O Natal das Primaveras

O Natal das Primaveras Thalissa Betineli

Resenhas - O Natal das Primaveras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula.Lorandra 02/01/2024

Mal posso esperar pra ler as próximas primaveras
Esse conto só me faz desejar os próximos livros das primaveras, adorei matar a saudade desses personagens ( principalmente, do samurai ??)

Mirella_Hellen 01/01/2024

Foi tão bom matar a saudade dessa turma, estou super ansiosa para esse "Vem ai" agora de janeiro e espero que seja um livro do Alex

Nati.Maganhin 31/12/2023

Senti falta de um que a mais
Ficou tão superficial, nem as cartas da Aika foram lidas e isso me frustrou bastante. Mas, como sempre, a escrita da Thalissa é ótima e eu amei sentir mais um gostinho das primaveras, afinal, estou morrendo de saudades

Gabypolonini 31/12/2023

Matando a saudades
Amei demais, odiei esse Olavo e to MUITO ansiosa pro livro do Silas e da Angelll??
Nao vejo a hora de lançar o livro do Alex hihihi
Obs: adorei rever o meus casais favorito??

Corrêa 31/12/2023

O natal das primaveras
Que saudades que eu estava desse grupo?

Gostei muito do conto de natal e do ponto de vista de todos os personagens, inclusive o foco mais direcionado na Angel e no Silas.

Achei que faltou alguma coisa a mais ali, talvez tenha achado raso até demais pra conto sei lá, mas foi uma ótima ponte para despertar a curiosidade para os próximos livros.

Relembrei de como sou apaixonada pelo Alex e necessito do livro dele?

Quem já leu os livros da primavera vai gostar muito, recomendo esse conto rapidinho e natalino!!!

Bookauzier 30/12/2023

Adorei o conto,a escrita da autora é muito boa,consegui diminuir um pouco da saudade de alguns personagens. Adorei

Myyllenaah 29/12/2023

Perfeito.... quero mais
Aí q saudades q eu estava do pessoal, amo como a Thailissa faz a gente cair de rir em um momento, para a gente chorar dps na outra página. Eu percebi algumas coisas, mais não sei se consegui pegar todos os spoilers, pq sou meio leva, mais tô curiosa pra saber da aposta, e de todo o resto hahahahha. Eu já tava ansiosa para o livro novo, agora estou mais.

Larissa 29/12/2023

Tudo pra mim
Que saudade que eu estava/estou dessa turma, que bom que saiu esse conto e que bom saber que janeiro está aí e cada vez mais próximo do livro do Silas ?? AMEEEEI

Isabela.Curti 29/12/2023

Muito bom!!
Único problema desse conto que ele acaba!! Que coisa mais lindaaaa.. chorei com o hay e o quinn juntos ?

Beatriz3345 28/12/2023

O natal que eu queria
Amei esse conto e a coisa que eu mais quero é que chegue janeiro logo aaanddd quero o rostinho do Kyu, por favor Thalissa liberaaaaa

Kimberly.Coatio 27/12/2023

Matando a saudade das minhas primaveras
Eu amo a sensação de família que esse grupo consegue me passar.

Fiquei totalmente apaixonada ainda mais pelos meus garotos, chorei por finalmente Hayato e Quinn estarem juntos depois de todos os problemas que eles tiveram. Ver o pai deles feliz com isso e saber que a Aika está orgulhosa de ver seus meninos bem e seguindo o que ela tanto ensinou.

Alex como sempre o causador do caos, mas agora eu só quero saber mais desse meu menino de sorriso alegre mas que aparenta sempre estar triste.

Kyu chegou ganhando mais o meu coração mesmo sem nem saber nada dele além do básico.

E tive um gostinho do nosso casal do próximo livro com Angelina e Silas.

Eu amei, amei o clima de Natal deles e como eles se completam com todas as suas diferenças.

Nanana 27/12/2023

Aaa como eu tava com saudades deles
Amei sentir o gostinho de novo
Tô ansiosa pelos próximos livros, amo demais essa série

Lili 27/12/2023

Amei matar a saudades deles todos reunidos, saber como estao agora e já estou ansiosa para o próximo livro. Alex sempre aprontando e mas esconde tanta coisa, ansiosa pra saber

Pitaco com Livros 26/12/2023

Deixou gostinho de quero mais!
Esse conto compõe a Série A Primavera de Nossas Vidas e é essencial para o decorrer da série com o terceira primavera e é necessário ter lido "Sakura" e "Hasu", os outros livros anteriores, para entender o enredo. Comecei com essas informações, pois acho interessante o leitor saber disso antes de escolher esse conto como leitura natalina (rsrs).

Primeiramente, eu amei o conto! Adorei o ponto de vista de todos os personagens da turma que já são meus amigos íntimos e eu espero ansiosamente por qualquer migalha que a autora solta sobre eles. Foi muito interessantes ver alguns aspectos de alguns personagens que até agora eram um mistério, afinal nunca se sabe quando uma pessoa está com um sorriso falso no rosto, quando na verdade queria estar se debulhando em lágrimas. Emma e Alex são a prova disso.

O conto se passa no Natal da turma e mostra um lado diferente de todos os personagens, dando mais espaço para aqueles que ainda não tiveram suas primaveras. Preciso dizer que Thalissa não é dona de personagens simples, a maioria é o caos em pessoa e acho que isso é o que deixa a trama ainda mais instigante, pois nos identificamos com os personagens que estão em pleno processo de amadurecimento.

O foco aqui realmente foram os personagens em si e como eles se relacionam, não temos hots, mas isso não tira nenhum pouco o brilho da história, pois o hot sempre foi o plus e nunca o protagonista desta série que trata sobre pessoas que encontram nos amigos a família que muitas vezes faltou entre os parentes de sangue.

A escrita da autora sempre conquista e aguardo ansiosamente pelas próximas primaveras!

Gostou da resenha? Siga @pitaco_com_livros no Instagram.

1 | 2 | 3 | 4 | 5