Cruzeiro de Mentirosos

Cruzeiro de Mentirosos Julie Pedrosa

Resenhas - Cruzeiro de mentirosos

Nay0201 27/05/2024

Gostei bastante da história, o plot no final eu já esperava mas O QUE ROLOU NO MEIO me pegou de surpresa pq eu realmente não esperava tudo aquilo

o romance friends to lovers to enemies to lovers muito bom, amei as duas

mas sinto que faltou algo que não me prendeu tanto mas mesmo assim indico o livro

alec.oleão 27/05/2024

Mistério e uma pitada de romance
O começo é lento tal qual uma lesma é, mas mesmo assim comecei a ficar envolvida com a escrita. Implicância pra cá, implicância pra lá e boom mistério, atitudes suspeitas, paranoias e mentiras é claro.
No quesito mistério o livro é 5/5, sem furos e final perfeito, já o desenvolvimento do romance poderia ter sido melhor, mas no meio de tanto caos a gente até passa um paninho.
P.S: eu li tanto a palavra ruiva (168 vezes) que sinceramente comecei a achar que o nome da Rosaline não era Rosaline e sim Ruiva

naay_ 26/05/2024

Esperava nada e recebi tudo
Não esperava muita coisa do livro, mas acabei sendo surpreendida positivamente. O livro é ÓTIMO, é uma historia diferente do que vemos normalmente, é envolvente, o enredo prende do início ao fim e é tudo fechadinho, início, meio e fim. E ainda tem um bônus por ser obra brasileira! Incrível!

isabela354 21/05/2024

Achei que no final vai ficando arrastado e meio previsível, mas no geral me prendeu e gostei bastante!!

marcela115 16/05/2024

Divertido
Sei lá, não tenho muito o que dizer, foi uma leitura leve e gostosinha! Com alguns problemas, como um mistério meio óbvio, mas nada que incomode muito.

A nota bem alta foi mais porque a escrita me surpreendeu positivamente, não é algo revolucionário ou muito incrível.
É um livro bom para passar o tempo, recomendo.

Clara.Margotti 14/05/2024

Problema de gente rica
A história é até bem legal, mas eu simplesmente não consegui me conectar com a história, provavelmente por retratar a realidade de 1% da população brasileira. Eu gostei da forma de escrita mas não pude deixar de me incomodar com a futilidade dos personagens e a obviedade dos acontecimentos. No geral, foi um livro bom mas acho que ainda tem aspectos a melhorar.

KaillanyMorais 12/05/2024

Amei essa leitura, não é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora, e fico impressionada o quanto é bem escrito os livros dela. Adorei a história, os personagens, e o suspense por trás de todo o mistério do livro, todo o desenvolvimento é muito legal e criativo, e como no final do mistério fica tudo amarradinho... Menos o final em si, achei muito corrido depois da descoberta de toda a farsa, e queria ter visto mais de Rose e Jade e como as vidas delas desenrolaram depois de tudo, fora isso, gostei bastante, e recomendo.

kaii_wah 08/05/2024

Esperava mais
O início do livro me pegou bastante, mas de acordo que a história foi passando fui pegando ranço da protagonista, que mona chataaaaaa. Essa história de ela controlar tudo e não seguir os próprios sonhos por causa da família aí que coisa chata até parece que não era herdeira e não podia fazer o que quisesse da vida. Sem contar que todos os plots são MUITO previsíveis, não fui surpreendida e nenhum momento da história.

Camila663 07/05/2024

Gostei muito do livro porém tem algumas partes bem cansativa por causa disso n dei 5 estrelas fora isso amei

Carolina2864 05/05/2024

Eletrizante !!!!
Não sabia o que esperar quando comecei a leitura, mas aos poucos fui se em absorvida pelas palavras !!!
Os enredos foram bem amarrados, e foi tenso do começo ao fim!!!

Lua 04/05/2024

Curou minha ressaca literária!
achei por acaso no kindle unlimited, decidi dar uma chance e não me arrependo. Um suspense divertido de ler com algumas cenas de romance que deixam o coração quentinho

Maah.Fischer 04/05/2024

Foi um boa leitura
Eu comecei bem empolgada, adorei o suspense, até um pouco mais da metade me prendeu muito, mas depois do naufrágio achei um pouco parado, achei que podia ter explorado mais a questão de ngm acreditar nas meninas e ter sumido uma pessoa, mas foi uma boa leitura eu recomendo!

Luuizafkr 30/04/2024

Bota mentirosos nisso
Adorei uma história de adolescente ricos, é sempre gostoso ler histórias diferentes dos clássicos. Faz nossa cabeça ficar leve.

Jeangela0 29/04/2024

Mentirosos.
Gostei muito das personagens e de toda a ideia do livro, simplesmente incrível. O único problema que eu senti foi um pouco de quebra do suspense. A história começa bem e te prende no mistério, mas o desenrolar de toda a tragédia é muito rápido, as coisas escalam de 8 pra 80, parece que teve pressa pra chegar logo onde queria. Acho que a ideia e as personagens são muito legais, merecia um desenvolvimento um pouquinho melhor.