With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Evelyn's bookshelf 04/01/2024

Matar a saudade
Um conto pra matar a saudade do nosso casal, eu simplesmente amei. Ash e Cloud meus queridinhos, deixando a gente com o coração quentinho. Eu amo
Ale 04/01/2024minha estante
É novo? Como eu não vi antes ?

Evelyn's bookshelf 04/01/2024minha estante
Sim e novo amg, eu também só descobri ontem kkk

Rafa 05/01/2024

Meu anjo
Que conto gostoso de ler, cheio de drama (Cloud né) e risadas kkkkk
Ansiosa para o livro do Ben

? Você vai ser a dona do maior quarterback da história da NFL. ?A dona.? Bobão do caramba.
? Eu já sou ? o corrijo.
? Você sempre foi ? me corrige de volta.

? Eu ainda seria seu nem se você não me quisesse mais, meu anjo. ? Nossos lábios roçam, lenta e suavemente. ? Eu ainda seria seu. Para sempre.
? Eu ainda seria sua ? repito.
Julia5052 05/01/2024minha estante
AMO

lelê 30/12/2023

Um conto desse casal pra finalizar as leituras de 2023. Já quero o livro do little becket e da sloan. Espero que o Ash consiga ter/fazer um novo time de futebol #vemashtonarkinsII

Eula Paula 30/12/2023

Que saudade que estava desse casal.
CASH e suas famílias formam uma trama fora do comum.
A suspeita de gravidez me arrancou boa risadas.

A autora como sempre arrasa na construção e nos personagens. Descobrir quem é a Sabrina quase me mandou de tanto rir.

Maria13835 30/12/2023

Q nostalgia ?
Amei essa conto que a Heaven fez, o Ashton continua o mesmo cachorrinho da Cloud de sempre. QUERO VER UM ASHTON SENDO UM PAI BABÃO!!!

Madu's 30/12/2023

Nosso casal?
Eu comecei a ler e meu coração ficou quentinho. A forma como eles se amam, e como tem admiração um pelo outro e a situação cômica que o conto abordou, além da leitura fluída. Ai muito fofo. Sou fã de Cash e vivo pelas migalhas deles??

Dai_maass 30/12/2023

With you
Lindossss
Vocês fizeram meu dia mais feliz!!!!!
Amei tanto esse conto, estava morrendo de saudades delessss????
To doida pro próximo livro

Beatriz.Minozzo 30/12/2023

Perfeito
Eu acho que nunca ri tanto e fiquei tensa ao mesmo tempo em um livro! A tensão é gigante, mas é muito engraçado! Migalhas de Cash para terminarmos o ano bem kkkkk. O conto é tão bom quanto os primeiros livros! É curtinho e a leitura super flui (até porque você quer saber o que vai acontecer ? kkkkk). E mais uma vez a Heaven Race entregou um livro sensacional! Leiam, está muito bom!

imohanna 30/12/2023

CASH é um reinado, e eu sou uma subordinada
Eles são perfeitos.
Eu amo a química. Amo o casal. Amo a história e o desenvolvimento. Amo os pensamentos hiperacelerados da Cloud. Amo o Ashton sendo mega cachorrinho do anjo dele.
Eu amo eles e ponto!

KitCat 30/12/2023

With You (conto)
Como eu amo eles vey sério eles sempre serão os meus favs...
Eu amei mais umas migalhas e se a autora quiser entregar-nos mais fica à vontade Heaven KKKK
Estou mega ansiosa para os próximos livros sei q vão ser perfeitos tbm.

Obs: Cloud dá logo os 7 filhos ao Ash KKKKK

Duda 14/06/2024

Gostinho de quero mais
Nunca vou me cansar de ler sobre esses dois, por mim que venha mais e mais contos sobre eles, são os melhores

Fernanda2620 30/12/2023

TÃO TÃO BOM

Terminei ontem o livro deles e já estava com saudades, mas a surpresa foi descobrir que haveria um conto que me fez muito feliz.
Estou apaixonada pelo mundinho de Cash e do trio ABC.

Tati Fernandes 31/12/2023

Meu casal favorito de 2023
Que saudades que eu estava de Cash ?
Morri de ir com a Cloud surtando com a possibilidade de um Ashton Askins II e o Ash já planejando as compras para o baby kkkkk