Sobre o Para Sempre

Sobre o Para Sempre Thainá Brandão
Gabriela Pizzol

Resenhas - Sobre o Para Sempre

Amo Livros s2 22/12/2023

Que conto gostoso de ler

Acompanhei toda a trajetória do Gregory e da Alex e ver como eles terminam é tão lindo e emocionante

Saber que eles conquistaram tudo o que mais queriam e que pareciam que estava distante ou até mesmo impossível, me deixa tão feliz e animada de ler mais algumas coisinhas sobre eles

E pra deixar ainda melhor, incrível como uma madrugada de natal pode mudar a vida dos dois

Glaucimeire 25/12/2023

Pra deixar o coração quentinho
Eu sempre gosto de saber como estão os personagens depois de um tempo. Ainda felizes? Ainda realizando seus sonhos? E os novos planos?

Aqui a gente consegue ver que a felicidade de Alex e Greg é cada dia maior com seus amigos, há realizações de sonhos e até mesmo um que não era esperado. Amei demais ver essa família linda, mas confesso que queria saber mais sobre os amigos.

Com carinho
Glauci Carvalho

AlechandraClio 26/12/2023

Conquistas com esforços
Um conto que mostra o poder da amizade verdadeira e do amor. Como ainda não li sobre os dois primeiros livros, fiquei um pouco perdida sobre alguns spoilers que têm ao decorrer da leitura. Mesmo assim não interferi no conteúdo.

O que mais chamou a mi há atenção é a determinação da Alex de vencer nas competições e do apoio incondicional do seu esposo. Fora a conexão e rede de apoio que os amigos lhe deram.

E curtinho e agora tenho que ler os outros livros para saber mais dos coadjuvantes.

Recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 27/12/2023

Foi uma delícia ler esse conto de Natal! Gregory e Alex já tinham conquistado meu coração! E agora fiquei mais apaixonada... Indico mais esse livro para vocês!

ANA.CLARA 28/12/2023

Muito bom saber como estão a Alex e o Greg depos dos livros deles, e nada melhor do que um conto de natal para isso.

Vic 28/12/2023

O conto mais perfeito EXISTE!
Desde que encontrei o universo de Crossing Bones, foi a mesma forma de encontrar um mundo aconchegante, surpreendente e com personagens incríveis demais, que encantaram meu coração.

A expansão da história icônica de Alex e Gregory para esse conto natalino, só trouxe surpresas inesperadas, lindas e o desenvolvimento de algo muito maravilhoso, não só dos personagens secundários tão bem trabalhados e com personalidades únicas, como principalmente do amor do casal protagonista, que ultrapassa barreiras entre os sonhos e desafios.

Foi o melhor presente de natal que eu recebi!

booksdalaus 29/12/2023

Sobre o para sempre
CONTO DE NATAL DO UNIVERSO DE "SOBRE EU E VOCÊ" E "SOBRE NÓS DOIS"

Tudo estava calmo na vida de Gregory e Alex: ele feliz com seu restaurante, ela finalmente realizando seus sonhos como patinadora profissional como uma atleta de alto desempenho.
Mas o destino ainda reservava para eles coisas que, nem em seus maiores sonhos - ou pesadelos - um dia teria passado por suas cabeças.
?Sobre o para sempre? é um conto de Natal com o desfecho final de Alejandra Rojas e Gregory Sawyer.

Pages.andprose 30/12/2023

Elas entregam o que prometem.
Já lendo os dois livros anteriores, não poderia deixar de ler esse conto MARAVILHOSO.
Foi muito bom ler o mundinho Crossing Bones de novo e ainda melhor com meus lindos Alex e Greg.
Confesso que chorei lendo porque ver eles felizes depois de tudo o que passaram é muito gratificante.
Mais uma vez lendo um livro de Gabriela e de Thainá e mais uma vez elas roubaram meu coração de frango, porque SIM, elas entregam muito e ainda vão além. Se elas escreverem trinta livros, os trinta livros eu vou ler com toda certeza.

Lyslana.Regina 03/01/2024

Felizes para sempre
O melhor conto da vidaaaaaa
Não sabia que precisava desse final até ele acontecer, não tenho palavras pra descrever a sensação de acompanhar a história deles como se fosse realidade

Sarah587 05/01/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, curtinho Lgc, mas com muita emoção e amor. Teve um leve auê de sempre né, MAS foi fofo e chorei tbm KKKKKK

Isadora 08/01/2024

Tava com muita sdds?
Foi muito fofo.
Estava morrendo de saudade deles.
Agr eu queria uma continuação.
Amo a Colômbia e o Greg.
Hot maravilhoso.
Eu imaginava esse final, mas me surpreendeu muito.

Clara464 10/01/2024

Cara, esse conto me surpreendeu de uma maneira incrível, eu não sabia que precisava desse final, mas agora eu não sei oq seria sem ele, incrível, o melhor desfecho de todos

Fran51 13/01/2024

Sequência
Esse livro finaliza a história de Colômbia e a princesinha diabética. É um livro fofinho, com cara de desfecho mesmo.