Resgatada pelos vampiros

Resenhas - Resgatada pelos vampiros

Rita423 01/01/2024

? Kay?
? Hmm?
? Nós não queremos que você vá embora. ? Hoje não vou a lugar algum, vocês acabaram comigo
? Não queremos que você vá embora nem hoje, nem nunca.

Keline Alves 01/01/2024

Maravilhoso
Kat como sempre arrasando no Harém Reverso... Agora com vampiros... Amei esse quarteto fantástico... Só me fez querer trocar de lugar com a protagonista mais tudo bem kkkk ameeeeiii

@ny.bookss 02/01/2024

Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei esse conto, esses 4 prometeram e entregaram tudo.

A escrita da Kat como sempre é bem desenvolvida, fluída, leve e muito gostosinha de ler que você não quer parar até terminar

Além de que ela arrasa escrevendo Harém Reverso e epígrafe porque eles são maravilhosos

Karen.Belter 03/01/2024

Os vampiros safados??
Gostoso de ler em uma sentada, fica com gostinho de quero mais dos vampiros e da estadia deles no Brasil.
"Das mitologias sobre os vampiros, a que mais me deixa intrigado é a de que nossos corações não batem. Se não batesse, sangue não circularia e o pau não subiria, simples assim."

Tatiane.talarico 03/01/2024

Amo a escrita da autora, mais esperava mais desse conto.
Como ela mesmo disse que Haia ia se aprofundar achei que as coisas demoraram pra acontecer.

Carol 03/01/2024

Foi um livro ok de ler,as cenas hot foram interessante porque todos participam.
É um livro pequeno então não tem muito o que falar.

Jully Divulga Livros 04/01/2024

@cadaenredoumcrush
A primissa é muito interessante, o mundo fantástico tem vários elementos místicos, mas o foco são nos vampiros, e apesar de ser um conto achei bem desenvolvido. Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos protagonistas, e mesmo sendo "slow burn" é bem quente!!!

Mavi.Reads 06/01/2024

Que conto gostoso!
Sendo sincera, adoraria que virasse um livro com mais paginas porque eu leria MUITO!!!
Adoro como a Katarina sempre consegue encaixar todas as pessoas nos Harém dela! Às vezes eu leio uns que sempre parece sobrar alguém? Não sei explicar, mas a Kat consegue colocar todo mundo no mesmo patamar e é isso que transforma!
E os hots ?????
Amei!

Giih 06/01/2024

Crepúsculo me enganou ?
Li esse livro por causa dos vampiros mesmo, amo tudo relacionado. Gostei da escrita da autora, achei algumas partes bem engraçadas e boas de ler, infelizmente, algumas partes não me prenderam mto, ficava algo cansativo.

Ps: esse livro tem bastante hot!

Maiibooks 07/01/2024

Quero eles pra mim
Que livro incrível, adorei como a Kay me definiu em vários momentos. A avó dela foi perfeita. Os meninos o que falar, simplesmente quero os 3, melhor 4, pra mim, onde eu comproooooo? Amei demais, leiam, leiam, leiam. A Kat arrasou mais uma vez

Ester.Potenza 08/01/2024

Incrível
Estava eu de ressaca, até achar uma ilustração. Gente que livro!!!! Amei!!! Picante pra caramba, delicioso. Só queria eu que fosse maior kkkk. Amei

Jessica1248 09/01/2024

"...pretendo amá-los e ser amada."
"? O que te faz pensar que eu aceitaria numa próxima noite?

? Porque você não vai esquecer dessa nossa conversa. Vai ficar pensando e imaginando como é ser beijada por três. Tocada por três. A curiosidade vai invadir até mesmo seus sonhos e então, você não vai mais conseguir resistir a tentação."

"Fui resgatada pelos vampiros e pretendo amá-los e ser amada até o fim dos tempos."

Joice.Alves 10/01/2024

Se você assim como eu tinha um crush em toda a família Cullen esse livro é pra você.

3 vampiros ricos e sexys que acolhem a recém criada até ela conseguir controlar a sua sede, até que as coisas começam a se confundir. E foi assim que nasceu o 4 é par. ??????

Eu amo a escrita da autora e esse livro não deixou a desejar. É pra ler em uma sentada

@__mitchels 10/01/2024

Peguei pra ler por causa dos vampiros, e por ter poucas páginas também.
A escrita da autora é boa e nos prende.

Sobre o quarteto, a química entre eles vai se desenvolvendo no decorrer da estória, e os hots são quentes mesmo.

A autora precisa fazer uma prevê revisão, pois tem algumas palavras duplicadas, e alguns erros também.