Sweet Lie Kelly M.

Resenhas - Sweet Lie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

p_tvrs 30/01/2024

Me decepcionei ?
Faking dating não tem como dar errado, mas nesse eu não sei oq aconteceu.. Logo nas primeiras páginas a protagonista me incomodou, me parecendo forçada e apesar de eu relevar esse humor forçado dela (e dos amigos) isso não deixou de me incomodar até as últimas páginas

No meio do livro, o plot já tinha acontecido, o casal já tava junto e ainda faltavam páginas e mais páginas, foi bem cansativo e arrastado pq realmente não tinha oq adicionar na história e só virou a rotina diária dos personagens (totalmente desnecessário). Em certos momentos, o casal protagonista me cansou e eu preferi que o Adam e o Michael tivessem mais aparições pq pareciam bem mas interessantes do que toda aquela enrolação/pegação do Chase e da Ally.

O casal tinha realmente potencial e a temática trabalhada por trás tbm foi bem interessante, mas o humor forçado de alguns momentos me incomodou MUITO. Só terminei pra ver em que momento da vida dos personagens iria finalizar o livro

Karinete 27/01/2024

Sweet Lie
Só tenho a comentar que estou depressiva até hoje pq não tenho um vizinho italiano desse na minha vida. É uma leitura mto fácil de ficar presa então recomendo você se apaixona desde o começo por conta da leitura leve e engraçada
Hadassah2 31/01/2024minha estante
Duas

Boaro 23/01/2024

Sweet Lie
Estou maravilhada com o quão fluida foi essa leitura, foi uma história muito envolvente e quente (se é q vcs me entendem ?) e ele me arrancou boas risadas.
De negativo, achei q as últimas 200 páginas foram só encheção de linguiça, mas tirando isso, é um livro perfeito.

Allyson e Chase tem um espaço especial no meu coração ???

Beasantos0 19/01/2024

O que falar desse livro? Simplesmente perfeito. A primeira vez que eu li ela foi quando ele ainda estava no Wattpad, me lembro de ter gostado muito dele e ter rido horrores nele.
Eu amei essa nova versão dele, não me decepcionou em NADA. Uma coisa que eu gostei foi que a Kelly tirou alguns memes que ela originalmente tinha colocado, eu como uma leitora antiga e apega ao livro, senti falta, mas entendi que alguns deles deixavam o livro com um humor forçado. Amei o desenvolvimento dos casais secundários, Adam e Michael ganharam o meu coração e o outro casal então me tem por completo (não direi pois seria spoiler), senti que a escrita da Kelly também amadureceu bastante nesse livro. Simplesmente amei ele, não tenho nada de ruim para falar dele. Super indico é uma leitura muito gostosa de fazer e rápida, um livro nota 10.

Eduarda.Ferreira 14/01/2024

Simplesmente perfeito
Nos mulheres meio Allyson Young, me identifiquei demais e espero te a chance de encontrar um chase fontana aaaaa

Malu.Dieterich 13/01/2024

Adorei a leitura, muito leve e que dá vontade de não parar.
Adoro quando o homem se apaixona primeiro, então gostei muito de como a relação deles se desenvolveu.
Só não dou 5 estrelas, pq não gostei tanto do final, não gosto desse estilo.

emilli.morandi 13/01/2024

Sweet Lie
Cara, sabe aquele livro que você precisa ler pra sair um pouquinho da realidade? então, esse aqui é perfeito pra isso. Me fez sair um pouco da ideia de bad boy ruim e tals, exatamente pq o Chase tem tudo pra ser um e é simplesmente um golden com a Ally. Amo ler livros em que ela é meio fora da casinha e ele é bem calminho.
Recomendo dmss.
??

Priscilla28 12/01/2024

Gente, o tanto que eu ri com a Allyson???? Ela é muito engraçada e Chase nem viu o que acertou ele né?! Bom, falando sério agora, a autora arrasou demais ao relatar o quanto um relacionamento tóxic0 pode prejudic4r uma pessoa e que vale a pena sim dar a volta por cima e buscar sempre a felicidade. Chase e Allyson, que começaram com um relacionamento fake, apenas para inibir o ex da Ally, e claro, por ter muita atração envolvida, encontraram um novo significado para um relacionamento saudável, com respeito e muito amor. Leiam!

Ana Lopes 11/01/2024

São pouco livros que li até hoje, que posso dizer que me fizeram rir alto. Esse foi um desses. Um New adult muito divertido e fofo, mas com profundidade nas temáticas e nos personagens. Adorei o livro, os diálogos, a narrativa e principalmente os personagens. A protagonista é minha favorita, pois ela possui muitos traços que a tornam a melhor personagem do livro.
O único porém do livro é que do meio para final ficou tudo muito arrastado, não tinha mais nada pra acontecer e embora seja legal acompanhar a vida do casal, aquele tanto de página deixou tudo muito cansativo e enjoativo, fazendo o livro perder o brilho que tinha até o meio da história. Por isso a estrela a menos e não ter favoritado (único motivo mesmo).
O livro é ótimo!!

bia ð 11/01/2024

Foi uma leitura super leve!! Ri muito e surtei muito ao decorrer do livro!! Já era fã da autora que conheci pelo wattpad, e fico super feliz de ver ela tornando aquelas histórias em livros!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5