Sweet Lie

Resenhas - Sweet Lie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jcalore 26/02/2024

Amei
Por algum motivo o Skoob não postou minha resenha.

Enfim, esse livro é perfeito e um dos meus favoritos da vida! Recomendo ele para quem gosta de protagonista cadelinha, casal com química, uma amizade que pode ser chamada de família.
Tudo de bom

Belle.hh 24/02/2024

Uma historia com enemies to lovers (só por causa dela, porque por ele eles já estariam ju tos desde o começo), e onde todos os personagens são perfeitos (menos alguns, que não prestam). Eu amei!

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Desde as primeiras páginas, a protagonista me incomodou com seu comportamento forçado, assim como o humor artificial presente em suas interações com os amigos. Esses elementos persistiram ao longo da narrativa, tornando a experiência de leitura menos envolvente do que eu esperava.

Além disso, o desenvolvimento do enredo deixou a desejar. O plot central foi resolvido no meio do livro, deixando páginas e mais páginas restantes sem um propósito claro. Isso resultou em uma parte da história que se arrastou e se tornou cansativa, com os personagens presos em uma rotina que não acrescentava nada à trama. Em alguns momentos, até mesmo o casal protagonista me cansou, enquanto personagens secundários como Adam e Michael pareciam mais interessantes e mereciam mais destaque.

Apesar disso, reconheço que o casal tinha potencial e a temática explorada na história foi interessante. No entanto, o humor forçado em certos momentos comprometeu a minha experiência de leitura. Ainda assim, persisti até o final para descobrir o desfecho das vidas dos personagens.

Bella 16/02/2024

Perfeição
Leiam esse livro, ao mesmo tempo que ele é bem levinho ele chega a ser um pouco pesado em determinadas partes, a leitura dele foi super fluida, amei.

Anna 13/02/2024

Sweet lie
Gente é um ótimo livro , eu rir muito mais o problema é que é grande demais detalhado demais me deixou cansada mas é muito bem escrito meninas.
Conta história de uma menina super esquentada d um italiano que adora provocá-la enfim amei real só me incomoda a quantidade de página

Cachoburrito0 10/02/2024

Chihuahua italiano
Escrita maravilhosa, personagens com personalidades incríveis, história bem construída e que pega o leitor de surpresa.
A Allyson é uma personagem com o temperamento muito forte, fazia muito tempo que eu não lia um livro com uma personagem tão determinada como ela, quando eu esperava que ela fosse chorar e se fazer de coitada, ela foi lá e me mostrou o contrário, ela não é perfeita, mas se mostrou diferentes das personagens de sempre.
Chase é um personagem que achei que não teria nenhum desenvolvimento, mas ele se mostrou alguém maduro e sentimental, me vi muito nele durante a leitura, um personagem que estava no fundo do poço, mas que conseguiu se reerguer.
Os amigos dos protagonistas são uns fofos, a história é bem engraçada e consegue prender a atenção, o romance é muito forte, tanto nos protagonistas quanto nos amigos deles. É um livro cheio de sentimentos, com superação e um belo desenvolvimento, simplesmente incrível.

sabidinha1 04/02/2024

O livro é incrível, o hot é bem escrito, os personagens bem desenvolvidos e as cenas de humor transformam a leitura. Vale muito a pena, 5/5.

Mariana113 03/02/2024

Esperava mais
Infelizmente só criei muita expectativa em cima dele. O enredo não é tão bem desenvolvido e um super foco que achei desnecessário pra trama.

miuukyxs 03/02/2024

Primeiramente tenho orgulho de dizer que li essa obra muito antes de ser passada para o físico.
Por já conhecer a autora desde a época de desenfreados, já sabia que o livro seria ótimo já que ela não decepciona quando se trata de expandir sua criatividade a base da escrita. Por falar em Desenfreados, fiquei impressionada ao ver que ambos se passam no mesmo universo e possui referências. Kelly arrasou total nessa!
A única coisa que posso citar é que as vezes Kelly coloca muito detalhe em cenas que não são muito relevantes, como por exemplo, detalhar a roupa que a protagonista vai vestir colocando cor, espessura, textura e tudo mais.
Além disso, gosto de como ela não acelera as cenas e interações dos personagens, um negócio bem slow burn mesmo. Porém, quando os personagens finalmente chegam nos lovers, ela acaba colocando muito hot. Não que eu esteja reclamando, eu particularmente adoro só que às vezes acaba ficando muito repetitivo.
Apesar de tudo, é uma leitura leve e duvido muito que não te tire da ressaca literária.

Barbara1321 01/02/2024

Que livro perfeito mds.
A autora soube muito bem escrever todo o romance e não focar só no romance deixar outro negócio lá pra eles resolver tbm e conseguiu conectar tudo muito bem,oq faz o livro ser muito bom.A história pra mim foi muito envolvente oq fez eu ler o livro muito rápido oq é bom.
Chase Fontana e allyson young meus amorecos ??

Isa.Vic. 01/02/2024

Não há muito o que dizer sobre o livro, já conhecia a autora através do livro Desenfreados, então eu já esperava que o livro fosse ser interessante e de fato é.
Única coisa que eu gostaria de pontuar e pode até ser mais uma critica do que uma opinião é que a autora estende muitos os livros dela, percebi isso em Desenfreados e em Sweet Lie, ela coloca muitas cenas no livro que não trazem nenhuma novidade para o enredo se não uma interação as vezes engraçado ou descontraída entre os personagens, por exemplo, descreve com muitos detalhes um simples programa entre amigos, como em uma saída na balada que não trás nenhuma relevância pra história, cenas que poderiam acontecer rapidamente se tornam quase um capítulo inteiro, e percebo que ela coloca muitas cenas +18, que fique claro, eu odeio quando colocam ?e se amaram a noite toda?, amo detalhes e não tenho absolutamente nada contra cenas hots mas como ela coloca muitas acaba deixando o livro muito extenso e cansativo, por que uma coisa que eu admiro é que se ela coloca 5 cenas +18 todas as 5 serão detalhadas e é otimo, porém poderia ser menos cenas assim por que acaba ficando repetitivo demais, então apenas por isso eu não daria 5 estrelas, já que nos ultimos capítulos eu ficava com aquela sensação ?nunca vai acabar??.
Mas é um livro vale a pena, ela consegue trazer alguns temas bem legais para o livro de forma mais leve, e os personagens sao sempre maravilhosos.

Maclas 01/02/2024

Aaah, muito fofo. Eu realmente gostei desse livro, ele é bem tranquilo. Uma escrita gostosinha e bem leve. O casal tem uma química incrível. O Chase é um cara muito fofo e carinhoso, e a Ally é uma menina com uma personalidade forte, que sabe ser carinhosa as vezes. Mas de qualquer forma, vale a pena ler esse livro, principalmente quem quer alguma coisa mais leve e que tire da ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5