Círculos Não São Infinitos

Círculos Não São Infinitos Vitória de Souza

Resenhas - Círculos Não São Infinitos

Anna Bowen 29/12/2023

VITÓRIA EU TE AMO
Não tinha expectativa nenhuma pra esse livro, eu literalmente comecei a ler ele pra ele me dar sono e eu poder dormir, mas na hora que peguei não consegui mais parar, amei mae e liam queria poder ouvir mais sobre eles!

jAlia 22/04/2024

?Enquanto minha vida mudava, algo permanecia. No vaivém de pessoas, alguém escolhia ficar. Jamais partia. Jamais desistia. Ele. Sempre Ele?

Leticia2513 17/04/2024

Dr aquecer o coração
Já fazia algumas semanas que eu estava de olho nesse livro, até que essa semana, aparece novamente o instagram da autora falando sobre o quanto o livro dela lembra o meu kdrama favorito do momento, 'Rainha das Lágrimas', e depois disso, fiquei ainda mais curiosa para ler.

Comprei esse livro ontem à noite, e como estou meio adoentada, aproveitei hoje que eu estava de repouso em casa, para ler o livro que eu estava ansiosa para ler.

Amei a história sobre o casal, numa relação eu seria uma mistura dos dois, mas principalmente da Maeve, começei a achar que eu e ela somos as mesmas pessoas.

Gostei sobre o tema abordar segundas chances, abordar sobre um casamento em crise (tenho muita curiosidade nesse tema recente), abordar a forma em que a Maeve reconhece que quem sempre esteve ao seu lado verdadeiramente foi Jesus... e a forma de como ela reconhece isso é linda.

Fiquei com o coração quentinho após ler a história, mas eu queria mais, queria que a história fosse maior, queria que eu não lesse tão rápido e tivesse aproveitado ainda mais, queria uma continuação, um epílogo, ou até mesmo um capítulo bônus, estou órfã da Maeve e do Liam agora.

Maah.helena 19/02/2024

Que história
"Você sabia que músicas com nomes de número podem fazer agente chorar?"

Apenas Um livro para te fazer chorar e sorrir. Apenas leiam

Alice808 15/02/2024

Eu amei. simplesmente amei. esse livro simplesmente me fez sorrir, da maneira mais simples e fácil. não sei como descrever. mas sei dizer que amei.

(e sei dizer que repeti as mesmas palavras 15 vezes)

olive.letters 19/02/2024

Simples e profundo
Não é a primeira vez que um livro da Vitória me faz chorar, então nem vou comentar sobre... mas é incrível ver a sensibilidade da escrita dela, repleta de poesia e simplicidade. Esse livro me fez resgatar a essência de muitas coisas, dentre elas, a beleza do ordinário. Em um mundo cada vez mais cheio de grandes plots e reviravoltas, a beleza de um livro que retrata a vida real me fez me alegrar. Em diversos momentos (mais do que eu gostaria de admitir) eu me identifiquei com a Maeve, e a realidade é que todos nós estamos um pouco quebrados ou perdidos como ela. Enfim, que este livro te ajude a encontrar sua constante. Me lembrou qual é a minha.

lehz 11/02/2024

Em vez de parar, dê mais um passo.
Desde a primeira página, senti como se purpurina dourada estivesse flutuando ao meu redor. Assim que coloquei para tocar a primeira música citada, senti paz. Senti como se esse pequeno conto estivesse me levando? não, como se ele estivesse construindo uma casinha de madeira aconchegante, com um cobertor bem fofo e um chocolate quente em meio a um dia muito frio do lado de fora.

Além de ter me identificado profundamente com a personagem, achei a escrita muito leve e facilmente apaixonante.
Claro, acredito que alguns pontos foram mais superficiais que outros (como a questão da viagem e o fato dela ter aceitado essa ideia muito rápido), mas pesaria mais se fosse uma história maior, porém, como foi um conto rapidinho, acredito que conseguiu passar pelas questões que queriam ser trabalhadas de uma forma que você não só entende, mas é profundamente tocada por elas. Então sim, acredito que esse livro cumpriu muito bem o seu papel.

Sai desse livro com frases cravadas no peito, com uma playlist cheia de músicas novas e que com certeza escutarei constantemente. E principalmente, sai com uma lembrança da minha bondosa e fiel Constante. Uau! Que experiência!

Sem dúvidas, super recomendo para toda e qualquer pessoa.

Eliana Tavares 10/02/2024

Cativante
Taí um livro que me surpreendeu, encontrei por acaso e depois de ver algumas pessoas comentando decidi ler, e terminei no mesmo dia!! É aquele livro que lhe cativa desde o prefácio. Quando a autora diz "Depois não diga que eu não avisei" pronto, já me ganhou só pela curiosidade de saber o que vai acontecer.

"Círculos não são infinitos", trata da história de Maeve e William, um casal casados a 3 anos que estão enfrentando uma crise no casamento.

Certo dia, Maeve descobre que consegue voltar no tempo e vivenciar alguns momentos de sua vida. Seria essa a oportunidade de mudar o rumo da sua vida e encontrar aquilo que ela tanto busca?

A protagonista é alguém que tem dificuldade de criar raízes em lugares e vínculos com pessoas, por outro lado ama a rotina e é viciada em trabalho. A forma como viveu com seus pais fez com que Maeve fosse desapegada a lugares e pessoas, será que Maeve conseguirá encontrar o equilíbrio?

Vale a pena ler! Em algum momento você irá se identificar com a protagonista

Magda 10/02/2024

"Toda magia tem data de validade."??
Vi um reels sobre esse livro e acabei sendo chamada a atenção para ele. Baixei o livro e não pensei que ia me emocionar tanto e ser tão atraída por ele.
Não sei definir o sentimento, só sei que ele realmente foi profundo. Nenhuma cena enlouquecedora, nenhuma cena Hot. Nada dos romances que eu adoro e me prendem. Foi um romance mais profundo e que falou mais intimamente comigo que qualquer outro.
Obrigada autora Vitoria Souza, você não sabe o quanto eu precisava disso, o quanto precisava desse livro.??
A Mae parece um tanto com várias pessoas complicadas como eu sou.
E eu na real, já me encontrei com Jesus, Ele está em mim e eu nEle. É lindo ser amiga e filha dEle.

Obs.: preciso encontrar meu Will.?

ReadingSah 10/02/2024

Círculos não são infinitos
Um romance cristão que tem como protagonista uma escritora com uma mente meio confusa e um afeto pela hora de dizer adeus aos outros.
Amei a história e planejo ler outros livros da autora.

lalazita.books 02/02/2024

Meu novo xodó.
Esse livro me prendeu do começo ao fim, não é atoa que li ele em "dois" dias. Não vejo a hora de ter ele físico em minhas mãos, juro!
Fiquei completamente apaixonada por cada personagem, por todo o enredo e a história é simplesmente magnífica. Esse é o primeiro livro de romance cristão que li, e sempre será o meu preferido!
Tive um misto de emoções, como por exemplo: eu ri, chorei, fiquei com uma raivinha da maeve, por ele não ter jogado fora aquele papel do divórcio (mas graças a Deus tudo deu certo no final, ent vou só fingir que foi um surto da minha cabeça). Fiquei completamente apaixonada pelo jeito que a história representa Ele, fiquei extremamente emocionada em como Ele foi representado aqui, sério!
Meu Deus, já falei que amo esse livro? Ainda bem que consegui comprar ele no momento em que ficou de graça, no começo tava dando errado, mas tive paciência e no final consegui e estou muito feliz por isso, porq eu A M E I esse livro. E espero encontrar outros do mesmo jeito! ? Sempre irei sentir saudades de ler como se fosse a primeira vez, porém, nunca irei cansar de ler ele.
E lembre-se; "Círculos não são infinitos, quando a magia acabar, é o fim do círculo. Mas em vez de parar, dê mais um passo. E lembre-se por que começou, e siga para mais uma volta. Talvez nessa velha, nova, diferente e repetida viagem você descubra coisas que não tinha notado antes, e essa será a beleza do fim, te dar um motivo para recomeçar."

Baabs.ns 23/01/2024

Um convite Um constante, insistente e perseguidor...Convite.
Eu fiquei muito tempo processando essa leitura após finaliza-la e pra resumir em poucas palavras: UAU!
Que escrita deliciosa da vih, ela não erra em nenhum dos livros, uma autora maravilhosa que consegue fazer uma história linda em tão poucos capítulos. Foi uma leitura tão profunda e arrebatadora e ao mesmo tempo tão simples.
Como ela mesma descreve não houve muitos plots, mas acho que o simples, combinou demais nesse livro, eu não sabia aonde essa história iria chegar pois as situações eram muito adversas ao que eu esperava e quando finalmente Cristo foi citado, foi no momento perfeito e foi ai que ficou muito mais gostoso de ler

Jully Divulga Livros 19/01/2024

@cadaenredoumcrush
Apesar de curtinho, ele arrebatou meu coração todinho, pois é quele tipo de leitura que você espera uma coisa e é totalmente surpreendido. Já conhecia a escrita da autora e mais uma vez pude me surpreender com a narrativa clara, tocante e inesperada.