Sobre o Para Sempre

Gabriela Pizzol

Resenhas - Sobre o Para Sempre

Mandy 16/05/2024

QUE FINAL LINDO
Juro, que desfecho maravilhoso?
Essa história merece um ponto final exatamente como esse, foi tão perfeito, tão quentinho? eu amei dms! Vou sentir muita sdd do Greg, da Colômbia e de toda a turminha.

Ev :) 01/05/2024

Lindo, lindo, lindo, lindo
Eu não sabia que precisava de um spin-off até ler esseeee
Que saudades da Alex e do Greg!!!!
Que saudade de todos os meninos pra dizer a verdade
Sou apaixonada demais

drii94 18/04/2024

Achei ele mais fraquinho do que os outros dois livros da saga. Mas foi muito bom ver um pouco mais do depois, mais sobre o relacionamento da Alex e do Greg!

Isa_bueno02 15/04/2024

Simplesmente insuperável
Completamente apaixonada pelo desfecho da história, se eu já tinha amado antes, esse conto de natal foi o ápice do meu amor pelo nosso Greg, Fofuxo, Alex tbm!!!
Simplesmente um livro delicioso e super rápido de ler, não é o que você espera, te surpreende de um jeito muito bom!!!
Simplesmente amei ??????
Ansiosa para o restante do universo da CB

Gabriela3003 02/04/2024

Fofo
Eu achei fofo e como eu estava muito envolvida depois de ler os outros dois livros esse foi no embalo, mas o engraçado é que eu demorei mais tempo lendo esse do que os outros kkkkk

barzal 29/02/2024

Estou ainda mais apaixonada.
Não quero viver num mundo sem meu cozinheiro favorito Gregory Sawyer II. Essa história me prendeu de um jeito maluco. Fiquei obcecada pra chegar no final e valeu muito a pena.

Brenda 25/01/2024

Perfeito
Sem dúvida uma das coisas mais lindas que já li na minha vida.
Eu definitivamente quero um relacionamento assim pra mim!!

Catharina27 25/01/2024

Gostosinho de ler e uma otima "continuação" para os livros, mas uma leitura um pouco mais lenta se comparada aos livros.

SuuhTavares 20/01/2024

Amei
Um desfecho muito bom pra Rojas e o Sawyer, mas confesso que constaria de lê muito mais sobre esses dois que conquistaram meu coração.

Vic Freitas 18/01/2024

Esse conto serviu para fechar com chave de ouro essa deliciosa história, eu amo esse casal desde o primeiro livro e ter esse conto só resgatou meu amor por eles ?? mas estou ansiosa por histórias da banda as vezes fico até perdida de tanta coisa escondida

Danielle374 16/01/2024

Foi maravilhoso conhecer mais sobre como ficou a vida de Gregory e Alex, como também de todos os outros.

Esse foi um belo presente das autoras para os fãs desse casal, nesta pequena história, mesmo curta, temos amor, perdão, amizade e uma nova vida sendo iniciada para os dois.

Fora o Lee, Sasha, Jasper e todos eles. Conhecemos mais sobre eles e como estão a vida após a formatura.

Foi essencial esse livro, deixou o coração quentinho.??

Fran51 13/01/2024

Sequência
Esse livro finaliza a história de Colômbia e a princesinha diabética. É um livro fofinho, com cara de desfecho mesmo.

Clara4071 10/01/2024

Cara, esse conto me surpreendeu de uma maneira incrível, eu não sabia que precisava desse final, mas agora eu não sei oq seria sem ele, incrível, o melhor desfecho de todos

Isadora 08/01/2024

Tava com muita sdds?
Foi muito fofo.
Estava morrendo de saudade deles.
Agr eu queria uma continuação.
Amo a Colômbia e o Greg.
Hot maravilhoso.
Eu imaginava esse final, mas me surpreendeu muito.