Sweet Lie

Resenhas - Sweet Lie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vhsdl 02/04/2024

Perfeito
Livro daqueles que envolvem, e ao mesmo tempo apaixona.
Faz um tempo que li, mas lembro que li 3 livros em 2 dias, de todos os 3 esse foi o que mais me envolvi.
A escrita perfeita, e os personagens mais ainda?

tellalegend 01/04/2024

Amei mt mais doq eu poderia imaginar.
Eu tava mt animada pra ler esse livro e qnd eu li, superou as minha expectativas e elas já eram altas. Geralmente eu sempre acho o começo de qlqr livro bem chato mas esse, eu não achei nd chato, a história dsd do começo me prendeu do início ao final, ao ponto de eu só conseguir parar de ler para somente pra dormir e ainda me tirou por completo da ressaca literária q eu tava. E graças ao Chase, fiquei com vontade de voltar a aprender italiano e ainda aumentou os meus padrões. Livro completamente perfeitinho.

Kayene Sobral 26/03/2024

????
" Dedico este livro a todos os corações quebrados que deixaram de acreditar no amor e, no fundo, ainda desejam ser amados. Mas tudo bem, porque não importa o quanto você corra, uma hora ele te pega novamente. "
( Sou completamente apaixonada pela as dedicatórias!!??? )

" Allyson sorri tão lindamente que é quase impossível não beijá-la. Meu coração é dela, e ela pode não saber disso ainda, mas eu sou, realmente, seu maior fã. Gosto do sorriso dela e de ouvi-la falar, gosto de vê-la jogar e fico feliz quando conquista algo. " ??

Giovanna1967 26/03/2024

Poderia ter sido melhor
A história é até boa no começo, mas fica muito enjoativa da pág 300 pra frente, é uma enrolação sem enredo nenhum (fora a escrita que também não é muito boa). Muitas frases de memes que ficaram muito forçadas nos contextos das conversas. Enfim, acho que a história poderia ter sido melhor trabalhada.

Heliza2 17/03/2024

É né...
Creio que esse livro era pra ser um dark romance, ou então no mínimo um enemies to lovers, mas achei mt forçado, pq era nítido q ela n odiava ele, e nem ele odiava ela, ela só fazia c* doce, oq dx chato d mais. Outro ponto importante sobre esse livro (na minha opiniao), pelo menos eu, odeio alguns livros brasileiros, pq eles não possuem uma linguagem padrão, e algo que percebi nesse livro foi a enorme referência a memes, como por exemplo "lacrou amg", acho mt paia livros q possuem essas coisas, mas fora isso, é uma história boa.
Princesinha Dark 01/04/2024minha estante
A autora disse que é uma comédia romântica então é pra ser algo mais leve mesmo

Marolina 11/03/2024

Cara, dropei mto, achei os personagens zero cativantes, diálogos forçados, a protagonista UMA CHATA PICK ME GIRL, juro

Carol 10/03/2024

Altas gargalhadas e um bom casal, mas...
O livro é muito engraçado! Você ri em diversas cenas e tem alguns diálogos com sacadas muito boas de verdade. Dei altas e boas gargalhadas durante a leitura, mas...
Os assuntos abordados são muitos legais porém pouco explorados e mal aproveitados e explorados. Além de os dois maiores plots não terem bem definidos e, principalmente, encerrados. Que fim levou a "vilã"? E o outro vilão em potencial? Zero desdecho... A química do casal é ótima e a briga deles no começo rende muitos diálogos legais, e todos os grandes plots que envolviam o amadurecimento deles como casal, na minha opinião, foram desperdiçados. O final é corrido e os personagens secundários praticamente somem no fim do livro. É uma leitura grande (862 páginas!) mas que passam de forma fluida devido ao bom andamento e desenvolvimento do casal e talvez, justamente por isso, eu senti tanta falta do desenvolvimento desses plots no final, cá entre nós, mais 800 páginas são mais que o suficientes pra encerar todos os ciclos de maneira pelo menos coerente. Faltou tambek revisão, virada do ano na praia em um livro que se passa em Nova Iorque?... Então né? ...
É um livro bom, valem as 3 estrelas, não é um 5 mas poderia ser um 4 estrelas se tivesse dado mais atenção a esses detalhes.

malu.books_ 09/03/2024

CARAMBA!
Se eu chegar aqui e falar que esse livro é péssimo, eu vou estar mentindo.

Pra começar, eu nem sabia da existência desse livro, mas um dia eu li um livro chamado "Desenfreados" e esse livro é muito bom. Então eu gostei tanto desse livro, que fui procurar mais obras dessa autora, e achei Sweet Lie.

Esse livro é um livro de Romance nacional e é top demais. Apesar do livros ser de romance, eu não foquei só nisso.

No livro, tanto o protagonista, tanto A protagonista tiveram relacionamentos tóxicos e eu gostei muito de explorar mais como é conviver em um relacionamento tóxico e como superar.

Quando eu fui ler o livro, eu achei ele grande, pois ele tem 800 páginas, mas o livro é tão... tão! Que você nem nota e quando vê o livro já acabou.

Não sou muito acostumada a ler livros parecidos com esse, mas eu gostei. A autora tá de parabéns e ela já tem meu coração. (agora é esperar ela lançar desenfreados no Kindle).

O livro também tem uma coisa que eu gostei muito. No casamento dos protagonistas, aparece o Kellan, que é o protagonista de desenfreados, e foi isso o que eu mais gostei!

Também gostei que o livro não tem só casais héteros, tirando o casal principal, a maioria dos outros casais são gays, ou bis e etc.

A única coisa que eu não gostei é que o livro não fala o que acontece com a ex do protagonista. Ela simplesmente some depois de fazer um monte de merda e ninguém fala mais nela.

Eu ainda acho desenfreados um livro melhor que esse, mas o livro também é bom. Pra quem quiser, desenfreados tem no Wattpad, só que não é uma história concluída. A autora disse que desenfreados vai virar livro físico e ebook no Kindle em abril, então, se preparem!!!!

Livro bom? autora boa? leiam!

Nic 06/03/2024

Um livro super engraçado kkkkk, amei demais a história. Cada meme que eles soltavam. Muito bom recomendo muitooo

Maria Honorato 29/02/2024

MUITO BOM!!!
Ri do início ao fim e me apaixonei pelo carisma e personalidade de cada personagem! Uma história MUITO bem escrita e com um desenvolvimento incrível.

APENAS LEIAM e apreciem com moderação essa obra de arte ?

Jcalore 26/02/2024

Amei
Por algum motivo o Skoob não postou minha resenha.

Enfim, esse livro é perfeito e um dos meus favoritos da vida! Recomendo ele para quem gosta de protagonista cadelinha, casal com química, uma amizade que pode ser chamada de família.
Tudo de bom

Belle.hh 24/02/2024

Uma historia com enemies to lovers (só por causa dela, porque por ele eles já estariam ju tos desde o começo), e onde todos os personagens são perfeitos (menos alguns, que não prestam). Eu amei!

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Desde as primeiras páginas, a protagonista me incomodou com seu comportamento forçado, assim como o humor artificial presente em suas interações com os amigos. Esses elementos persistiram ao longo da narrativa, tornando a experiência de leitura menos envolvente do que eu esperava.

Além disso, o desenvolvimento do enredo deixou a desejar. O plot central foi resolvido no meio do livro, deixando páginas e mais páginas restantes sem um propósito claro. Isso resultou em uma parte da história que se arrastou e se tornou cansativa, com os personagens presos em uma rotina que não acrescentava nada à trama. Em alguns momentos, até mesmo o casal protagonista me cansou, enquanto personagens secundários como Adam e Michael pareciam mais interessantes e mereciam mais destaque.

Apesar disso, reconheço que o casal tinha potencial e a temática explorada na história foi interessante. No entanto, o humor forçado em certos momentos comprometeu a minha experiência de leitura. Ainda assim, persisti até o final para descobrir o desfecho das vidas dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5