Sobre o Para Sempre

Gabriela Pizzol

Resenhas - Sobre o Para Sempre

Lyslana.Regina 03/01/2024

Felizes para sempre
O melhor conto da vidaaaaaa
Não sabia que precisava desse final até ele acontecer, não tenho palavras pra descrever a sensação de acompanhar a história deles como se fosse realidade

Glaucimeire 25/12/2023

Pra deixar o coração quentinho
Eu sempre gosto de saber como estão os personagens depois de um tempo. Ainda felizes? Ainda realizando seus sonhos? E os novos planos?

Aqui a gente consegue ver que a felicidade de Alex e Greg é cada dia maior com seus amigos, há realizações de sonhos e até mesmo um que não era esperado. Amei demais ver essa família linda, mas confesso que queria saber mais sobre os amigos.

Com carinho
Glauci Carvalho

Clara4071 10/01/2024

Cara, esse conto me surpreendeu de uma maneira incrível, eu não sabia que precisava desse final, mas agora eu não sei oq seria sem ele, incrível, o melhor desfecho de todos

barzal 29/02/2024

Estou ainda mais apaixonada.
Não quero viver num mundo sem meu cozinheiro favorito Gregory Sawyer II. Essa história me prendeu de um jeito maluco. Fiquei obcecada pra chegar no final e valeu muito a pena.

Amo Livros s2 22/12/2023

Que conto gostoso de ler

Acompanhei toda a trajetória do Gregory e da Alex e ver como eles terminam é tão lindo e emocionante

Saber que eles conquistaram tudo o que mais queriam e que pareciam que estava distante ou até mesmo impossível, me deixa tão feliz e animada de ler mais algumas coisinhas sobre eles

E pra deixar ainda melhor, incrível como uma madrugada de natal pode mudar a vida dos dois

AlechandraClio 26/12/2023

Conquistas com esforços
Um conto que mostra o poder da amizade verdadeira e do amor. Como ainda não li sobre os dois primeiros livros, fiquei um pouco perdida sobre alguns spoilers que têm ao decorrer da leitura. Mesmo assim não interferi no conteúdo.

O que mais chamou a mi há atenção é a determinação da Alex de vencer nas competições e do apoio incondicional do seu esposo. Fora a conexão e rede de apoio que os amigos lhe deram.

E curtinho e agora tenho que ler os outros livros para saber mais dos coadjuvantes.

Recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 27/12/2023

Foi uma delícia ler esse conto de Natal! Gregory e Alex já tinham conquistado meu coração! E agora fiquei mais apaixonada... Indico mais esse livro para vocês!

ANA.CLARA 28/12/2023

Muito bom saber como estão a Alex e o Greg depos dos livros deles, e nada melhor do que um conto de natal para isso.

Vic 28/12/2023

O conto mais perfeito EXISTE!
Desde que encontrei o universo de Crossing Bones, foi a mesma forma de encontrar um mundo aconchegante, surpreendente e com personagens incríveis demais, que encantaram meu coração.

A expansão da história icônica de Alex e Gregory para esse conto natalino, só trouxe surpresas inesperadas, lindas e o desenvolvimento de algo muito maravilhoso, não só dos personagens secundários tão bem trabalhados e com personalidades únicas, como principalmente do amor do casal protagonista, que ultrapassa barreiras entre os sonhos e desafios.

Foi o melhor presente de natal que eu recebi!

booksdalaus 29/12/2023

Sobre o para sempre
CONTO DE NATAL DO UNIVERSO DE "SOBRE EU E VOCÊ" E "SOBRE NÓS DOIS"

Tudo estava calmo na vida de Gregory e Alex: ele feliz com seu restaurante, ela finalmente realizando seus sonhos como patinadora profissional como uma atleta de alto desempenho.
Mas o destino ainda reservava para eles coisas que, nem em seus maiores sonhos - ou pesadelos - um dia teria passado por suas cabeças.
?Sobre o para sempre? é um conto de Natal com o desfecho final de Alejandra Rojas e Gregory Sawyer.

Pages.andprose 30/12/2023

Elas entregam o que prometem.
Já lendo os dois livros anteriores, não poderia deixar de ler esse conto MARAVILHOSO.
Foi muito bom ler o mundinho Crossing Bones de novo e ainda melhor com meus lindos Alex e Greg.
Confesso que chorei lendo porque ver eles felizes depois de tudo o que passaram é muito gratificante.
Mais uma vez lendo um livro de Gabriela e de Thainá e mais uma vez elas roubaram meu coração de frango, porque SIM, elas entregam muito e ainda vão além. Se elas escreverem trinta livros, os trinta livros eu vou ler com toda certeza.

Sarah587 05/01/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, curtinho Lgc, mas com muita emoção e amor. Teve um leve auê de sempre né, MAS foi fofo e chorei tbm KKKKKK

Isadora 08/01/2024

Tava com muita sdds?
Foi muito fofo.
Estava morrendo de saudade deles.
Agr eu queria uma continuação.
Amo a Colômbia e o Greg.
Hot maravilhoso.
Eu imaginava esse final, mas me surpreendeu muito.