Um Marido de Mentira para o Natal

Um Marido de Mentira para o Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Marido de Mentira para o Natal

Juscy.Barreto 26/12/2023

Nunca li um livro tão rápido, mas porque ele tem personagens engraçados, tantos os principais quanto os secundários, usando o Natal como pano de fundo, uma comédia romântica leve que nos deixa feliz, nos faz rir e suspirar ao mesmo tempo!

Alessandra 25/12/2023

O começo do livro não me prendeu, muitas mentiras quase me fizeram desistir do livro porém como os diálogos são muito divertidos continuei lendo. Gostei bem mais da segunda metade do livro e acabei gostando bastante do Bill e da Ella.

Cris Ribeiro 23/12/2023

Bill e Ella
Como não se apaixonar por Bill e Ella? Uma comédia romântica que me fez rir mas também emocionar com ela nos seus momentos difíceis, sofreu para caramba e também quando fez seu pedido a Papai Noel por um milagre de Natal nas duas vezes. Parabéns Juliana mesmo fazendo romances de comédia nos emociona muito ????????????

Desabafodeumaleitora 22/12/2023

Simplesmente amei
Uma deliciosa história de Natal que me fez rir horrores.
Gente , é sério, a Juliana sempre me surpreende.
Amei demais e me apaixonei por um certo ladrão de cachorros .
Leiam e venham se apaixonar por essa dupla fenomenal.

Danielle 22/12/2023

Uma comédia deliciosa
Da série das loucas desvairadas: Julie, Sophia, agora temos a Ella.
Na verdade ela só queria vencer na vida colo suas amigas ?. Mas se enrola toda dia após dia, e não é que suas enrolações a levam pra um caminho lindo e muito gostoso?
Livro cheio de risadas, romance e ensinamento (as vezes a grama do vizinho que vc vê mais verde é somente grama sintética kkkk)
Leitura 10/10

Bia Evans 22/12/2023

É muito bom ler um gênero que a gente gosta e se identifica, a leitura parece que flui e a gente lê que nem percebe, e foi assim com essa história. Quando vi, eu já tinha terminado e estava conferindo para ver se era isso mesmo ?

Comédias românticas têm meu coração e essa não foi diferente. Pois aqui também tem um relacionamento fake que depois acaba virando uma relacionamento por conveniência, e isso me pegou, pois também amo histórias com essas tropes.

Ella é a nossa protagonista e ela tem a sensação de que tudo na sua vida está indo por água abaixo. A vida de suas três melhores amigas parece perfeita e ela fica imaginando quando poderá viver algo parecido.

Um belo dia, indo para o trabalho, depois de perder os sapatos, ela resolve entrar numa cafeteria para comprar um café, mas alguém passa na frente dela e como forma de se vingar ela acaba roubando o café do cara maravilhoso e loiro que roubou sua vez na fila. Mas o que ela não imaginava era que esse cara era Bill Conrad, seu mais novo chefe.

De início a gente já percebe o quanto a Ella é desastrada e podemos também dar muitas risadas com as inúmeras vezes em que ela se mete se enrrascadas.

Bill é um cara super fechado e observador, e está sempre por perto para salvar ou não a Ella dessas enrrascadas.

Nessa história temos muita confusão, e sério, isso me fez dar muita risada. Fiquei com dó da Ella e torci muito por ela, e fiquei pensando que iria ficar com ranço das amigas dela, mas foi tranquilo.

Bill é um amor, e adora roubar pets, e também esconde uns segredos. Ele tem um ótimo senso de humor e me conquistou logo nas primeiras páginas. Eu logo desconfiei que ele era algo a mais, mas quando tudo foi revelado eu ainda fiquei chocada.

Essa história era o que eu estava precisando para o Natal e foi uma leitura super agradável.