Círculos Não São Infinitos

Círculos Não São Infinitos Vitória de Souza

Resenhas - Círculos Não São Infinitos

Akemiya 24/03/2024

Ok
Iniciei a leitura porque estava entediada e este livro me surpreendeu, é uma leitura fluida e fácil.
Confesso que tive MUITA raiva da protagonista, mas depois passou. Enfim, é um bom livro

Calina 26/03/2024

Que livro bom!!!
Encontrei o livro através de uma menina que sigo, ela postou histórico de leitura, a capa e o título me chamaram atenção.

Me envolvi na história do início ao fim. Não tem nada de muito surpreendente, como a própria autora nos alerta, mas a personagem principal e seus pensamentos constantes nos envolvem completamente.

O livro realmente me tocou, talvez seja a fase da minha vida, fez sentido para mim. A maneira como a autora expressa as segundas chances é muito boa, as vezes nos esquecemos que sim, temos segundas chances e elas podem mudar o rumo de tudo.

Lilia62 29/03/2024

Circulos não são infinitos
O que dizer dessa obra?!
Estou simplesmente desidratada de tanto chorar... Eu realmente não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse livro, me pegou de um jeito que não sei explicar.
É uma história linda sobre recomeços, sobre alguém que estava perdida mas foi encontrada.

Abaixo segue alguns dos meus quotes favoritos:
"? Não se esqueça que quando a paz do Senhor é oferecida, você precisa aceitar."
"? Quando se trata de você, eu me lembro de tudo, Maeve. Até do que eu queria esquecer."
"Ele. Ele. Ele. Sempre ele. De todas as formas. Todas as vezes. Mesmo quando eu respondia que não acreditava. Mesmo quando eu partia seu coração. Mesmo quando eu lhe dava as costas. Mesmo quando eu não tinha o mínimo interesse em ouvir o que Ele tinha a dizer. Enquanto minha vida mudava, algo permanecia. No vaivém de pessoas, alguém escolhia ficar. Jamais partia. Jamais desistia. Ele. Sempre Ele."

Leia! Tenho certeza que não vai se arrepender.

Maria2973 30/03/2024

Círculos não são infinitos!
Maeve está em crise no casamento, crise essa que a levou aos papéis do divórcio. Antes de sair do casamento, ela decide se encontrar, saber quem realmente é Maeve. E vai até um sebo comprar livros, que era o seu prazer, antes de se tornar trabalho e consequentemente, um fardo. Lá, encontra um livro mágico que a transporta a episódios de seu passado.

Nesse processo, Mae se esbarra com a única Pessoa que sempre esteve com ela, mesmo não percebendo: Deus.

E conhecê-lo lhe deu uma nova chance de colocar as coisas no lugar e reconciliar o seu casamento.

Desde que li a sinopse e coloquei esse livro na minha tbr, eu sabia que ele me impactaria. Uma história curta, mas que carrega uma grande mensagem e nos faz refletir, principalmente sobre relacionamento matrimonial e sobre a ?nossa Constante?. ?

?E essa será a beleza do fim. Te dar um motivo para recomeçar.? ??

zizi :) 04/04/2024

Círculos são apenas sortudos.
Acho que eu não saberia explicar, nem se quisesse, o quão pessoal foi esse livro. Por várias vezes eu precisei parar e pensar um bocado na minha própria vida. Assustadoramente pessoal e certeiro.

Aqui encontrei a história de Maeve, alguém que sempre viveu acostumada com as despedidas (ou fazendo si mesma a acreditar nisso), tendo que mais uma vez lidar com uma possível e trágica despedida: o fim do seu casamento. E eu acho que é tudo que alguém precisa saber antes de ler esse livro, o resto é uma surpresa deliciosa.

Tem uma escrita deliciosa, a autora foi impecável em todas as descrições que deu e o livro é certeiro. Entrou pros favoritos da vida.

Leiam, por favor, leiam!

Mandinha.Miranda 12/04/2024

Certos livros tem momentos certos para serem lidos
Nunca pensei que a frase de cima faria sentido para mim, pois sempre lia e era impactada ou largava oq não me agradava, faz um tempo que eu via sobre círculos infinito, não sabia sobre oque era mais sentia vontade de ler, eu tinha tentando umas duas vezes mas não conseguia, e acho que não era o momento certo naquela época. Mas essa semana eu fui tocada, a ler outros livros e baixei no k.u cnsi e fui tocada por essa história de forma que não imaginava, era o livro que eu estava procurando que me fez sentir bem. Obrigada autora por escrever esse livro, me fez perceber o quanto eu amo ficção cristã e o quanto quero que as meninas conheça esses ouros de livros que muitas vezes estão um pouco escondidos.
Quero colocar esse livro no meu clube do livro lá na minha igreja que tenho com algumas garotas, mas acho que não tem livro físico dele, oq me deixa triste pq a maioria não ler online. É uma pena.
Mas fui tocada pela sua escrita e pela forma que escrever sobre Jesus o melhor amigo que uma pessoa poderia ter.
A história onde eles já são casados deixou tudo melhor e a viagem no tempo? maeve virou minha protagonista favorita do ano e com toda certeza círculos não são infinitos esta no meu top 10 tbm!
Que Jesus abençoe todos que estão lendo, e eu incentivo a todos a lerem esse livro é bom demais o único defeito é ele ter 103 páginas e nãos umas 300

Karen 14/04/2024

Que livro bom, como a autora colocou no início, não é um livro com grandes revelações (mas ainda assim tem), acho que é a vida acontecendo e como as vezes precisamos parar para conseguir reconhecer o que temos de maior valor e onde estamos errando.

Billsmoraes 22/04/2024

Em choque!
Esse livro começou a me intrigar desde a primeira frase. Após o primeiro capítulo não parei mais!

Achei fascinante que ao mesmo tempo que eu me irritei com a protagonista, eu meio que entendia a complexidade do seu eu e me identificava!

A cada página, uma reflexão nova vinha!

E o final, me deixou de queixo caído! Achei uma história simples e curta, mas não deixa de ser avassaladoramente necessária, o que a torna complexa e eterna! Porque essa história está fluindo na minha cabeça até agora!

Só leia irmão!

Anna.Bettoni 06/05/2024

Li esse livro bem rápido, mas amei a história. Comecei a ler por uma citação que vi dele, valeu muito a pena, a história é super emocionante e interessante.

-lyn 20/05/2024

"Meu marido é de exatas"
Livro muito bom, curto, mas cheio de sentimentos, e personagens muito humanos, amei o desenvolvimento da Maeve e gostei de como a história termina

Maria.Cynara 21/05/2024

Profundo e melancólico
Que livro incrível!! Não sei nem descrever todos os sentimentos que tive durante a leitura mas posso afirmar que esse livro me deu um abraço que eu nem sabia que precisava!
Se você que plot twist ou um romance avassalador esse não é o livro certo, mas se você quer um livro que se assemelhe a tomar um café durante um dia nublado enquanto pensa sobre a vida você chegou ao lugar certo!???

Giisv 21/05/2024

??????????????
Que conto MARAVILHOSO, só não vale 5 estrelas pq achei o final muito curto e rápido, aliás, merecia ter no mínimo umas 300 páginas!

can Gica 22/05/2024

Círculos são finitos.
Muitas vezes eu me sinto como a protagonista desse livro que sente muito e não sente nada ao mesmo tempo. Um livro de uma melancólica para outra que mostra como apesar das nossas emoções serem inconstantes o Senhor é constante e permanece o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Carla583 28/05/2024

Gostei muito do livro, é uma leitura rápida,mas com um conteúdo vasto.
A vida é feita de escolhas, e ciclos são como círculos eles até podem parecer infinitos mais uma hora ele acaba.