resenhas - Sweet Lie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

snooopyies 20/05/2024

Ally + chase = meus.
"eu não deveria pensar no quão bonita fica sua voz quando fala em italiano, e sim ficar brava por trazer o maldito idioma que não entendo para nossa conversa"

a allysson brava com o chase depois dele ter dito isso "Il più bella che abbia mai visto" e eu PASSANDO MAL totalmente rendida por esse homem. ?

LINDOS DEMAIS, a escrita te prende do começo ao fim!!! amo eles e amo a kelly.

Eshely.Souza 12/05/2024

A história é simplesmente cativante,amo como ela é engraçada e aborda temas sérios ao mesmo tempo, confesso que em algumas partes eu me estressei um pouco com os personagens,mas o meu amor por eles foi maior do que qualquer raiva momentânea e com certeza esse se tornou um dos meus livros favoritos

DaviMiguel1 22/04/2024

Um livros padrão sobre relacionamento falso, porém é um bom livro padrão. Uma das coisas que eu mais gostei foi o fato da autora usar memes nacional no decorrer do livro.

"- Eu? - Sorrio, jogando meu cabelo para o lado. - Eu trabalho com lacre, trabalho quebrando tabu, com eita atrás de eita, lacre atrás de lacre, fecho atrás de fecho. Eu trabalho destruindo o patriarcado, quebrando barreiras!"

Eduarda 20/04/2024

Ótimo para quem está de ressaca literária
Conheci o livro por um reels do insta e foi uma delícia lê-lo do início ao fim. A linguagem é simples e há muitas referências a memes. Também é um livro bem cômico, me diverti bastante lendo. O único defeito é que eu acredito que a autora poderia ter usado elementos nacionais pra ambientar a narrativa em vez de locais no exterior (Nova York e Itália).

Jennifer384 14/04/2024

Eu ameiiii. É um livro super engraçado, me acabei de rir em muitas partes. Chase é perfeito, já entrou na minha lista de crush literário, meu bichinho sofreu tanto, fiquei com vontade de entrar no livro e dar amor e carinho para ele ?
A Allyson é um ícone KKKKKK, muito engraçada e alto astral. Me apaixonei até pelos personagens secundários.
Em resumo, é um livro bem levinho com muitas cenas engraçadas para distrair a cabeça.

adria.daniely 13/04/2024

Um dos meus favs ?
Eu AMO esse livro, é muito gostosinho de ler, eu acompanho desde que que era do wattpad ent sou meio suspeita pra falar mas vale muito acompanhar a Ally e o Chase!!! ?

Maria12811 06/04/2024

Sweet lie
Eu amei esse livro, amei as referências e amei os personagens. Estava me segurando para não rir de madrugada e acordar a casa inteira kkk
Amo a autora e com certeza recomendo

vhsdl 02/04/2024

Perfeito
Livro daqueles que envolvem, e ao mesmo tempo apaixona.
Faz um tempo que li, mas lembro que li 3 livros em 2 dias, de todos os 3 esse foi o que mais me envolvi.
A escrita perfeita, e os personagens mais ainda?

tellalegend 01/04/2024

Amei mt mais doq eu poderia imaginar.
Eu tava mt animada pra ler esse livro e qnd eu li, superou as minha expectativas e elas já eram altas. Geralmente eu sempre acho o começo de qlqr livro bem chato mas esse, eu não achei nd chato, a história dsd do começo me prendeu do início ao final, ao ponto de eu só conseguir parar de ler para somente pra dormir e ainda me tirou por completo da ressaca literária q eu tava. E graças ao Chase, fiquei com vontade de voltar a aprender italiano e ainda aumentou os meus padrões. Livro completamente perfeitinho.

Kayene Sobral 26/03/2024

????
" Dedico este livro a todos os corações quebrados que deixaram de acreditar no amor e, no fundo, ainda desejam ser amados. Mas tudo bem, porque não importa o quanto você corra, uma hora ele te pega novamente. "
( Sou completamente apaixonada pela as dedicatórias!!??? )

" Allyson sorri tão lindamente que é quase impossível não beijá-la. Meu coração é dela, e ela pode não saber disso ainda, mas eu sou, realmente, seu maior fã. Gosto do sorriso dela e de ouvi-la falar, gosto de vê-la jogar e fico feliz quando conquista algo. " ??

Giovanna1967 26/03/2024

Poderia ter sido melhor
A história é até boa no começo, mas fica muito enjoativa da pág 300 pra frente, é uma enrolação sem enredo nenhum (fora a escrita que também não é muito boa). Muitas frases de memes que ficaram muito forçadas nos contextos das conversas. Enfim, acho que a história poderia ter sido melhor trabalhada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5