Círculos Não São Infinitos

Círculos Não São Infinitos Vitória de Souza

Resenhas - Círculos Não São Infinitos

Michelly.Novaes 30/12/2023

Já acompanho a Vitória há um tempo pelo Instagram mas ainda não tinha lido seus livros (começando Aurora logo logoooo), e estou simplesmente sem palavras. Quando Deus usa uma pessoa é algo inexplicável e é lindo quando essas palavras chegam pra gente nos momentos certos. A história é linda e muito bem escrita, as descrições e a emoção em cada página são lindas, sem palavras pra descrever. Uma das minhas escritoras favoritas desde já ( e sempre com as melhores playslists, escutem) ?

Billsmoraes 22/04/2024

Em choque!
Esse livro começou a me intrigar desde a primeira frase. Após o primeiro capítulo não parei mais!

Achei fascinante que ao mesmo tempo que eu me irritei com a protagonista, eu meio que entendia a complexidade do seu eu e me identificava!

A cada página, uma reflexão nova vinha!

E o final, me deixou de queixo caído! Achei uma história simples e curta, mas não deixa de ser avassaladoramente necessária, o que a torna complexa e eterna! Porque essa história está fluindo na minha cabeça até agora!

Só leia irmão!

KarolinaFerbar 07/03/2024

Sim eu chorei, senti a dor do Liam , Deus é sua infinitas formas de falar conosco, Ele sem sabe o melhor , que livro emocionante

me__cavallari 09/03/2024

Círculos não são infinitos
O erro desse conto é ser um conto
é o tipo de livro que te prende do começo ao fim e preenche nosso coração

Nat 06/02/2024

Círculos são infinitos?
Eu gostaria de começar dizendo que achei esse livro bem criativo, não por falar de viagem no tempo, mas por abordar divórcio, um tópico que a gente quase não vê em livros, muito menos em livros cristãos.

Esse livro trouxe a ideia de que círculos não são infinitos, ele só tem o mesmo ponto de início e fim e, quando você está nele, existe sim a opção de sair, mas também existe a opção de recomeçar, e é sobre isso que o livro fala: achar o ponto de recomeço.

No geral, a leitura é muito boa e bem construída, é fluída e te prende do início e ao fim, definitivamente vale a pena ser lido, e acho que dificilmente ele será esquecido.

Reb 12/03/2024

Que leitura querida
Esse livro foi uma leitura que escolhi para me distrair do mundo real e o que aconteceu? SÓ ME IDENTIFIQUEI MAIS!! Os personagens são tão reais e identificáveis, uma leitura fofa e fluida que te prende desde a página de "Aviso". "Rasgos irregulares me deixam possessa, mas eu não cortei a folha com a régua, como faço desde criança." ? só um trecho para vc entender o nível da intimidade que você acaba criando com a personagem, parece que ela é uma amiga minha

Karen 14/04/2024

Que livro bom, como a autora colocou no início, não é um livro com grandes revelações (mas ainda assim tem), acho que é a vida acontecendo e como as vezes precisamos parar para conseguir reconhecer o que temos de maior valor e onde estamos errando.

Wanessa89 13/03/2024

Constante
Venham todas as fãs de romance cristão que no ano passado causaram alvoroço com "Deixe Nevar", MAS NUNCA ME APRESENTARAM ESSE LIVRO???
*Insira um surto dramático aqui.
Para a pessoa que fez um Reels no Instagram com uma frase desse livro! Muito obrigada, pessoal! Que livro incrível, que história cativante! Para minha infelicidade, ele é muito curto, mas cada capítulo é precioso. Pessoalmente, tenho uma queda por histórias de recomeços, e essa história realmente aborda isso. Maeve é intensa, ela sente demais, ama e desiste com facilidade. Como diz o hino antigo e conhecido dos assembleianos, "uma folha seca caída no chão que vai para onde o vento levar". Alguém que nunca se prendeu a nada, alguém que nunca teve uma constante (ou assim ela pensava). Ela vê o seu casamento ruir em meio à indiferença sem ter forças de fazer alguma coisa para mudar o quadro, no final, ser uma escritora não te dá o poder de controlar a sua própria história, mas para alguém que passou a vida se despedindo é mais fácil dizer adeus do que tentar de novo. Até que um plot twist faz ela ver que (re)começos são tão bons quanto os começos.
Jesus é o verdadeiro herói desta história; Ele está ali nas entrelinhas e, no final, aparece como o grande salvador, como alguém que dá um peteleco no nariz e diz "acorda pra vida". Eu amo isso. E Liam, mesmo que tenha conhecido pouco de você, eu te amei bastante.

Danielli Jesus 27/12/2023

Uma leitura gostosa e cheia de reflexões
Primeiro que a Maeve é maravilhosa e uma das melhores personagens que encontrei esse ano. Gostei muito da atmosfera do livro e de toda a jornada da personagem. Uma leitura que fechou o ano com chave de ouro ??

Shay 09/02/2024

?Ele. Ele. Ele. Sempre ele.?
Esse livro/conto foge totalmente do que eu leio, mas em poucas páginas me trouxe um certo tipo de pertencimento, coisas que a Maeve falava ou agia e eu me senti tão ela, eu fui totalmente sem expectativas, de verdade nem sei porque senti vontade de ler por nada demais. Mas esse livro foi muito além do que eu podia imaginar, em poucas páginas fez eu me sentir tão tocada!? Ler os últimos capítulos desse livro chorando e torcendo que ela e o liam não se separassem, mas eu chorei quando ela entrou na igreja e percebeu que sua constante era Deus, me tocou tanto, Deus é maravilhoso demais!
Ela levou anos, anos e anos, até perceber quem era Ele, Ele que sempre agia na vida dela, que livro espetacular.

Manuella 15/03/2024

Que livro bom, sério!! As vezes me impressiono com a capacidade que certos autores têm de, em um livro tão curto, criar uma história tão linda e profunda. Amei muito a escrita da autora, me apaguei bastante a história apesar de ser pequena.

zizi :) 04/04/2024

Círculos são apenas sortudos.
Acho que eu não saberia explicar, nem se quisesse, o quão pessoal foi esse livro. Por várias vezes eu precisei parar e pensar um bocado na minha própria vida. Assustadoramente pessoal e certeiro.

Aqui encontrei a história de Maeve, alguém que sempre viveu acostumada com as despedidas (ou fazendo si mesma a acreditar nisso), tendo que mais uma vez lidar com uma possível e trágica despedida: o fim do seu casamento. E eu acho que é tudo que alguém precisa saber antes de ler esse livro, o resto é uma surpresa deliciosa.

Tem uma escrita deliciosa, a autora foi impecável em todas as descrições que deu e o livro é certeiro. Entrou pros favoritos da vida.

Leiam, por favor, leiam!

milly 11/02/2024

Era pra ser apenas um livro pra descontrair em um domingo, mas eu não esperava que esse livro fosse me tocar tanto e que eu iria me identificar tanto com a Mavie!

Calina 26/03/2024

Que livro bom!!!
Encontrei o livro através de uma menina que sigo, ela postou histórico de leitura, a capa e o título me chamaram atenção.

Me envolvi na história do início ao fim. Não tem nada de muito surpreendente, como a própria autora nos alerta, mas a personagem principal e seus pensamentos constantes nos envolvem completamente.

O livro realmente me tocou, talvez seja a fase da minha vida, fez sentido para mim. A maneira como a autora expressa as segundas chances é muito boa, as vezes nos esquecemos que sim, temos segundas chances e elas podem mudar o rumo de tudo.