O Natal das Primaveras

O Natal das Primaveras Thalissa Betineli

Resenhas - O Natal das Primaveras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wanessa2603 24/12/2023

Eu adorei amo conto!! Só foi tão curtinho que eu mal consegui matar a saudade dos personagens que eu tanto amo. Me sinto parte deles sempre que leio os livros. Não gostei desse Olavo e só quero saber o que a Thalissa pretende aprontar

SgroiAna 24/12/2023

Ansiosa pro quem vem por aí
Um conto com gostinho de saudade. Nessa história nós revemos os personagens e recebemos alguns possíveis spoilers do que vem por aí. Amei que todos tiveram seu capítulo para narrar e nos mostrar um pouco mais de seus segredos e pensamentos. Essa série é a minha favorita da Thalita e mal posso esperar pra ler a próxima primavera.

Bia 24/12/2023

Que coisa mais linda????
Sério a Thali se supera demais! Olha esse conto que coisa mais perfeitaaa!!! É impossível não amar e sanar a saudade deles. As Primaveras é um evento e isso é inegável e aqui a gente pode ver mais um pedaço que compõe essa grande história.

É perceptível o quanto esses personagens cresceram desde o primeiro livro e é lindo de se ver. A composição de mais personagens importantes tendo voz deixa a gente cativado e ansioso. Já me vejo na ansiedade de ler Silas e Angel!

Nada a falar sobre o Alex e suas fantasias ??? ele é maioral demais!! Sinceramente eu tô ansiosa é com todas, com as surpresas que o Alex promete na história dele e nos segredos que o Kyu esconde.

O conto tá lindo e é importante pra história deles!

gabriela 24/12/2023

Conforto em forma de conto
Esse conto é o melhor presente de natal que a thalissa poderia dar para as leitoras. Amo todos os livros das primaveras, me apaixonei pela Sakura e pelo Hayato na primeira página de "Sakura, quanto te encontrei", me apeguei ao Alex, Kyu e Emma na primeira aparição de cada. Sofri em cada momento torcendo pela reconciliação do Samurai com o Quinn.

Depois, em "Hasu, quando te perdi" entendi os sentimentos do Quinn, minha admiração pela Emma triplicou, adotei o Heitor como o mascote da série e comecei a me interessar cada vez mais pela história do Alex e também pela história do Kyu. A Angelina e o Silas se juntaram à família e também ganharam um lugar especial no meu coração.

Aqui, nesse conto, muitas peças se encaixam. A minha felicidade transbordava vendo a evolução do Hay, Sakura, Quinn e Emma. É lindo poder acompanhar isso! Estou muito ansiosa para entender quem é o Alex e principalmente qual a relação dele com a própria família e isso também vale para o Kyu. Como a terceira primavera é do Silas, só posso dizer que espero uma história incrível, porque ele também é um personagem intrigante e merece ? muito ? ser feliz.

"? Samurai e Quinn nunca se deram muito bem. Acho que a relação de irmãos dele sempre foi péssima." (sakura, quando te encontrei)

we'll be a fine line

"? Seja o meu padrinho? ? o convidei." (o natal das primaveras)

we'll be alright

Mahribeirro 24/12/2023

Kyu, te amo é isso
Não tenho muito o que dizer pq eu simplesmente amo os livros dessa autora, os personagens me ganham sempre mas nessa série meu coração é do Kyu (na primeira vez que conheci ele em Sakura ele literalmente não precisou dizer nada pra me fazer apaixonar). Tudo q digo é, leiam essa série pq é maravilhosa.

Jeh 25/12/2023

O Natal das Primaveras
Amei amei amei e já tenho mil teorias. Mas a principal é que meu Kylex tá SUPER vivo e tá se tornando cada vez mais real. Já venho captando coisas deles dois desde Sakura. E a Thalissa tá sendo muito genial, pois ela é muito sutil. Tem que prestar bastante atenção, tem que ler nas entrelinhas.
Eu acho MUITO que o Alex vai ganhar a aposta. Tenho a sensação que o Alex também vai pirar se/quando o Kyu sair do apê, gerando aí uma saudade louca e confusão de sentimentos. Tenho também uma teoria louca que o pai do Alex pode estar ameaçando ele OU prometendo ele a uma mulher, ou seja, casamento arranjado, pra ver se ele entra nos eixos e também pra ele poder herdar o império do pai. Por isso ele anda tão pilhado. Meu leãozinho tá abalado, revoltado, só que ele esconde muito bem.
Falando em Silas e Angelina, pensei que ele sentia algo mais profundo por ela, mas creio que seja somente atração.
Enfim, essas são minhas teorias.

Silvana.Paulino 25/12/2023

Natal delicioso
Uma delícia esse conto de Natal onde vemos mais um pouco do elenco das primaveras, e podemos nos preparar para os próximos livros que vem por aí.

Deh (Taylor's Version) 25/12/2023

Que saudades deles ?
A série das primaveras é a melhor série que eu já li na minha vida! A autora é maravilhosa no que faz.
Tô torcendo muito pelo Kyu e Alex, ajuda a gente aí Thalissa ?

Landa.Alexandre 25/12/2023

Conto
A Thalissa nunca erra meus amigos, o conto é maravilhoso, se vc é fã das primaveras LEIA, e sem contar da saudade que a gente mata né

Calian ð 25/12/2023

Matou a saudade
Esse conto tá muito gostosinho de ler, os personagens estão cada vez mais evoluidos e interessantes de acompanhar. Kyu continua sendo o meu preferido junto com o Quinn, também estou muito curiosa com a história da Angelina e Silas e espero que ela para de ser meio excluída, toda vez que eu li uma interação dela com o grupo eu me sentia meio incomodado como tratam ela.
Ainda não gosto muito do Alex e não entendo o endeusamento nele(provavelmente pq é o favorito da autora então tudo vai junto nessa), acho ele muito chato e incoveniente, mas espero conseguir mudar essa perspectiva pra mim conseguir ler o livro dele ksksks.

Mariana.Peretto 26/12/2023

Primaveras
Saudade desse grupo de amigos. O conto deu um gostinho de quero mais. Não vejo a hora do próximo livro chegar!
Thalissa escreve muito bem, com um enredo inteligente, cheio de detalhes, que prendem o leitor. Apesar de contos serem curtos, esse é cheio de significados.
Gostei muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5