O Natal das Primaveras

Resenhas - O Natal das Primaveras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naaty 10/05/2024

Natal das primaveras
Saudade desse grupo de amigos. O conto deu um gostinho de quero mais. Não vejo a hora do próximo livro chegar! Thalissa escreve muito bem, com um enredo inteligente, cheio de detalhes, que prendem o leitor. Apesar de contos serem curtos, esse é cheio de significados. Gostei muito!

Ivana.Sandes 01/02/2024

O Natal das Primaveras
Que conto de Natal lindo!
Amei rever estes personagens maravilhosos e que deixam um quentinho no coração.
Ansiosa pela história do Silas.

@-Lay 26/12/2023

O Natal das Primaveiras - 2.5
"E qualquer garota poderia ficar arrepiada, porque Silas Rios era estonteante. Viciado em adrenalina, uma característica muito importante por sinal, e estonteante."

Ok só tenho uma coisa a dizer, Silas e Angel tenho certeza que vao entregar demais!!!

Mariana.Peretto 26/12/2023

Primaveras
Gostei muito!

Ana Paula 04/02/2024

Lindinhos
Deu para matar a saudade dos queridos, deu um gostinho dos que vem. Alex sempre o melhor.
Ansiosa pelo livro dele.

Calian ð 25/12/2023

Matou a saudade
Esse conto tá muito gostosinho de ler, os personagens estão cada vez mais evoluidos e interessantes de acompanhar. Kyu continua sendo o meu preferido junto com o Quinn, também estou muito curiosa com a história da Angelina e Silas e espero que ela para de ser meio excluída, toda vez que eu li uma interação dela com o grupo eu me sentia meio incomodado como tratam ela.
Ainda não gosto muito do Alex e não entendo o endeusamento nele(provavelmente pq é o favorito da autora então tudo vai junto nessa), acho ele muito chato e incoveniente, mas espero conseguir mudar essa perspectiva pra mim conseguir ler o livro dele ksksks.

Roberta Vidal 08/01/2024

Estava com muita saudades de todos eles...
Foi maravilhoso rever a Sakura, o Hayato, a Emma, o Quinn, o Alex, e ainda conhecer um pouco mais do Kyu, do Silas e da Angelina. Que saudades eu estava de todos eles.

O Natal das Primaveras é um conto rapidinho de ler, mas é essencial a leitura tanto do primeiro, como do segundo livro, pois os livros são todos interligados, e facilitará todo o entendimento da história.

Eu amei demais esse conto, além de poder rever todos eles, ainda ficamos sabendo um pouco mais do que vem aí, e confesso que agora estou bem ansiosa para o próximo livro.

Coração quentinho, sorriso no rosto e pronta para o próximo.

Natalia756 04/06/2024

Conto de natal das primaveras e eu achei meio fraco, esperava mais de todos reunidos. Acho que deu uma dimensão de que os próximos livros tem histórias bem tristes também.

Achei a Angelina bem sem sal, ela é tão Maria vai com as outras e quer agradar em tudo que eu não sei o que esperar dela.

Quero um livro do Alex, acho que vai ser interessante saber da vida dele.

Chris Costa 15/01/2024

Foi muito bom rever esse povo! Saber que o Quinn está se aproximando do Hayato, ver como todos estão! Aguardando ansiosamente o livro 3 das primaveras!

Myyllenaah 29/12/2023

Perfeito.... quero mais
Aí q saudades q eu estava do pessoal, amo como a Thailissa faz a gente cair de rir em um momento, para a gente chorar dps na outra página. Eu percebi algumas coisas, mais não sei se consegui pegar todos os spoilers, pq sou meio leva, mais tô curiosa pra saber da aposta, e de todo o resto hahahahha. Eu já tava ansiosa para o livro novo, agora estou mais.

heelcez 16/02/2024

EU AMO TUDO ISSO
Eu amo todo esse universo que a Thalissa criou, eu amo os personagens, eu amo as histórias, eu amo a dinâmica de grupo, eu amo essa grande família que eles são, eu simplesmente AMO tudo isso.
Esse conto é fenomenal. Além de ser super bem escrito, é extremamente divertido. Dei muitas risadas, principalmente com o final do conto que é uma espécie de diálogo quebrando a quarta parede.
Falando sobre a história: eu adorei que a autora introduziu mais da Angel e eu já gosto bastante dessa personagem. Em poucas páginas consegui sentir afeto por ela e ate me identifiquei kkkk. Gostei muito das migalhas sobre o Kyu e sobre o Alex. Primeiramente sobre a família do Kyu e a relação estranha que ele tem com os parentes. É sempre bom descobrir mais sobre esse personagem. E eu fiquei MUITO triste com as "revelações" sobre o Alex e seus problemas, principalmente com álcool. Eu amo muito o Alex e não quero que ele sofra!!!!

Dito isso, maravilhoso! Leiam. Tenho certeza de que quem conhece as primaveras e é apaixonado assim como eu vai amar.

Wanessa2603 24/12/2023

Eu adorei amo conto!! Só foi tão curtinho que eu mal consegui matar a saudade dos personagens que eu tanto amo. Me sinto parte deles sempre que leio os livros. Não gostei desse Olavo e só quero saber o que a Thalissa pretende aprontar

ashy. 04/02/2024

A próxima primavera promete...
Qnd terminei o livro do Quinn e descobri que a Angelina seria a protagonista do próximo livro fiquei meio assim né, afinal eu não tive nenhum interesse em saber mais sobre ela e sem contar que eu queria o livro do Alex logo ? mais esse conto foi maravilhoso! Me vi querendo saber sobre ela, querendo saber sobre o Silas (outro que eu tbm nem tava interessada...)
Teve várias informações "jogadas" que eu tô ansiosa para poder entender melhor!
Foi mto bom poder matar a sdds desse caos das primaveras. Hay e Quinn me fazendo chorar (como SEMPRE) juro não posso ver esses dois conversando que já tô aos prontos kkkk
Alex sendo o maioral, meu fav ??
Kyu todo misterioso, tô doidinha pra desvendar os segredos desse menino mds!
Thalissa acertou em cheio com esse conto ?? foi tudo perfeito! Foi bom demais ver o Quinn e a Emma felizes ? o Hay e a Sakura todo fofos AAAAAAAAAAAAAAA eu sou mto apaixonada por essa série ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5