With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Duda 14/06/2024

Gostinho de quero mais
Nunca vou me cansar de ler sobre esses dois, por mim que venha mais e mais contos sobre eles, são os melhores

Booklele 12/06/2024

Ela acha que está grávida.
Ele fica no escuro, tentando entender o que está acontecendo sem nenhuma pista concreta.
Ela está surtando, com medo, quase sozinha, se escondendo dele.
Ele enlouquece de felicidade com a possibilidade de finalmente ser pai.
Mas... ela está mesmo grávida ou não?

Um conto da série Garotos do Bruins onde Cloud Calloway e Ashton Arkins vão ser pais. Ou não é bem assim

Helo Machado 01/06/2024

A Sloan é demais!!! Kkkkkk
Ash e Cloud estão noivos e tudo segue a mil maravilhas, até que um susto lhes tira a paz.

A Sloan é o apoio para o problema e rouba toda a cena com sua língua solta sem filtro! Kkkkkkkkk...

Adorei!!
????

Mavi 31/05/2024

Achei desnecessário essa continuação, literalmente serviu só pra ter mais hot e uma dúvida. acredito que não agregou em nada com a história em si.

lana347 30/05/2024

último livro deles graças a Deus pq eu não aguentava mais, em um geral, não gostei desses livros, aí q protagonista chata, muito enrolado meu deus, até agora me pergunto: pq raios três livros deles?

Clara 29/05/2024

Totalmente desnecessário
Legal saber um pouco como eles ficaram depois
Mas não precisava
E ainda me fez ficar com cara de otaria fazendo a gente acreditar em uma coisa pra depois falar que era engano

jenni 24/05/2024

É apenas o Ash louco para ser pai, a Cloud bem bobinha como sempre, a Sanders sendo o alívio cômico perfeita e os pais de Cash apaixonados no casalzinho.

Tem hot, vergonha alheia e você dá umas risadas.

LetAcia 21/05/2024

Livro:WithYo-Um conto da melhor amiga do quarterback.
Esse conto foi bem interessante, necessitava de mais desse casal e a pequena introdução do Benjamin e da Sloan trazem uma grande felicidade, por eles serem os próximos a serem os protagonistas.
Contudo, sentirei falta da Cloud e do Ashton.

sara 18/05/2024

With You: Conto
Li esse agora pra reentrar no universo dos Garotos do Bruins antes de ler o livro do Benji, e que saudade q eu tava deles ???
a história é bem levinha e transparece muito bem tanto a Cloud quanto o Ashton

Diny 16/05/2024

Expectativa
Uma leitura fácil e dinâmica, que me deixa com muita expectativa, sempre querendo mais, queria dizer que ela pode ter gêmeos ou trigêmeos tem aqueles procedimentos pra quem quer ter mais filhos.

Cleisla Reis 14/05/2024

Eu nao gosto de nenhum plot que envolva gravidez, quase gravidez nem nada do tipo, li mesmo pois estava com saudades dos personagens só por isso.

Dudahh 11/05/2024

Apaixonante!!!
Nunca irei me cansar desse casal!! A química entre eles é de outro planeta. Vou abrir um abaixo-assinado pra autora escrever outro livro deles.

@apaixonadaporlivros 10/05/2024

Um pequeno conto dessa autora perfeitamente perfeita.
Amei demais poder voltar a passar um tempinho com os protagonista do primeiro livro. Eles são incríveis e tem um lugar no meu coração.

Thayná S. 08/05/2024

Fofos
Muito gostosinho de ler, e bem engraçado também, além de servir de aviso meninas! Só não engravidam as personagens dos livros taarr! Na vida real usem casinha sempre plmds!!!!
Mesmo a cloud tendo aquele comportamento chato de não contar as coisas pro Ashton e rodar rodar e rodar até contar, o conto é bem legal

Bianca 06/05/2024

EU SEI QUE A AUTORA NÃO PROMETEU NADA ALÉM DE UM CONTO MAS EU ILUDIDA ESPEREI SIM POR MAIS CONTEUDOOOOO.
Ainda estou obcecada pensando no que aconteceu com a Hazel e esperava no mínimo que ela fosse citada, talvez seja ilusão de mais da minha parte mas não me vejo não contando sobre uma possível gravidez para a minha melhor amiga mesmo que no dia estejamos brigadas e magoadas?