Um Marido de Mentira para o Natal

Um Marido de Mentira para o Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Marido de Mentira para o Natal

Stefany 22/12/2023

MARAVILHOSOO
ENEMIES TO LOVE + FAKE DATING + SÓ TEM UMA CAMA.

Esse livro mora no meu coração. Eu tive a honra de ser beta desse livro então eu pude vê cada pedacinho.
Ella é uma personagem bem apocalíptica daquelas que quando a gente acha que não pode se superar a ela pode sim ??, mas ela tinha suas razões.
Bill é um homem que tem um objetivo e não esperava esbarrar com Ella e que ia se aproveitar dessa situação.
Eu amo os dois.. foi bom vê como tudo aconteceu entre eles. Do amor ao ódio.
Ju como sempre impecável na escrita e nos garantiu ótimas risadas.
O livro é um clichê e comédia romântica de alto nível e tem um hot de qualidade ???.
Recomendo demais pra quem gosta de cliches e quer uma leitura rápida e engraçada.
?.

Jane 22/12/2023

Preciso de um filme desse livro!
Que livro gostoso de ler! Ella me fez rir, chorar e querer colocar no colo em certas cenas. Bill é o britânico que todas nós gostaríamos de ter. E Roberto? Roberto rendeu as cenas mais impagáveis. Um livro leve, cheio de humor e tropes natalinos que amamos. Eu mais do que indico. Juliana, minha Divaaaa

Natalia.Leme 21/12/2023

Muito divertido
Um livro muito gostoso de ler e bem divertido. O casal tem uma química muito boa, estava precisando de uma leitura mais tranquila. Li em um dia e super recomendo.

Bruneti 06/05/2024

Para uma amante de filme de Natal e um bom clichê, esse livro é perfeito. Super fofo, amei o Bill e a Ella. Mas o ponto alto nesse livro é o Roberto.

Bia Evans 22/12/2023

É muito bom ler um gênero que a gente gosta e se identifica, a leitura parece que flui e a gente lê que nem percebe, e foi assim com essa história. Quando vi, eu já tinha terminado e estava conferindo para ver se era isso mesmo ?

Comédias românticas têm meu coração e essa não foi diferente. Pois aqui também tem um relacionamento fake que depois acaba virando uma relacionamento por conveniência, e isso me pegou, pois também amo histórias com essas tropes.

Ella é a nossa protagonista e ela tem a sensação de que tudo na sua vida está indo por água abaixo. A vida de suas três melhores amigas parece perfeita e ela fica imaginando quando poderá viver algo parecido.

Um belo dia, indo para o trabalho, depois de perder os sapatos, ela resolve entrar numa cafeteria para comprar um café, mas alguém passa na frente dela e como forma de se vingar ela acaba roubando o café do cara maravilhoso e loiro que roubou sua vez na fila. Mas o que ela não imaginava era que esse cara era Bill Conrad, seu mais novo chefe.

De início a gente já percebe o quanto a Ella é desastrada e podemos também dar muitas risadas com as inúmeras vezes em que ela se mete se enrrascadas.

Bill é um cara super fechado e observador, e está sempre por perto para salvar ou não a Ella dessas enrrascadas.

Nessa história temos muita confusão, e sério, isso me fez dar muita risada. Fiquei com dó da Ella e torci muito por ela, e fiquei pensando que iria ficar com ranço das amigas dela, mas foi tranquilo.

Bill é um amor, e adora roubar pets, e também esconde uns segredos. Ele tem um ótimo senso de humor e me conquistou logo nas primeiras páginas. Eu logo desconfiei que ele era algo a mais, mas quando tudo foi revelado eu ainda fiquei chocada.

Essa história era o que eu estava precisando para o Natal e foi uma leitura super agradável.

Alliah 07/02/2024

Enemies to lovers? Amo
Um fake dating de casamento no Natal? Amo!
A Ella acredita ter uma vida medíocre em comparação com a vida das amigas, então numa loucura acaba inventando que está casada com seu colega de trabalho, Bill Conrad, o qual ela odeia desde a chegada à loja em que trabalha. Contudo com o desenvolvimento da história ela não só descobre que o Bill não é um babada como também descobre que a vida das amigas é mais enrolada que a dela.
Eu amo enemies to lovers e amo a escrita da Juliana Dantas, além do livro ser ambientado no clima de Natal! Combinação perfeito.

maria.targaryen 04/02/2024

Te Tira da ressaca literária
Li esse livro em um dia,e sabe aqueles livros que não tem uma história mirabolante e com uma falta de apego dos personagens? Então é esse livro ele nao é ruim só que poderiam ter aprofundado o romance sabe? Eu não senti que eles se gostavam nao teve muitos povs DELE e FALTOU HOT tipo mesmo e o cachorro cara ele literalmentw ficou cego de um olho tipo pra que???

Karli Souza 30/01/2024

O livro tem uma protagonista totalmente maluquinha. Mas foi descontraído o suficiente ao ponto de terminá-lo.

amanda.azevedo0 27/01/2024

Uma mentira muito louca de natal
Ella tem uma vida muito azarada, parece que tudo está dando errado.
Cansada de se sentir inferior em relação a suas amigas que tem casamentos perfeitos, são ricas ou tem grandes empregos , ela se vê mentindo, dizendo que casou com seu novo chefe.
E daí pra frente é só ladeira abaixo
Muita confusão, diversão e revelações importantes

Claudia Paiva 23/01/2024

Amei...
Que delícia de história!!!! Eu amei as trapalhadas da Ella e me diverti com as confusões que ela inventava e só se enrolava mais ainda... o Bill todo certinho foi a mistura perfeita para ela e juntos ficaram imbatíveis... Oma leitura super leve, divertida e muito bem escrita! Super Recomendo!!!!

Danielle 22/12/2023

Uma comédia deliciosa
Da série das loucas desvairadas: Julie, Sophia, agora temos a Ella.
Na verdade ela só queria vencer na vida colo suas amigas ?. Mas se enrola toda dia após dia, e não é que suas enrolações a levam pra um caminho lindo e muito gostoso?
Livro cheio de risadas, romance e ensinamento (as vezes a grama do vizinho que vc vê mais verde é somente grama sintética kkkk)
Leitura 10/10

Desabafodeumaleitora 22/12/2023

Simplesmente amei
Uma deliciosa história de Natal que me fez rir horrores.
Gente , é sério, a Juliana sempre me surpreende.
Amei demais e me apaixonei por um certo ladrão de cachorros .
Leiam e venham se apaixonar por essa dupla fenomenal.

Cris Ribeiro 23/12/2023

Bill e Ella
Como não se apaixonar por Bill e Ella? Uma comédia romântica que me fez rir mas também emocionar com ela nos seus momentos difíceis, sofreu para caramba e também quando fez seu pedido a Papai Noel por um milagre de Natal nas duas vezes. Parabéns Juliana mesmo fazendo romances de comédia nos emociona muito ????????????

@__mitchels 29/12/2023

Ameeeei
Que conto gostosinho, sério, é divertido, e bastante fluído.
Ella é aquela protagonista que não tem papas na língua, e também é bem azarada, rsrs
E Bill é aquele carinha que a gente ama logo de cara, e quando os dois se juntam (desde a primeira cena), já torcemos por um envolvimento; as tiradas dos dois são leves e engraçadas... E posso falar? A tensão entre os dois é enorme, por mais que ambos neguem.

A leitura é tão fluída, que quando finalizei, pensei: "ué, mas já?", sério, queria mais... Então, certeza que procurarei mais coisas da autora.