O Natal das Primaveras

Resenhas - O Natal das Primaveras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naaty 10/05/2024

Natal das primaveras
Saudade desse grupo de amigos. O conto deu um gostinho de quero mais. Não vejo a hora do próximo livro chegar! Thalissa escreve muito bem, com um enredo inteligente, cheio de detalhes, que prendem o leitor. Apesar de contos serem curtos, esse é cheio de significados. Gostei muito!

celi 01/05/2024

Alex segue sendo o melhor personagem
Gostei bastante desse conto, por mais que seja curtinho, gostei de ver o ponto de vista de cada personagem do grupo e ter a chance de entender um pouquinho mais sobre eles.
eu já imaginava que o alex guardava muita coisa pra si mesmo, mas mesmo assim é tao triste ver que ele é o melhor amigo de todo mundo, que ajuda todo mundo mas que ele mesmo se sente tão sozinho :( te amo alex, você tem o meu coração!!!!!
gostei também da forma que o silas foi apresentado, e imagino que ainda tem muita coisa que eu não sei sobre ele.
emma e quinn seguem sendo meus papais, sou completamente apaixonada pela história deles.

bj_bruuu 01/05/2024

Muito bom matar saudades desses personagens, como sempre o universo dessa autora é maravilhoso, não vejo a hora de ler os próximos livros das histórias desse grupo.

torreskarine 29/04/2024

Ainda bem que eu não li o conto em dezembro.
Estamos entrando em maio e nada do livro do bonito, ansiosaa.

janis. 15/04/2024

Conto maravilhoso que tô lendo fora de época haha
Matando a saudade das primaveras e sentindo o coração acelerar por eles. Pra quem tá acompanhando as primaveras esse conto é importantíssimo, quem não tá por favor acompanhe é uma saga linda cheia de significados e de cenas que deixam o coração quentinho.
Amo meus meninos, tava morrendo de saudades do meu leãozinho Alex e ele que me desculpe mas o Kyu me ganha muito mesmo mal abrindo a boca, mal posso esperar pra ler sobre eles.
O próximo é o Silas e também estou muito ansiosa, por favor Tarzan salve a angel desse Olavo.
Amei muito, as obras da thalissa com certeza são top 1 no meu coração.

Lady fantasminha 14/04/2024

Eu amo todo esse universo que a Thalissa criou, eu amo os personagens, eu amo as histórias, eu amo a dinâmica de grupo, eu amo essa grande família que eles são, eu simplesmente AMO tudo isso.
E como sempre, Thalissa entregou TUDO! Apesar de ser um conto curtinho, nos dá a sensação de fazer parte da família e de estar lá com os personagens.
A troca de presentes foi um dos pontos altos do conto. Ver eles felizes ganhando o presente e ver quem deu o presente mais feliz ainda me deixou com o coração quentinho.
Foi lindo ver a reconstrução da relação de Hayato e Quinn, o jeito apaixonado de Pedro se referindo a Aika.
Além de ser super bem escrito, é extremamente divertido. Dei muitas risadas, principalmente com o final do conto que é uma espécie de diálogo quebrando a quarta parede. Falando sobre a história: eu adorei que a autora introduziu mais da Angelina. Gostei muito das migalhas sobre o Kyu e sobre o Alex. Primeiramente sobre a família do Kyu e a relação estranha que ele tem com os parentes. É sempre bom descobrir mais sobre esse personagem.
Foi maravilhoso rever a Sakura, o Hayato, a Emma, o Quinn, o Alex, e ainda conhecer um pouco mais do Kyu, do Silas e da Angelina. Amei matar a saudade desses personagens que eu tanto amo! Estou imensamente ansiosa pra ler a próxima primavera. Podem vim, Silas e Angelina!?

silenciotolendo 02/03/2024

As primaveras no verão!

Foi lindo ver a reconstrução da relação de Hayato e Quinn, o jeito apaixonado de Pedro se referindo a Aika, a interação entre Silas e Angel?

Como já disse anteriormente e repito: Thalissa tem muita sensibilidade e cuidado ao abordar temas sensíveis, ela trás a tona o assunto de maneira suave mas reflexiva.

Foi muito gostosinho poder ler o ponto de vista deles em várias situações, amei ler ?o que se passa na cabeça? de todos os personagens.

Finalizei o conto feliz e ansiosa por mais! Inclusive curiosa, pois ela deixou algumas situações do ar sobre o que vem aí!

Ele nos deu choro, felicidade e um gostinho do que virá (me fez criar várias teorias)! Mesmo no verão, aguardo a próxima primavera ?

Beatriz 22/02/2024

Criei algumas teorias, mas nada de Kylex ou algo o tipo!!
Eu só quero vê o que Dona Thalissa vai aprontar!!!

t22ssara 21/02/2024

??
Ai, é tão bom matar a saudade deles. Pra quem leu os dois livro é tão gostosinho ler esse. Tem todo um sentimento envolvido. Muito bom.

leiturasdalouise 19/02/2024

Conto Maravilhoso e Perfeito
Amei matar a saudade desses personagens que eu tanto amo! Estou imensamente ansiosa pra ler a próxima primavera que nos aguarda. Podem vim, Silas e Angelina! ?

JAlia 16/02/2024

Primaveras...
Eu demorei pra ler esse conto, mas olha, como sempre maravilhoso...
Eu estou ansiosa pra conhecer mais do Alex, mas sei que vou conhecer primeiro o Silas, não só o Silas, mas também a Angelina. Ficou bem óbvia a química dos dois, e agora com a Angel trabalhando pra ele é que a coisa vai pegar fogo. Sem contar na aposta, eu tô pronta para o caos.
2024 promete e as Primaveras vem com tudo...

heelcez 16/02/2024

EU AMO TUDO ISSO
Esse conto é fenomenal. Além de ser super bem escrito, é extremamente divertido. Dei muitas risadas, principalmente com o final do conto que é uma espécie de diálogo quebrando a quarta parede.
Falando sobre a história: eu adorei que a autora introduziu mais da Angel e eu já gosto bastante dessa personagem. Em poucas páginas consegui sentir afeto por ela e ate me identifiquei kkkk. Gostei muito das migalhas sobre o Kyu e sobre o Alex. Primeiramente sobre a família do Kyu e a relação estranha que ele tem com os parentes. É sempre bom descobrir mais sobre esse personagem. E eu fiquei MUITO triste com as "revelações" sobre o Alex e seus problemas, principalmente com álcool. Eu amo muito o Alex e não quero que ele sofra!!!!

Dito isso, maravilhoso! Leiam. Tenho certeza de que quem conhece as primaveras e é apaixonado assim como eu vai amar.

Mdu_S 15/02/2024

Alex e suas fantasias...
Esse livro foi simplesmente o melhor presente de natal que alguém poderia ter me dado, a gente conseguiu rever os nossos meninos passando o natal juntinhos, bem família, e ainda ter um vislumbre do que pode ta vindo aí... Alex topando uma aposta que a gente sabe que é praticamente impossível pra ele cumprir é minha parte favorita, pq sei que isso só vai melhorar as próximas histórias com esse desafio de fundo kkkk to muito ansiosa pro livro do Silas e vou fingir que não tenho conhecimento nenhum sobre o conto da tia Aika pq não to preparada pro choro que ele vai causar, então prefiro viver na ignorância.

Ana Paula 04/02/2024

Lindinhos
Deu para matar a saudade dos queridos, deu um gostinho dos que vem. Alex sempre o melhor.
Ansiosa pelo livro dele.

ashy. 04/02/2024

A próxima primavera promete...
Qnd terminei o livro do Quinn e descobri que a Angelina seria a protagonista do próximo livro fiquei meio assim né, afinal eu não tive nenhum interesse em saber mais sobre ela e sem contar que eu queria o livro do Alex logo ? mais esse conto foi maravilhoso! Me vi querendo saber sobre ela, querendo saber sobre o Silas (outro que eu tbm nem tava interessada...)
Teve várias informações "jogadas" que eu tô ansiosa para poder entender melhor!
Foi mto bom poder matar a sdds desse caos das primaveras. Hay e Quinn me fazendo chorar (como SEMPRE) juro não posso ver esses dois conversando que já tô aos prontos kkkk
Alex sendo o maioral, meu fav ??
Kyu todo misterioso, tô doidinha pra desvendar os segredos desse menino mds!
Thalissa acertou em cheio com esse conto ?? foi tudo perfeito! Foi bom demais ver o Quinn e a Emma felizes ? o Hay e a Sakura todo fofos AAAAAAAAAAAAAAA eu sou mto apaixonada por essa série ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5